Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

https://en.m.wikipedia.org/wiki/International_Quidditch_Association

Afinal Portugal tem a sua federação mas é emergente como na Ásia. Agora se querem apostar em novos desportos que comprem torneios de cricket.

Criquete em Portugal nunca ia dar resultado se fosse para apostar em transmissões disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

O problema é que, quando as falhas acontecem, o locutor português parece estar ligado à fonte que emite o jogo,e durante estas breves falhas não se ouve o locutor.

Ou então não ouves o locutor e ouves os comentários em Inglês como já aconteceu pelo menos uma vez na Eleven num jogo do PSG. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maregol disse:

Ou então não ouves o locutor e ouves os comentários em Inglês como já aconteceu pelo menos uma vez na Eleven num jogo do PSG. 

Acho que é pelo facto da Eleven ser multinacional e, quando há falha, metem os comentários de outro país com Eleven.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Acho que é pelo facto da Eleven ser multinacional e, quando há falha, metem os comentários de outro país com Eleven.

Isso ou facto de maioria destes feeds internacionais trazer quase sempre uma opção para comentários em inglês e outra só com som ambiente para ser personalizada pelo operador.

Mas parabéns por esse achismo hilariante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a SportTV acabou com as restrições às generalistas/canais de informação que agora andam a passar resumos maiores... Pelo menos é a impressão que tenho, hoje na SIC Notícias passaram resumos de jogos que não dos 3 grandes como já não via há muito tempo e a RTP3 acabou de passar um resumo do Vit. Setúbal x Moreirense com mais de 2 minutos. Finalmente algum bom senso, foi preciso estarem com a espada na parede para deixarem de ser tão mesquinhos.

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, canal5 disse:

Parece que a SportTV acabou com as restrições às generalistas/canais de informação que agora andam a passar resumos maiores... Pelo menos é a impressão que tenho, hoje na SIC Notícias passaram resumos de jogos que não dos 3 grandes como já não via há muito tempo e a RTP3 acabou de passar um resumo do Vit. Setúbal x Moreirense com mais de 2 minutos. Finalmente algum bom senso, foi preciso estarem com a espada na parede para deixarem de ser tão mesquinhos.

Fui confirmar e resumo que passou no 3 às 18 não passou do minuto e meio habitual, a não ser que seja outro que eu não tenha visto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é pelo facto da Eleven ser multinacional e, quando há falha, metem os comentários de outro país com Eleven.


Eles recebem cá o sinal e acrescentam os comentários, não deviam era ter um comentador disponível... Têm uma equipa pequena e não devem ter ninguém “de plantão” caso algum falhe.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RenatoSimões disse:

Fui confirmar e resumo que passou no 3 às 18 não passou do minuto e meio habitual, a não ser que seja outro que eu não tenha visto.

Peço desculpa pelo erro então, como mostraram mais lances que o habitual parecia mesmo que tinha mais de 2 minutos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dalglish disse:

Bem, desporto é desporto e variedade nunca fez mal a ninguém. 

 

A Liga Australiana é muito fraquinha.

 

Pelo menos serve para preencher a grelha de manhã cedinho.

Fraco? Fraco é ser simpático, aquilo é do nível dos distritais cá em Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maregol disse:

Fraco? Fraco é ser simpático, aquilo é do nível dos distritais cá em Portugal. 

Isso também não digo, até porque é uma liga profissional com alguns jogadores internacionais de vários países (alguns europeus, até). 

Diria que fica aí ao nível duma segunda liga. O que é péssimo na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dalglish disse:

Isso também não digo, até porque é uma liga profissional com alguns jogadores internacionais de vários países (alguns europeus, até). 

Diria que fica aí ao nível duma segunda liga. O que é péssimo na mesma.

O futebol de associação não é assim tão popular na Austrália, de maneira que a liga deles começa em Outubro, em plena primavera, para que não seja eclipsada pela NRL, que é a mais importante, e dura até Fevereiro ou Abril.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DFB Pokal

2018/10/30

Hannover 96 vs Wolfsburg  - 17:30 SportTv 1

SV Rödinghausen vs Bayern München - 19:45 SportTv 3

2018/10/31

Borussia Dortmund vs  FC Union Berlin - 17:30 SportTv 2

FC Köln vs Schalke 04 - 17:30 SportTv 3

Borussia M´gladbach vs Bayer Leverkusen - 17:30 SportTv 5

EFL Cup

4ª RONDA

2018/10/30

AFC Bournemouth vs Norwich City - 19:45 SportTv 5

Leicester City vs Southampton - 19:45 SportTv 2

2018/10/31

Chelsea  vs Derby County - 19:45  SportTv 2

Arsenal vs Blackpool - 19:45 SportTv 3

2018/11/01

Manchester City vs Fulham - 19:45  SportTv 1

Allianz Cup

13/10

Grp.A Desp. Aves vs Rio Ave - 15:00 SportTv 1

30/10

Grp.B Braga vs Nacional - 20:15 SportTv 1

31/10

Grp.C FC Porto VS Varzim - 19:00 SportTv 1

Grp.D Sporting vs Estoril Praia- 21:15 SportTv 1

5/12

Grp.A Benfica vs Paços Ferreira  - 20:15 SPortTv 1

Editado por Corppiz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Futebol: Taça de Portugal - 3.ª Eliminatória

Sertanense x Benfica - Quinta-feira às 20:45 (também na RTP1)

Vila Real x FC Porto - Sexta-feira às 20:15 (exclusivo)

Loures x Sporting - Sábado às 20:45 (também na RTP1)

Felgueiras x Braga - Domingo às 20:00 (exclusivo)

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...