Jump to content

Sociedade Civil


Diana

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
há 2 horas, Tiago TV disse:

Este programa devia de mudar urgentemente de conteúdos, grafismos e cenário, novos temas , passatempos era engraçado em vez da degradação que é atualmente

De facto, o Sociedade Civil que era feito no Porto era bem melhor. Até tinha público... Agora, tem um cenário virtual feio e os grafismos não ficam atrás. O apresentador deixa a desejar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Uma grande melhoria, a meu ver.

Também acho, e diga-se que não era muito difícil melhorar. Escolha de cores agradáveis e menos monótona. O tema musical também ganhou algum ritmo.

Têm é de ter cuidado com as fotos que metem como fundo, é feio estar a ver um convidado e aparecer lá atrás um monte de pixéis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Televisão 10 disse:

Uma grande melhoria, a meu ver.

Eu só não gosto, quer aqui quer noutros cenários virtuais, o uso de fotografias reais. Não sei se é culpa das fotografias não terem uma definição adequada ou limitações da cenografia virtual mas acho que fica muito mal, nota-se sobretudo em planos apertados, que se veja as fotografias todas pixelizadas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Também acho, e diga-se que não era muito difícil melhorar. Escolha de cores agradáveis e menos monótona. O tema musical também ganhou algum ritmo.

Têm é de ter cuidado com as fotos que metem como fundo, é feio estar a ver um convidado e aparecer lá atrás um monte de pixéis.

Concordo. Outra coisa que não entendo é o porquê de, tanto neste cenário como no do Tudo é Economia, as imagens de paisagem ficarem todas desfocadas. Assim, ficam mal. Se tivessem melhor definidas, certamente ficava bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Lembro-me de ver este programa há uns anos, enquanto esperava a hora do Zig Zag, nunca foi o meu programa favorito. Apanhei uma ou outra emissão com convidados que gostei de ouvir, mas achei tanto os grafismos como o cenário pavorosos. Estava agora a fazer zapping e fui surpreendido pelo novo grafismo do programa, está ótimo! Oráculos simples mas bonitos, semelhantes a um balão de fala e com cores agradáveis. A RTP está a ficar boa com esta grafismos mais simples e coloridos, já o do Trio D'Ataque segue essa lógica e está excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, guilhermefmcar disse:

Lembro-me de ver este programa há uns anos, enquanto esperava a hora do Zig Zag, nunca foi o meu programa favorito. Apanhei uma ou outra emissão com convidados que gostei de ouvir, mas achei tanto os grafismos como o cenário pavorosos. Estava agora a fazer zapping e fui surpreendido pelo novo grafismo do programa, está ótimo! Oráculos simples mas bonitos, semelhantes a um balão de fala e com cores agradáveis. A RTP está a ficar boa com esta grafismos mais simples e coloridos, já o do Trio D'Ataque segue essa lógica e está excelente.

Por acaso, acho o do Trio d'Ataque feio, com os oráculos grandes demais. O do Grande Área, para mim, é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Por acaso, acho o do Trio d'Ataque feio, com os oráculos grandes demais. O do Grande Área, para mim, é melhor.

Confundi os programas, era do Grande Área que me estava a referir. Do Trio D'Ataque até gosto das cores mas prefiro o grafismo do Grande Área

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...