Jump to content

Sporting TV


Diana

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
há 15 horas, RenatoSimões disse:
Ou sou muito burro, ou onde raio é que foram buscar os 3.5 de rating? :|

Eles enganaram-se com o rating. A Sporting TV não tem 3,5% de rating, tem um rating médio (em milhares de espectadores) de 3,5. Ou seja, a média de todos os horários de todos os dias do mês foi de cerca de 3.500 espectadores. Se tivessem tido 3,5% de rating em outubro tinham ficado à frente dos 3,3% da SIC. :P

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Alguém sabe se a TVI e a SPORTING TV teêm alguma parceria? Sei que é estúpido mas após a TVI ter tido o novo estúdio de informação passou a ter aqueles Portateís Híbridos e a Sporting TV também e foi logo após... e também já reparei em mais coisas deste género mas não me estou a lembrar (porcaria :/)

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiaguito disse:

Alguém sabe se a TVI e a SPORTING TV teêm alguma parceria? Sei que é estúpido mas após a TVI ter tido o novo estúdio de informação passou a ter aqueles Portateís Híbridos e a Sporting TV também e foi logo após... e também já reparei em mais coisas deste género mas não me estou a lembrar (porcaria :/)

Não me parece que haja ligação entre uma coisa e outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...