Jump to content

Desporto 2


Diana

Posts Recomendados

Estava com expectativas tão baixas para a cobertura dos Paralímpicos que até já acho positivo essas transmissões, apesar de insuficientes. Em 2012 não houve directos, mas havia dois resumos por dia na RTP2 (13h e 21h) e eram de 60 minutos cada.

Em termos de portugueses em prova amanhã, no site do Comité Paralímpico está isto:

Atletismo: Luis Gonçalves - eliminatórias 400 metros T12
11h56 Rio de Janeiro / 15h56 Lisboa
TRANSMISSÃO EM DIRETO NA RTP

Atletismo: Luis Gonçalves - Semi-final 400 metros T12 (a confirmar)
18h32 Rio de Janeiro / 22h32 Lisboa
TRANSMISSÃO EM DIRETO NA RTP

http://marketingcomunicac4.wixsite.com/rio2016/copia-composicao-da-missao

Presumo que aquilo seja gralha, e que se o Luís Gonçalves passar à semi-final a prova dê nos resumos da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já em 2012 usaram várias repetições dos Jogos Olímpicos para tapar buracos no Desporto 2. E se este ano a RTP ficar sem o futsal, como deram a entender, não vão faltar ocasiões para repetir coisas dos JO... :sleep:

A ver se amanhã se lembram de repetir o jogo desta madrugada do mundial de futsal, sempre tinha alguma utilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Já em 2012 usaram várias repetições dos Jogos Olímpicos para tapar buracos no Desporto 2. E se este ano a RTP ficar sem o futsal, como deram a entender, não vão faltar ocasiões para repetir coisas dos JO... :sleep:

A ver se amanhã se lembram de repetir o jogo desta madrugada do mundial de futsal, sempre tinha alguma utilidade.

Então vai para onde? TVI24?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RenatoSimões disse:

Então vai para onde? TVI24?

Não se sabe ainda nada, mas no final da época passada alguém da RTP, já não me lembro se o João Pedro Mendonça ou o Pedro Martins, fez um post no facebook sobre o futsal na RTP que parecia em tom de despedida.
Tendo em conta o namoro recente entre a FPF e a TVI, a TVI24 é uma forte possibilidade. Mas, como disse, nada de oficial ainda. A época começa daqui a um mês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que o Futsal vai mesmo passar para a TVI24, e assim a RTP2 perde a última modalidade para a qual ainda tinham direitos de transmissão do campeonato nacional. Veremos que caminho seguirá o Desporto 2 nos próximos tempos, apesar de toda a "tradição" do programa será que ainda se justifica ter estas oito horas por fim-de-semana?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saíndo o futsal acho que podiam pegar noutra modalidade de pavilhão embora não me pareça serem esses os planos, fosse ela qual fosse não teria as audiências do futsal mas custa e acho mal desaparecer assim a única modalidade de pavilhão que ainda tinham. O futsal e hóquei estão na Tvi24, o voleibol está na Sporttv, serve mais como tapa buracos mas está lá, sobra o basquetebol e o andebol que deixou de dar na Bola Tv, dando os clubes grandes os seus jogos em casa,  no basquetebol infelizmente a competitividade do campeonato não é lá grande coisa e não haveria assim grandes motivos de interesse, no andebol o campeonato até é interessante, o canal até tem alguma ligação à modalidade seja a nível de clubes seja a nível de seleções e nem era mal pensado um regresso.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Factos Televisos disse:

Saíndo o futsal acho que podiam pegar noutra modalidade de pavilhão embora não me pareça serem esses os planos, fosse ela qual fosse não teria as audiências do futsal mas custa e acho mal desaparecer assim a única modalidade de pavilhão que ainda tinham. O futsal e hóquei estão na Tvi24, o voleibol está na Sporttv, serve mais como tapa buracos mas está lá, sobra o basquetebol e o andebol que deixou de dar na Bola Tv, dando os clubes grandes os seus jogos em casa,  no basquetebol infelizmente a competitividade do campeonato não é lá grande coisa e não haveria assim grandes motivos de interesse, no andebol o campeonato até é interessante, o canal até tem alguma ligação à modalidade seja a nível de clubes seja a nível de seleções e nem era mal pensado um regresso.

 

Ainda há tempos numa conversa em privado sugeri o regresso do andebol, basket e hóquei ao Desporto 2, mesmo que fosse numa espécie de acordo de promoção da modalidade, onde a RTP não pagasse os direitos, mas pagasse os custos de produção e cedesse espaço às federações para promoverem as modalidades nas antenas da RTP. Numa a TVI já se adiantou, noutra já vai a caminho. Sobra o andebol...

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como a RTP1 não quis abdicar de um bocadinho do Aqui Portugal, o jogo de 3º e 4º lugar do Mundial de Futsal dá na RTP2. Era bem feito que tivesse melhores audiências.
Sábado
17:51 Campeonato do Mundo de Futsal 2016 - Irão x Portugal
Infelizmente não vão dar a final em lado nenhum. :rolleyes:

Da na eurosport

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo começam os Mundiais de Ciclismo e calha ser no mesmo dia do Paris Tours, e portanto este só será acompanhado a partir das 15h. Não perdem muito, no Eurosport só começam às 14h30 e mesmo na France 3 está marcado para as 14h15 de Lisboa, portanto não perdem muito da transmissão da prova.

Domingo
12:15/15:00 - Ciclismo - Campeonato Mundo - Contra Relógio Elites (Direto)
15:05/16:00 - Ciclismo - Paris Tours (Direto)

O quadro de transmissões dos Campeonatos do Mundo de Ciclismo:


mundial ciclismo rtp2.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
há 11 minutos, VascoSantos disse:

Nunca pensei! Vão acabar com o Desporto 2 aqui para o dar na RTP3. Em substituição temos séries, filmes e programas infantis: http://www.dn.pt/media/interior/rtp3-e-rtp-memoria-na-tdt-tudo-o-que-precisa-saber-5501692.html

:O

É verdade que o Desporto 2 andava a caminhar lentamente para a morte, mas é uma das "marcas" do canal, também estou muito surpreendido. Imagino que tentem apostar num formato diferente do actual, se calhar algo mais parecido com a Grande Jornada da SportTV+.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Nunca pensei! Vão acabar com o Desporto 2 aqui para o dar na RTP3. Em substituição temos séries, filmes e programas infantis: http://www.dn.pt/media/interior/rtp3-e-rtp-memoria-na-tdt-tudo-o-que-precisa-saber-5501692.html

Também estou surpreendido. Mas já deram o nome RTP3 com a ideia de incluir desporto... Embora a RTP2 continue a transmitir eventos desportivos...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Nunca pensei! Vão acabar com o Desporto 2 aqui para o dar na RTP3. Em substituição temos séries, filmes e programas infantis: http://www.dn.pt/media/interior/rtp3-e-rtp-memoria-na-tdt-tudo-o-que-precisa-saber-5501692.html

Se vão enfiar o Desporto 2 no estado miserável em que está num canal que precisa de aumentar as audiências... enfim. Ao menos fica mais coerente o nome "RTP3" e como já defendi que com este nome deveria ter desporto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...