Jump to content
Diana

Sporting TV

Recommended Posts

De acordo com o Correio da Manhã de hoje, a Sporting TV perdeu cerca de 700 telespectadores depois do boicote. Agora tem 3200.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Uma curiosidade minha, quanto fez o debate com os 7 candidatos ontem? @miguelalex23

Partilhar este post

Link para o post
há 45 minutos, RPSG disse:

Uma curiosidade minha, quanto fez o debate com os 7 candidatos ontem? @miguelalex23

Não sei bem a que horas terminou o debate, mas entre as 21h e as 23h a Sporting TV teve 0,3/0,7 (24.800 espectadores).

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Não sei bem a que horas terminou o debate, mas entre as 21h e as 23h a Sporting TV teve 0,3/0,7 (24.800 espectadores).

Supostamente teve precisamente essas 2h. Bem bom para o canal que é!

Partilhar este post

Link para o post

Não sei qual o recorde da SportingTV, mas ontem fez 0,9%, 18.º canal mais visto do dia, graças ao Sporting x Benfica da Champions League de Futsal.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
On 19/11/2018 at 11:05, RenatoSimões disse:

Não sei qual o recorde da SportingTV, mas ontem fez 0,9%, 18.º canal mais visto do dia, graças ao Sporting x Benfica da Champions League de Futsal.

Sim, o jogo fez 1,23% de rating e 4,4% de share, num reach de 463 mil telespetadores: https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/sporting-tv/2018-11-20/sporting-tv-bate-recorde-de-audiencias

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

A Sporting TV transmitiu esta tarde o 2º dia do Campeonato de Portugal de Atletismo em Pista Coberta, recorrendo ao stream (e aos comentários) da FPA, intercalados com entrevistas a atletas do Sporting.

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora