Jump to content
Diana

Canais Sport TV

Recommended Posts

Rapperswil vs Sporting (10 Julho)

St. Gallen vs Sporting (13Julho)

Porto vs Fulham (16 Julho)

Benfica vs Chivas (20 Julho 21h) ICC

• Like 1

Canal 5 a emitir surf quem tem MEO pode ver no canal 810 com comentários da SportTV.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

• Like 3

Mais jogos pré época anunciados

06-07 15:00 - Arsenal vs Boreham Wood
07-07 16:00 - PSV vs Nice
13-07 17:00 - Lausanne-Sport vs Monaco
14-07 16:00 - Everton vs FC Sion
14-07 16:30 - Internazionale vs FC Lugano

• Like 3

Jogos já postados mais alguns adicionais

bd573288624797aeff68038a43e6dbe9.jpg

• Like 2

Holanda D1

03-08 17:30 Vitesse Ajax SportTv 3

03-08 19:45 FC Twente PSV SportTv 3

Taça da Liga

27-07 20:30 Académica vs Farense SportTv 1

ST Turquia

07-08 18:45 Galatasaray vs Akhisar SportTv 1

PL

09-08

20:00 Liverpool vs Norwich City SportTv2

10-08

12:30 West Ham vs Man City SportTv 2

17:30 Tottenham vs Aston Villa SportTv2

11-08

14:00 Newcastle vs Arsenal SportTv2

14:00 Leicester vs Wolverhampton SportTv3

16:30 Man United vs Chelsea SportTv2

ST Alemanha

03-08 19:30 Dortmund vs Bayern München SportTv2

DFB Pokal 2019/2020

09-08 19:45 KFC Uerdingen 05 vs Borussia Dortmund SportTv3

EFL Cup 2019/2020

06-08 19:45 Portsmouth vs Birmingham City SportTv 1

• Like 1

Mais uma época onde não vamos ter um pack só de futebol internacional. Bons tempos... 

• Like 1
  • Sad 1

Com esta campanha de "os 3 grandes estão de volta" borrifando-se para o resto do campeonato e para as modalidade nunca desejei tanto que dessem o estoiro.

• Like 2

A Eleven pode não ter tanto conteúdo, mas para o preço que é e para os direitos que tem vale bem mais o preço do que a SportTV.

• Like 3

há 5 horas, TekClub disse:

Eu não entendo e porque não acabam de vez com o pacote SD hoje em dia já não se justifica ver desporto em SD, os €23,99 deviam ter direito a tudo só admitia um pack mais caro para terem os canais em 4k...

Eu tenho SporTV em SD porque dar 23,99€ já não é nada barato e o meu pai também vê, mas concordo que já deviam acabar com o SD e terem só o HD e o 4K e Multiscreen serem o mais caro.

• Like 2

Posted (edited)

Eles no MEO têm a promo de fidelizar 360 dias e o pack HD fica pelos 23 e tal. 

Mas mesmo assim acho caro e é um grande compromisso. 

Não custava nada ter a Sportv 2 e 3 por 10 euros novamente, com a Premier League e a Liga Italiana ou assim. Creio que os custos para eles seriam poucos ou nenhum em abrir este pacote novamente e sempre deveriam ganhar mais subscritores. Eu por exemplo, dos conteúdos que eles têm só quero a Premier League... Uma época inteira só a ver resumos alargados na sport TV + foi chato... 

Edited by Dalglish

Posted (edited)
há 6 minutos, Dalglish disse:

Não custava nada ter a Sportv 2 e 3 por 10 euros novamente, com a Premier League e a Liga Italiana ou assim. Creio que os custos para eles seriam poucos ou nenhum em abrir este pacote novamente e sempre deveriam ganhar mais subscritores. Eu por exemplo, dos conteúdos que eles têm só quero a Premier League... Uma época inteira só a ver resumos alargados na sport TV + foi chato... 

Acaba por ser melhor ter esse compromisso, contudo. Infelizmente, continua a ser apenas o pack HD.

Mas eles têm seriamente que rever os preços. Já há uns bons anos chegava-se a pagar quase €18 só para se ter um canal.

Edited by JDaman

9 hours ago, Dalglish said:

Mesmo assim não é o ideal, pois 360 dias é quase 1 ano, e provavelmente há muita gente que cancela nos meses de férias (tanto do futebol como das próprias pessoas).

• Like 1

Quem um dia é chulo, é chulo para sempre!

• Like 1

Liga Europa - 2ª Pré-eliminatória (1ª Mão)

Jeunesse Esch x Vitória SC - Quinta às 19h30 na Sport TV1

[mention=1236]Corppiz[/mention] [mention=5268]RenatoSimões[/mention] [mention=5343]canal5[/mention]

Foi só para criar suspense ahah
  • Like 1

Dívida de 750 milhões dita liquidação “irreversível” da Controlinveste

joaquim-oliveira-300x236.jpg

Com uma dívida de 753,6 milhões de euros e activos de apenas 153 mil euros, a liquidação da Controlinveste SGPS, detida por Joaquim Oliveira, é “irreversível”. A informação é avançada pelo Jorna de Negócios, que cita o relatório de insolvência da empresa cujos maiores credores são o Novo Banco e o BCP já que têm prioridade face à Olivedesportos, credor subordinado por ser detida também por Joaquim Oliveira.

De acordo com o relatório, face à ausência de proposta de plano de recuperação por parte da empresa e dos seus principais credores, o administrador da insolvência, Jorge Calvete, avançou com a proposta de “encerramento imediato”, “liquidação do activo (recuperação de impostos)” e a “cessação de actividade em sede de IRC e IVA”. A dívida da Controlinveste é atribuída ao registo de passivos das empresas participadas pelo gestor (Controlinveste Media, Olivedesportos e Gripcom).

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/divida-750-milhoes-dita-liquidacao-irreversivel-da-controlinveste/

• LOL 1
  • Shock 2

há 1 hora, TekClub disse:

Com uma dívida de 753,6 milhões de euros e activos de apenas 153 mil euros, a liquidação da Controlinveste SGPS, detida por Joaquim Oliveira, é “irreversível”. A informação é avançada pelo Jorna de Negócios, que cita o relatório de insolvência da empresa cujos maiores credores são o Novo Banco e o BCP já que têm prioridade face à Olivedesportos, credor subordinado por ser detida também por Joaquim Oliveira.

De acordo com o relatório, face à ausência de proposta de plano de recuperação por parte da empresa e dos seus principais credores, o administrador da insolvência, Jorge Calvete, avançou com a proposta de “encerramento imediato”, “liquidação do activo (recuperação de impostos)” e a “cessação de actividade em sede de IRC e IVA”. A dívida da Controlinveste é atribuída ao registo de passivos das empresas participadas pelo gestor (Controlinveste Media, Olivedesportos e Gripcom).

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/divida-750-milhoes-dita-liquidacao-irreversivel-da-controlinveste/

Admito que não tenho pena nenhuma. 

há 1 hora, TekClub disse:

Por alturas do negócio da compra da Media Capital por parte da Altice referi o Oliveira como exemplo de rico com o dinheiro dos outros a tentar fazer um império de media e que correu mal.

Quem era a favor da compra, que ponha os olhos nisto.

• Like 3

Quem não tiver SportTV pode ver no canal do Real Madrid em direto152072268a1b0028d220fb9fa45a6d07.jpg

O jogo com o Atlético de Madrid julgo também vai dar em direto.

Liga Nos

09-08

20:30 Portimonense vs Belenenses SAD SportTv 1

10-08

16:30 Santa Clara vs Famalicão SportTv 1

19:00 Gil Vicente vs FC Porto SportTv 1

11-08

16:00 Boavista CD Aves SportTv 1

18:30 Marítimo vs Sporting SportTv 1 20:30 Rio Ave vs V. Guimarães SportTv 1 21:00 SC Braga Moreirense SportTv

12-08

20:15 V. Setúbal vs CD Tondela

Continuam jogos a horas tardias

• Like 4

8 hours ago, Corppiz said:

Quem não tiver SportTV pode ver no canal do Real Madrid em direto152072268a1b0028d220fb9fa45a6d07.jpg

O jogo com o Atlético de Madrid julgo também vai dar em direto.

Liga Nos

09-08

20:30 Portimonense vs Belenenses SAD SportTv 1

10-08

16:30 Santa Clara vs Famalicão SportTv 1

19:00 Gil Vicente vs FC Porto SportTv 1

11-08

16:00 Boavista CD Aves SportTv 1

18:30 Marítimo vs Sporting SportTv 1 20:30 Rio Ave vs V. Guimarães SportTv 1 21:00 SC Braga Moreirense SportTv

12-08

20:15 V. Setúbal vs CD Tondela

Continuam jogos a horas tardias

Ups SportTV... Mas a RMTV já podia estar em HD, não sei se ainda aparece, mas havia uma altura em que junto ao logo do canal aparecia a dizer HD, e a emissão em Espanha é em HD.

• Like 3