Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

Como esperado, ​RTP comprou também um pack de provas de Jogos Olímpicos:

http://www.publico.pt/desporto/noticia/rtp-compra-jogos-olimpicos-do-rio-2016-1610799

 

Aí diz que a RTP comprou 200 horas de transmissão, que equivale a 12 horas por dia mais ou menos, o que quer dizer que vai haver uma cobertura muito ampla na tv pública.  :)

Basicamente quem fica a perder é a Eurosport, a RTP continuam a transmitir o essencial como tem feito até aqui.

 

 

Quanto aos desportos de Invernos, concordo e discordo contigo ao mesmo tempo. A Eurosport tem feito um excelente trabalho e cobrir quase todas as modalidades olímpicas, contudo, acho errado dizeres que a SportTV tem desinteresse em cobri-las. O que não falta na SportTV são emissões de hóquei no gelo (e agora ainda mais!!!), snowboard e patinagem artística. Se podiam emitir mais alguma coisa? Sim, podiam, mas também, andam com a grelha atolada de futebol, porque infelizmente, esse é o principal produto deles.

 

 

 

São emissões de encher grelha. Tudo o que transmitem é em horários em que não tem outros conteúdos para passar. Claro que a NHL é um produto interessante, não devem pagar praticamente nada por ele e é um horário onde não têm mais nada para transmitir. Nos desportos de inverno mais tradicionais a Europort passa as provas todas durante a época e vai chegar ao evento principal e ficar sem transmitir.

Eu sei que é a vida e que a Sporttv não está a fazer nada de errado mas é mau para o público. Até porque por norma a Eurosport tem equipas de comentadores com uma postura muito mais saudável que a Sporttv e que se envolvem com os teleespectadores. 
 
Eu falo da minha experiência, sou fã de automobilismo mas não muito de motociclismo. Desde que o MotoGP passou da Eurosport para a Sporttv vi umas três corridas em três anos (e tenho Sporttv), enquanto que na Eurosport acompanhava com alguma regularidade, porque os comentadores e a cobertura que faziam me empolgava.

 

Eu espero pelo dia em que, com o Rui Costa a ganhar relevância, a Sporttv decida comprar os direitos para o Tour de France... se o fizer vai tornar-se ainda mais empresa non grata, porque os espectadores que a Eurosport conseguiu levar para o ciclismo e a cumplicidade que as pessoas têm com os comentadores não é replicável em mais nenhum canal e vai deixar um vazio na prova em Portugal. 

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Entretanto, a SportTV anunciou a compra dos direitos para o Brasileirão (que era um dos principais produtos da BenficaTV) e o Campeonato Paulista para o próximo ano, bem como a compra dos direitos dos jogos de qualificação para o Euro 2016 e Mundial 2018 onde a Selecção Portuguesa não esteja envolvida (esses são exclusivo da RTP). Além disso, a SportTV irá emitir em exclusivo os dois próximos Mundiais de Clubes da FIFA, que se irão realizar em Marrocos. A isto se junta o facto de a UEFA ter anunciado que iria ser a SportTV a produtora do feed mundial da final da UEFA Champions League, que acontece este ano em Lisboa. Será que houve alguém que disse ao José Eduardo Moniz que isto ia ser fácil de mais?

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio que a BenficaTV possa ambicionar destruir a Sporttv, se Joaquim Oliveira tiver lá gente minimamente competente, e parecem ter, se era esse o alcance da pergunta  ;)

Tenho a certeza que quem está à frente da BenficaTV não tem as suas energias focadas no que faz ou não a Sporttv, porque estes pequenos avanços e recuos da concorrência não têm grande impacto para já.

 

E é certo que por melhor que trabalhem o único caminho para a Sporttv em termos de margens de lucro é para baixo, dado que até agora ganhava os leilões a todos os concursos por preços risíveis dada a não existência de concorrência, e agora tem que pagar o dobro e o triplo e em alguns casos muito mais que isso pelos mesmos conteúdos, como dizem os rumores que aconteceu com a NBA. 

 

No entanto nenhuma dessas notícias tem relevância, tirando o Brasileirão, que continuo a defender ser um conteúdo com valor, mas que estava a ser mal tratado na BenficaTV.
Os apuramentos de selecções não geram grande interesse, Mundiais de Clubes ainda menos. E suponho que a realização das finais de Champions estejam sempre a cargo do país organizador.

 

A mim isto parece-me mais um exercício de relações publicas da Sporttv. Aliás esta não-notícia da Champions até foi posta pela Controlinveste na capa do Jornal O Jogo, o que sinceramente demonstra algum desespero do grupo empresarial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

SportTV Live deixa de ser comercializada à parte por €9,90. Quem quiser subscrever o canal agora, tem de subscrever ao pacote completo. Quem já o subscreve, vai continuar a ter acesso a este.

Fiquem Bem.

Será em todos os operadores?

Eles deveriam de baixar era o preço no pacote completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vão haver alterações aos canais Sport TV em Agosto.

A Sport TV Live passará a Sport TV 4 e a Sport TV Golfe passará a Sport TV 5.

http://www.novidadestv.com/2014/07/16/pacotes-sporttv-com-alteracoes-em-agosto/

Se acabam com a Sport TV Live têem que baixar o preço do pacote completo, senão o preço fica caro e pouco acessível à maioria das pessoas. 26.79 € já é um exagero pagar, visto que a Benfica TV tem os 2 canais e mais os 2 canais em HD por 9.90€, se a Sport TV não baixar o preço estou a ver muita gente a não aderir devido ao preço elevado. Que baixem o preço para 19.99 € que seria o preço justo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acabam com a Sport TV Live têem que baixar o preço do pacote completo, senão o preço fica caro e pouco acessível à maioria das pessoas. 26.79 € já é um exagero pagar, visto que a Benfica TV tem os 2 canais e mais os 2 canais em HD por 9.90€, se a Sport TV não baixar o preço estou a ver muita gente a não aderir devido ao preço elevado. Que baixem o preço para 19.99 € que seria o preço justo.

Concordo contigo e só vão haver dois pacotes: um com multiecrã e outro sem essa possibilidade. Sinceramente duvido que baixem o preço pois são 5 canais embora devessem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo e só vão haver dois pacotes: um com multiecrã e outro sem essa possibilidade. Sinceramente duvido que baixem o preço pois são 5 canais embora devessem.

Pois, isso é outro erro, se eles pusessem 2 canais e esses mesmos 2 canais em HD e levassem os 9.90 € como a BTV e transmitissem os jogos dos grandes num desses 2 canais as pessoas iam aderir muito mais do que assim, dar quase 27 € ou 30 € por mês, a juntar à mensalidade do serviço triple play ou quadruple play fica uma mensalidade a rondar os 100 € por mês, sinceramente não estou a ver as pessoas a aderirem assim. Eu sempre tive Sport TV os 4 canais e na última época já só ligava quando havia jogos grandes ou jogos que interessava ver, agora nem tenho desde que acabou a época, graças ao Mundial que deu na RTP. Agora, ver a 1ª Liga só em canal codificado eu considero um escândalo, pelo menos, 1 jogo por jornada devia ser obrigatório darem na RTP. Aliás, a Sport TV Live também dava jogos pouco interessantes, os jogos entre os grandes dava sempre na Sport TV1 e não na Live.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Alguém que tenha NOS pode ver se consegue voltar atras os 7 dias na Sport TV 5?

É erro da minha NOS ou a Sport Tv deixa voltar atras todos os canais menos este?

Eu não tenho NOS mas possivelmente é o operador que não fornece essa opção no canal. Na Vodafone é igual.

Nesta página o 5 não figura:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/funcionalidades/Pages/restart-tv.aspx

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho NOS mas possivelmente é o operador que não fornece essa opção no canal. Na Vodafone é igual.

Nesta página o 5 não figura:

http://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/funcionalidades/Pages/restart-tv.aspx

Mas diz lá Sport Tv Live. Não foi essa que mudou o nome para 5?

A Golf passou a ser a 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas diz lá Sport Tv Live. Não foi essa que mudou o nome para 5?

A Golf passou a ser a 4.

Tenho ideia que a Sport TV Live passou a Sport TV 4. Na página ainda não alteraram o logo. O Golf é que passou para a 4.

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...