Jump to content

Desporto 2

Recommended Posts

• Replies 615
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Yeah!!! Adoro ver todos aqueles magazines com coisas que aconteceram há dois anos atrás!!!

Devido a alterações na programação da RTP1: Sábado 12:50 Desalinhado: O Bairro 13:35 Desalinhado: Volta ao Mundo em 80 Dias Sem um Cêntimo 14:01 Folha de Sala 14:10 Ciclismo: Volta a Franç

E eis que a RTP conseguiu, em cima da hora, os direitos dos resumos diários de 30 minutos e das cerimónias dos Jogos Olímpicos de Inverno. Os diários vão dar de 2ª a Sábado às 21h e ao Domingo às

O apuramento da equipa portuguesa para a final do Europeu de ténis de mesa fez com que a RTP se mexesse, e conseguiram a transmissão. Começaram às 16h11, e ainda apanharam a parte final da prova feminina, que se arrastou um pouco. Agora estão a dar o Portugal x Alemanha.

• Like 1
há 49 minutos, RenatoSimões disse:

Não entendo a lógica, mas esta transmissão acabou por ser tirada da grelha da RTP2, transmitiram apenas na RTP Madeira.

Ridículo. A não ser que tenha surgido um qualquer problema com direitos (duvido muito), é absurdo uma taça europeia de triatlo passar apenas na RTP Madeira.

• 2 weeks later...
On 06/09/2017 at 22:20, miguelalex23 disse:

Uma excelente notícia: a Liga Portuguesa de Basquetebol vai voltar ao sinal aberto na RTP2! Um jogo por jornada no Desporto 2, foi o que anunciaram ontem na apresentação da rentrée da RTP,  segundo o Espalha-Factos.

O campeonato começa este fim-de-semana mas não transmitiram nenhum jogo hoje nem amanhã...

• Like 1
há 9 minutos, RenatoSimões disse:

O campeonato começa este fim-de-semana mas não transmitiram nenhum jogo hoje nem amanhã...

Sim, já reparei. Sei que na apresentação de grelha da RTP falaram na liga de basquetebol na RTP2, mas o que é certo é que também não encontrei indicação nenhuma no site da FPB ou da Liga. Na grelha da próxima semana na página comercial, o Desporto 2 aparece alargado ao Domingo... veremos se quer dizer alguma coisa.

Entretanto, amanhã no Desporto 2 haverá transmissão directa entre as 15h27 e as 16h28 do Grande Prémio de Portugal de Motonáutica Fórmula 2, em Baião, a contar para o UIM F2 World Championship.

Sim, já reparei. Sei que na apresentação de grelha da RTP falaram na liga de basquetebol na RTP2, mas o que é certo é que também não encontrei indicação nenhuma no site da FPB ou da Liga. Na grelha da próxima semana na página comercial, o Desporto 2 aparece alargado ao Domingo... veremos se quer dizer alguma coisa.
Entretanto, amanhã no Desporto 2 haverá transmissão directa entre as 15h27 e as 16h28 do Grande Prémio de Portugal de Motonáutica Fórmula 2, em Baião, a contar para o UIM F2 World Championship.
Mas se dão porque raio falhar 1 jogo!?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

On 07/10/2017 at 19:13, miguelalex23 disse:

O Basquete deve ter sido lapso, pois já vamos 2ª jornada e nada lol

Bem, acho que podemos mesmo esquecer o basket... Ou isso ficou em águas de bacalhau, ou falaram cedo demais na apresentação da grelha. :dry:

Entretanto já se sabe porque é que este domingo o Desporto 2 é alargado: vão despachar os resumos da European Le Mans Series, provavelmente para na semana seguinte dar em directo (espero) a última etapa da temporada, em Portimão.

Sábado
15:00/15:52 - Automobilismo - Le Mans Series
15:55 16:47 - Automobilismo - Le Mans Series
16:50/17:00 - Orientação - Tondela City Race (1 e 2 de julho)

Domingo
15:00/15:52 - Automobilismo - Le Mans Series
15:57/16:12 - Automobilismo - Magazine Trial e Navegação 4x4
16:12/16:42 - Automobilismo - Automagazine
16:47/17:17 - Automobilismo - Automagazine
17:22/17:32 - Andebol - Magazine Andebol
17:32/17:58 - Judo - Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi (30 de setembro)
18:03/18:30 - Ciclismo - Subida à Glória (23 de setembro)

• Like 1
  • 2 weeks later...

Este fim de semana temos Desporto 2 totalmente em directo. Hoje estão a cobrir o World Surf League em Peniche, com apresentação da Clara Osório e estão a usar os grafismos do Desporto 2 de 2010 (e depois do genérico usaram a música de desporto da RTP de 2004). Só que, como sempre, na continuidade estão a dormir e por isso o DOG está do lado errado. :dry:

Spoiler

59eb5ffe412f4_desporto2surf.png.ceb0f2d646cf897b0359036b82323e38.png

Amanhã, como previsto, vão dar o European Le Mans Series em directo de Portimão das 13h às 17h30.

• Like 1
há 1 hora, RenatoSimões disse:

Apenas neste momento, literalmente na última volta da corrida, é que se lembraram de colocar a indicação de "Direto" no DOG, na transmissão da ELMS.

Aquilo já deve esta tudo programado e depois nem se lembram das situações...

• 1 month later...
  • 1 month later...
há 11 minutos, RenatoSimões disse:

A RTP2 irá transmitir os jogos de Portugal no Campeonato da Europa de Futsal.

31 de janeiro - 17h - Portugal vs. Roménia

4 de fevereiro - 17h - Portugal vs. Ucrânia

Não era na RTP1? Pareceu-me ouvir isso num jornal há uns dias...

Segundo a informação comercial, as transmissões vão ser todas na RTP2. Vão dar, além dos 2 jogos da fase de grupos de Portugal, um jogo dos quartos, outro das meias, a final e eventualmente o jogo de 3º/4º lugar se Portugal lá for parar.
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2018/01/2018_RTP2_Proposta-Comercial_UEFA-Futsal-EURO-2018.pdf

No entanto, a RTP prevê a hipótese de os jogos a eliminar poderem passar na RTP1. Até estranho não o fazerem desde o início da competição.

• Like 1
há 31 minutos, miguelalex23 disse:

No entanto, a RTP prevê a hipótese de os jogos a eliminar poderem passar na RTP1. Até estranho não o fazerem desde o início da competição.

Sim, ainda por cima um dos jogos da fase de grupos é ao domingo, seria uma boa ajudar para as fracas tardes da RTP1.

• Like 1
  • 2 weeks later...
há 26 minutos, RPSG disse:

Só temos 2 atletas...

Normal... Não somos um país dado a atividades de inverno nem temos infra-estruturas que permitam a prática desse tipo de desportos. 

Aliás, vai ser o primeiro ano em que vamos estar representados em duas modalidades diferentes nos JO de Inverno. 

Pessoalmente, estou mais interessado na patinagem artística. Fiquei fã :mosking:

• Like 2
há 2 minutos, アンドレ disse:

Normal... Não somos um país dado a atividades de inverno nem temos infra-estruturas que permitam a prática desse tipo de desportos. 

Aliás, vai ser o primeiro ano em que vamos estar representados em duas modalidades diferentes nos JO de Inverno. 

Pessoalmente, estou mais interessado na patinagem artística. Fiquei fã :mosking:

Eu fiquei fã de biatlo, por causa do Eurosport

• Like 1