Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

há 49 minutos, RenatoSimões disse:

Não entendo a lógica, mas esta transmissão acabou por ser tirada da grelha da RTP2, transmitiram apenas na RTP Madeira.

Ridículo. A não ser que tenha surgido um qualquer problema com direitos (duvido muito), é absurdo uma taça europeia de triatlo passar apenas na RTP Madeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 06/09/2017 at 22:20, miguelalex23 disse:

Uma excelente notícia: a Liga Portuguesa de Basquetebol vai voltar ao sinal aberto na RTP2! Um jogo por jornada no Desporto 2, foi o que anunciaram ontem na apresentação da rentrée da RTP,  segundo o Espalha-Factos.

O campeonato começa este fim-de-semana mas não transmitiram nenhum jogo hoje nem amanhã...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RenatoSimões disse:

O campeonato começa este fim-de-semana mas não transmitiram nenhum jogo hoje nem amanhã...

Sim, já reparei. Sei que na apresentação de grelha da RTP falaram na liga de basquetebol na RTP2, mas o que é certo é que também não encontrei indicação nenhuma no site da FPB ou da Liga. Na grelha da próxima semana na página comercial, o Desporto 2 aparece alargado ao Domingo... veremos se quer dizer alguma coisa.

Entretanto, amanhã no Desporto 2 haverá transmissão directa entre as 15h27 e as 16h28 do Grande Prémio de Portugal de Motonáutica Fórmula 2, em Baião, a contar para o UIM F2 World Championship.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já reparei. Sei que na apresentação de grelha da RTP falaram na liga de basquetebol na RTP2, mas o que é certo é que também não encontrei indicação nenhuma no site da FPB ou da Liga. Na grelha da próxima semana na página comercial, o Desporto 2 aparece alargado ao Domingo... veremos se quer dizer alguma coisa.
Entretanto, amanhã no Desporto 2 haverá transmissão directa entre as 15h27 e as 16h28 do Grande Prémio de Portugal de Motonáutica Fórmula 2, em Baião, a contar para o UIM F2 World Championship.
Mas se dão porque raio falhar 1 jogo!?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2017 at 19:13, miguelalex23 disse:

Sim, já reparei. Sei que na apresentação de grelha da RTP falaram na liga de basquetebol na RTP2, mas o que é certo é que também não encontrei indicação nenhuma no site da FPB ou da Liga. Na grelha da próxima semana na página comercial, o Desporto 2 aparece alargado ao Domingo... veremos se quer dizer alguma coisa.

Entretanto, amanhã no Desporto 2 haverá transmissão directa entre as 15h27 e as 16h28 do Grande Prémio de Portugal de Motonáutica Fórmula 2, em Baião, a contar para o UIM F2 World Championship.

O Basquete deve ter sido lapso, pois já vamos 2ª jornada e nada lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que podemos mesmo esquecer o basket... Ou isso ficou em águas de bacalhau, ou falaram cedo demais na apresentação da grelha. :dry:

Entretanto já se sabe porque é que este domingo o Desporto 2 é alargado: vão despachar os resumos da European Le Mans Series, provavelmente para na semana seguinte dar em directo (espero) a última etapa da temporada, em Portimão.

Sábado
15:00/15:52 - Automobilismo - Le Mans Series
15:55 16:47 - Automobilismo - Le Mans Series
16:50/17:00 - Orientação - Tondela City Race (1 e 2 de julho)

Domingo
15:00/15:52 - Automobilismo - Le Mans Series
15:57/16:12 - Automobilismo - Magazine Trial e Navegação 4x4
16:12/16:42 - Automobilismo - Automagazine
16:47/17:17 - Automobilismo - Automagazine
17:22/17:32 - Andebol - Magazine Andebol
17:32/17:58 - Judo - Taça Internacional Kiyoshi Kobayashi (30 de setembro)
18:03/18:30 - Ciclismo - Subida à Glória (23 de setembro)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este fim de semana temos Desporto 2 totalmente em directo. Hoje estão a cobrir o World Surf League em Peniche, com apresentação da Clara Osório e estão a usar os grafismos do Desporto 2 de 2010 (e depois do genérico usaram a música de desporto da RTP de 2004). Só que, como sempre, na continuidade estão a dormir e por isso o DOG está do lado errado. :dry:

Spoiler

59eb5ffe412f4_desporto2surf.png.ceb0f2d646cf897b0359036b82323e38.png

Amanhã, como previsto, vão dar o European Le Mans Series em directo de Portimão das 13h às 17h30.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Segundo a informação comercial, as transmissões vão ser todas na RTP2. Vão dar, além dos 2 jogos da fase de grupos de Portugal, um jogo dos quartos, outro das meias, a final e eventualmente o jogo de 3º/4º lugar se Portugal lá for parar.
http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2018/01/2018_RTP2_Proposta-Comercial_UEFA-Futsal-EURO-2018.pdf

No entanto, a RTP prevê a hipótese de os jogos a eliminar poderem passar na RTP1. Até estranho não o fazerem desde o início da competição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 26 minutos, RPSG disse:

Só temos 2 atletas...

Normal... Não somos um país dado a atividades de inverno nem temos infra-estruturas que permitam a prática desse tipo de desportos. 

Aliás, vai ser o primeiro ano em que vamos estar representados em duas modalidades diferentes nos JO de Inverno. 

Pessoalmente, estou mais interessado na patinagem artística. Fiquei fã :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Normal... Não somos um país dado a atividades de inverno nem temos infra-estruturas que permitam a prática desse tipo de desportos. 

Aliás, vai ser o primeiro ano em que vamos estar representados em duas modalidades diferentes nos JO de Inverno. 

Pessoalmente, estou mais interessado na patinagem artística. Fiquei fã :mosking:

Eu fiquei fã de biatlo, por causa do Eurosport

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...