Jump to content

Sport TV


Diana

Posts Recomendados

há 7 minutos, JDaman disse:

Em todos os jogos da Liga Portuguesa fazem isso. "Grande jogo, duas excelentes equipas..." e quando dou por mim estou a mudar de canal porque não aguento futebol tão fraquinho e tão sonolento.

Moral da história: mais ganância, menos qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível dos torneios de ténis do ATP, alguém sabe como é feita a compra dos direitos? Suponho que os Masters 1000 estejam todos num "pacote" e os outros torneios mais pequenos sejam comprados individualmente? Como a SportTV só transmite alguns dos ATP 250 e 500, podia ser uma área a explorar pela Eleven Sports.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, RenatoSimões disse:

A nível dos torneios de ténis do ATP, alguém sabe como é feita a compra dos direitos? Suponho que os Masters 1000 estejam todos num "pacote" e os outros torneios mais pequenos sejam comprados individualmente? Como a SportTV só transmite alguns dos ATP 250 e 500, podia ser uma área a explorar pela Eleven Sports.

Não sei como funciona bem, mas com a APP Tennis TV disponível num bom número de dispositivos, não sei até que ponto será fácil comprar direitos de transmissão de interesse da modalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, RenatoSimões disse:

A nível dos torneios de ténis do ATP, alguém sabe como é feita a compra dos direitos? Suponho que os Masters 1000 estejam todos num "pacote" e os outros torneios mais pequenos sejam comprados individualmente? Como a SportTV só transmite alguns dos ATP 250 e 500, podia ser uma área a explorar pela Eleven Sports.

Os torneios de ténis mais importantes, os Grand Slam, 3 dão no Eurosport e só 1 na Sporttv. Espero que se mantenha assim por muitos e bons anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RenatoSimões disse:

Se a Liga Europa é tão valiosa para a SportTV, não sei porque é que nem sequer vão usar todos os jogos para as transmissões de amanhã, só vão dar jogos nos canais 1, 2, 3 e 5, no 4 só repetições de ténis. Ou seja, dos 24 jogos, só vão transmitir 9.

Realmente.

Lista de jogos

 

1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Volta e meia ainda passam os campeonatos do mundo de Quidditch da IQF (existe mesmo), porém Portugal nem sequer tem a sua própria federação, segundo a Wikipédia.

isso é mais uma recriação que desporto, se a isto se pode chamar desporto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maregol disse:

isso é mais uma recriação que desporto, se a isto se pode chamar desporto. 

https://en.m.wikipedia.org/wiki/International_Quidditch_Association

Afinal Portugal tem a sua federação mas é emergente como na Ásia. Agora se querem apostar em novos desportos que comprem torneios de cricket.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...