Jump to content

Janela Indiscreta com Mário Augusto

Recommended Posts

Magazine sobre cinema, que promete não ficar pelo anúncio das estreias.O programa é da autoria e tem apresentação de Mário Augusto, com coordenação de Miguel Monteiro.

Site RTP

Quanto a mim, este seria um bom programa para dar tipo antes de almoço de sábado/domingo... Ou mesmo em horário nobre durante a semana, mas isso seria talvez mais arriscado.

Quanto a mim, este seria um bom programa para dar tipo antes de almoço de sábado/domingo... Ou mesmo em horário nobre durante a semana, mas isso seria talvez mais arriscado.

concordo totalmente. Nunca vi um programa completo, mas tendo em conta as qualidades do Mário Augusto, creio que ele devia ser muito melhor tratado pela RTP. Antes do almoço aos domingos seria uma excelente aposta, na minha opinião! :)

Poderia dar antes do almoço ao domingo (visto que ao sábado temos o "Portugal Sem Fronteiras"). Acho que não seria muito arriscado, não. Ainda mais ao domingo, onde há todas as classes a ver TV, àquela hora (ou à hora de almoço...).

concordo totalmente. Nunca vi um programa completo, mas tendo em conta as qualidades do Mário Augusto, creio que ele devia ser muito melhor tratado pela RTP. Antes do almoço aos domingos seria uma excelente aposta, na minha opinião! :)

Seria uma melhor opção sim!

• 5 months later...
  • 2 years later...
  • 9 months later...
  • 1 month later...

Aqui está outro programa que dá de madrugada sabe-se lá porque razão...

Dá a sensação que quando fizeram a grelha de Janeiro se esqueceram disto. Até a repetição ao fim-de-semana tiraram! E de 2ª a 6ª às 16h vão buscar as coisas mais improváveis para tapar aquele buraco (o Surftotal deve repetir umas 3 ou 4 vezes na RTP2 e na RTP Informação), mas não repetem o Janela Indiscreta.

Dá a sensação que quando fizeram a grelha de Janeiro se esqueceram disto. Até a repetição ao fim-de-semana tiraram! E de 2ª a 6ª às 16h vão buscar as coisas mais improváveis para tapar aquele buraco (o Surftotal deve repetir umas 3 ou 4 vezes na RTP2 e na RTP Informação), mas não repetem o Janela Indiscreta.

Isto é uma parceria com os tvcine, o programa dá lá primeiro que na rtp penso, mas mesmo assim parece que não valorizam alguns dos programas que fazem...