Jump to content

Audiências de Sábado - 18-06-2011


David

Posts Recomendados

OMG!

RTP1 muito bem! Motivo: Festa do Campo. 'Quem Tramou o Peter Pan' com um ótimo resultado, tal como os informativos.

SIC com um resultado impensável para um Sábado. Apenas se safou entre o 'Alta Definição' e a série 'De Corpo e Alma'.

TVI também mal. Apenas esteve relativamente bem em 'Anjo Meu', 'Redenção' e 'Jackass 2'. Repetição do 'Perdidos na Tribo' a fazer tanto quanto o 'Perfil' e o filme que se seguiu foi um autêntico desastre (11% de share!).

Com tudo isto, a Cabo voltou a liderar e cada vez mais destacada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que houvesse nova temporada de 'Quem Tramou o Peter Pan?'. Independente do ótimo resultado que fez ontem é dos poucos programas que vejo regularmente nos generalistas e diga-se de passagem que tem tido grandes convidados! Paulo Bento, Maria Cavaco Silva, Lúcia Moniz, Eunice Muñoz, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A péssima programação de fim de semana das privadas a merecer estes resultados. O consumo esteve baixo, por si só, e mesmo quem ficou em casa a ver televisão fugiu para o Cabo.

Apenas se destaca o Alta Definição que manteve nos seus valores habituais e o HN da RTP1 que, pelo menos, está sempre estabilizado ali nos 7/8 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que houvesse nova temporada de 'Quem Tramou o Peter Pan?'. Independente do ótimo resultado que fez ontem é dos poucos programas que vejo regularmente nos generalistas e diga-se de passagem que tem tido grandes convidados! Paulo Bento, Maria Cavaco Silva, Lúcia Moniz, Eunice Muñoz, etc...

Eu gosto bastante do programa, do pouco que vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...