Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Os valores que ouvi falar há uns anos eram entre 30 e 50 mil euros por etapa, portanto até bate mais ou menos certo. Pode não parecer muito, mas é incomportável para a RTP2. E sem qualquer retorno, como é óbvio.

O Turismo do Algarve devia ter assegurado a transmissão da prova. O retorno é muitissimo superior a esses 300mil euros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é estranho como a Volta ao Algarve foi transmitida em 2012, já em plena crise, se é assim tão caro transmiti-la.
E não haverá mesmo nenhuma produtora neste país que esteja minimamente interessada em produzir a cobertura da prova, com o suposto interesse da Eurosport (andam a dar a Volta à Andaluzia com um pelotão muito mais fraco) que lhes podia oferecer uma boa quantia? Se calhar muitas nem sabem disto...

 

Editado por canal7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Corppiz disse:

Ciclismo: 74ª Edição Paris-Nice 

De 6 a 13 de março de 2016, inicia-se a 74ª Paris-Nice. Este ano será composta de um prólogo e sete estágios e cobrirá uma distância total de 1.290 quilómetros.
A transmissão deste evento será feita em direto da RTP2 e em diferido da RTP3.

Esta dão em directo a volta ao algarve nem resumos alargados sequer. hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, canal5 disse:

Mas é estranho como a Volta ao Algarve foi transmitida em 2012, já em plena crise, se é assim tão caro transmiti-la.
E não haverá mesmo nenhuma produtora neste país que esteja minimamente interessada em produzir a cobertura da prova, com o suposto interesse da Eurosport (andam a dar a Volta à Andaluzia com um pelotão muito mais fraco) que lhes podia oferecer uma boa quantia? Se calhar muitas nem sabem disto...

Já ouvi dizer que, com excepção das grandes provas internacionais de ciclismo e das maiores clássicas, provas mais pequenas como a Volta ao Algarve têm de ceder ou até pagar (!) para as suas provas serem transmitidas, e que em 2012 o Eurosport não pagou um tostão para dar a Volta ao Algarve. Não sei se é mesmo assim, mas acredito que isso de receber uma boa quantia da Eurosport não seja tão certo quanto isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, miguelalex23 disse:

Já ouvi dizer que, com excepção das grandes provas internacionais de ciclismo e das maiores clássicas, provas mais pequenas como a Volta ao Algarve têm de ceder ou até pagar (!) para as suas provas serem transmitidas, e que em 2012 o Eurosport não pagou um tostão para dar a Volta ao Algarve. Não sei se é mesmo assim, mas acredito que isso de receber uma boa quantia da Eurosport não seja tão certo quanto isso.

A muita gente que não percebo 

eu que estou dentro do ciclismo Internacional e Nacional .

Exepto as grandes provas as que e tudo da Aso o de resto que a organização de um certa prova quer tenha emissão televisiva tem que pagar para ter 

 

Acho quem pagou em 2012 foi o Turismo do Algrave e a rtp e organização.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 16 horas, miguelalex23 disse:

Depois de na Volta ao Algarve terem posto os resumos diários em horário nobre (com resultados decepcionantes para o João Pedro Mendonça, pelo que ouvi durante o Paris-Nice), voltou a vergonha dos resumos da Volta ao Alentejo à 1h ou 2h da manhã.

E mesmo o Paris-Nice não fez resultados nada de especial para o investimento que devem ter feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2016 at 18:35, miguelalex23 disse:

 

Este fim de semana há os Campeonatos do Mundo de Atletismo em Pista Coberta nos EUA e estranhamente não vão ser transmitidos na RTP2. :sleep:

Hoje li no Recorde que a RTP não chegou a acordo com as instâncias internacionais para a transmissão das provas principais de atletismo, o que significa que já não deverá transmitir Europeus e Mundiais. :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FraisesSucrées disse:

Hoje li no Recorde que a RTP não chegou a acordo com as instâncias internacionais para a transmissão das provas principais de atletismo, o que significa que já não deverá transmitir Europeus e Mundiais. :@

A confirmar-se, é uma péssima notícia. Espero que a situação se resolva a tempo dos Europeus de atletismo, em Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Consta que este ano a final four da Taça CERS de hóquei em patins (dias 30 de Abril e 1 de Maio) está de regresso à RTP2.
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1156

Futsal: Campeonato Nacional - SL Olivais x Benfica: Sábado às 15h
Ciclismo: 114ª Edição Paris-Roubaix: Domingo das 10h30 às 13h e das 15h às 16h15

Compreendo que façam uma pausa na transmissão no Paris-Roubaix, mas podiam ter dividido melhor a coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, miguelalex23 disse:

Consta que este ano a final four da Taça CERS de hóquei em patins (dias 30 de Abril e 1 de Maio) está de regresso à RTP2.
http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1156

Futsal: Campeonato Nacional - SL Olivais x Benfica: Sábado às 15h
Ciclismo: 114ª Edição Paris-Roubaix: Domingo das 10h30 às 13h e das 15h às 16h15

Compreendo que façam uma pausa na transmissão no Paris-Roubaix, mas podiam ter dividido melhor a coisa...

Já eu não compreendo como não passam toda a prova . Também compreendo o porque mas  mais valia não dar de manha e dar só a tarde.Mas pronto as pessoas que gostam de ver o Paris-Roubaix vão todas ver no Eurosport porque ninguém tem pachorra para ouvir os e emissão na rtp 2 que e péssima ( não estou dizer mal do João nem do Marco) que ate são bons mas os comentários deles são um poucos secantes ,mas em relação a eurosport tem muito que aprender , tem que por um trio a comentar e uma pessoas jovem para puxar o publico. e a minha opinião 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dafiel disse:

Já eu não compreendo como não passam toda a prova . Também compreendo o porque mas  mais valia não dar de manha e dar só a tarde.Mas pronto as pessoas que gostam de ver o Paris-Roubaix vão todas ver no Eurosport porque ninguém tem pachorra para ouvir os e emissão na rtp 2 que e péssima ( não estou dizer mal do João nem do Marco) que ate são bons mas os comentários deles são um poucos secantes ,mas em relação a eurosport tem muito que aprender , tem que por um trio a comentar e uma pessoas jovem para puxar o publico. e a minha opinião 

São gostos... durante o Tour o que não falta é gente a comentar que prefere os comentários da RTP aos do Eurosport. Ainda bem que há alternativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Segundo o Pedro Martins no facebook, a RTP vai transmitir a final four da UEFA Futsal Cup (a 22 e 24 de Abril) e a final eight da Taça de Portugal e de futsal (5, 7 e 8 de Maio).

Acaba de ser anunciado o Mundial de futsal 2016 na Colômbia é na Rtp, pelos vistos estão a conseguir afastar o fantasma Tvi24, a juntar à Taça Cers... a própria Liga Europeia terá a sua final 4 em Lisboa, com 2 equipas portuguesas não sei não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Factos Televisos disse:

Acaba de ser anunciado o Mundial de futsal 2016 na Colômbia é na Rtp, pelos vistos estão a conseguir afastar o fantasma Tvi24, a juntar à Taça Cers... a própria Liga Europeia terá a sua final 4 em Lisboa, com 2 equipas portuguesas não sei não...

Pois, do Mundial já tinha sido falado pelo Hugo Gilberto há uns tempos e ficou agora confirmado com o apuramento. 
Veremos também quantos jogos darão para além da selecção nacional, e se os de Portugal dão na RTP1... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...