Jump to content

Audiências de 2ª feira - 11-07-2011


hugo86

Posts Recomendados

LOL, o Herman José a querer provar que ainda cataliza audiências... (acho estas atitudes dele ridículas)

Já agora fiquem com o comentário dele no FB: "Ontem fui visitar a tarde da TVI e matar saudades da Fátima. O pretexto foi uma homenagem ao Carlos Paião. Passamos a barreira dos 300 000 espetadores, e matei saudades de uma casa onde sempre me trataram com carinho. Ontem não foi exceção. Assim que a 'minha' RTP for desmantelada pelo Passos Coelho, já sei a quem vou pedir trabalho ! :-)"

Já quando foi ao QQSM também publicou a sua análise de audiências, mas neste só comparando com a altura em que a concorrência estava em intervalo...

267616_228180127205575_100000407685968_734571_4458761_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já fazia esse tipo de "análises" no seu FB quando ainda apresentava o Herman 2011. E até se compreendia... Mas agora, publicar as audiências cada vez que aparece no ecrã é, no mínimo, ridículo :rolleyes:

Whatever, quanto às audiências. Se houvesse dúvidas de que estamos em crise, vejam o resultado da entrevista a Durão Barroso. Dado o péssimo contexto financeiro europeu era perfeitamente natural que a entrevista liderasse. E foi isso que aconteceu!

TVI com HN desastroso com Laços e Peso Pesado a aproveitarem muito bem para subir. Alías, creio que já se torna um hábitos das segundas-feiras estas vitórias de PP...

De resto, tudo normal. Destaque para o Jornal da Noite muito fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensava que era "Peso Pesado" a ficar em 1º lugar e, afinal, foi "Laços de Sangue"! :laugh_mini: Se bem que os 3º primeiros lugares do TOP tiveram uma audiência muito próxima.

A SIC com um horário nobre excelente, perdendo, por pouco, no horário em que "Sedução" está no ar (a margem de diferença é mínima entre esta e "Araguaia"). A SIC bem que pode aproveitar estes dias de glória, pois em Agosto, com o "Não Há Crise", vai ver a competitividade a cair...

E hoje espera-se que "Peso Pesado" continue na liderança...

Na TVI, "Você na TV!" e "Morangos com Açúcar" bem.

Não há grande destaque nas audiências, sendo todas muito próximas. O Cabo caiu para 3º, deixando os 2 lugares cimeiros livres, o que ultimamente tem sido raro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...