Jump to content

Sociedade Civil


Diana

Posts Recomendados

Citação
Sociedade Civil traz-lhe gente que se dedica a melhorar a nossa vida, pessoas de mais de 60 organizações mobilizadas para Soluções nas mais diversas áreas.

De 2ª a 6ªfeira, em directo, Sociedade Civil traz-lhe gente que se dedica a melhorar a nossa vida, cidadãos com uma larga experiência na resolução de problemas, pessoas de mais de 60 organizações mobilizadas para Soluções nas mais diversas áreas. Fernanda Freitas modera as participações dos vários Parceiros em cada emissão. Sociedade Civil será servido por uma equipa reforçada de jornalistas, por uma média de quatro peças por programa e, acima de tudo, pela especialização e experiência dos Parceiros. Os temas de Sociedade Civil serão agendados de acordo com as áreas de competência dos Parceiros e com a actualidade nacional e internacional. Participe nos temas do nosso programa através do telefone 21 441 46 17 ou através do blog http://sociedade-civil.blogspot.com ou mande-nos um mail para sociedade-civil@rtp.pt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto. Mas preferia a Maria João (que "desapareceu" da TV! :cray_mini: ).

Também gostava muito da Maria João Simões. Uma boa pessoa para o 'Esqueceram-se de mim...' apesar de que tenho ideia que ela saiu do mundo da TV por vontade própria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo andei a vasculhar, ela saiu da TV para se dedicar ao programa que tinha na Rádio Comercial. Mas depois disso foi despedida e agora está numa rádio local da zona de Lisboa chamada Fi FM, ou coisa parecida.

Que mau! Eu adorava a Maria João na RFM e na TV! Ela casou-se e saiu da TV ou o que foi?

Sei que ela se casou com um colega meu de faculdade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

È um dos meus programas preferidos e recebeu em 2011 o prémio de mérito pela AT(Associação de Telespectadores), não esquecendo que em 2010 recebeu o prémio de "revelação do ano" pela mesma AT. Podia estar em horário nobre para ser mais reconhecido pelos telespectadores. A Fernanda Freitas é simplesmente espectacular, devia haver muitas Fernandas Freitas neste país, não só pelo profissionalismo(comunicadora e mete-se por vezes no lugar do telespectador, algo que eu valorizo bastante) que faz na Televisão como em causas em que ela participa e mereceu sem sombra de dúvida ser a embaixadora do AEV 2011(Ano Europeu do Voluntariado).

PS: E Também é uma grande beleza ! =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa recebeu o "prémio revelação" em 2010?! :duvida: Um bocado incoerente, não?! É que este programa não começou em 2010, nem em 2009... tem uns bons aninhos!!! :unknw_mini:

Pois tens razão, percebi mal, recebeu foi uma menção de honra e este programa é de 2005(o sociedade civil).

Aqui está a noticia do CM no dia 10 de Janeiro de 2011

O programa ‘Casa dos Segredos’, exibido na TVI até à madrugada de 1 de Janeiro e apresentado por Júlia Pinheiro, foi eleito pela Associação de Telespectadores como o pior programa de 2010. No reverso da medalha ficou ‘Príncipes do Nada’, apresentado por Catarina Furtado, na RTP1.

O modelo escolhido para os debates presidenciais também mereceu críticas da entidade, que o considera 'A Bronca do Ano', enquanto o fim do ‘Contra Informação’ recebeu uma ‘Menção Especial de Demérito”.

O programa ‘Sociedade Civil’, conduzido por Fernanda Freitas, na RTP2, conquistou uma menção de honra. A subida de audiência no cabo é, no entender da associação, 'A Revelação do Ano' em 2010.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sociedade Civil é um grande programa. é pena que acabe por passar tão despercebido. Podia muito bem estar na RTP1 num horário melhor. A Fernanda Freitas é sem dúvida a grande responsável por este sucesso. Um programa de verdadeiro serviço público.Continuação de bom trabalho e esperamos que este formato mereça um maior destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De salientar que, apesar de ter um caráter mais alternativo, os temas que trata muito se assemelham a alguns dos talk-shows da tarde da SIC e TVI. Os telespetadores é que não têm essa noção. Desde assuntos de finanças, a programas dedicados à violência doméstica, ao insucesso escolar... vários deles já foram debatidos no "Boa Tarde" ou "A Tarde é Sua" (fora os programas das manhãs).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De salientar que, apesar de ter um caráter mais alternativo, os temas que trata muito se assemelham a alguns dos talk-shows da tarde da SIC e TVI. Os telespetadores é que não têm essa noção. Desde assuntos de finanças, a programas dedicados à violência doméstica, ao insucesso escolar... vários deles já foram debatidos no "Boa Tarde" ou "A Tarde é Sua" (fora os programas das manhãs).

Sim Diogo, mas a forma como são abordados e tratados é que fazem a diferença. E que tornam este programa diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...