Jump to content

Audiências de Domingo - 12-06-2011


João

Posts Recomendados

TVI mesmo muito mal!

A RTP1 soube aproveitar os especiais!

A SIC parece que voltou a sugurar o Peso Pesado no Top, como tem vindo a acontecer com os diários!!

A RTP2 baixo em relação a Sábado!

A Cabo perto da SIC e longe da RTP e distante da TVI!

Disto tudo não esperava resultados da TVI!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado de "Peso Pesado" para quem decapitava já o programa! Parece que o "Perdidos na Tribo" começa a cansar. Penso que tanto as "Marchas" como os "Casamentos" acabaram por ser prejudicados pelo facto de ser a um domingo e não a um dia de semana. Daquilo que me lembro de outros anos, os "Casamentos", principalmente, faziam sempre grandes resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Director de Bancada

Desastre da TVI

O pesadelo da TVI aconteceu no passado domingo. Foi um dia de ‘Casamentos de Santo António’ e de ‘Marchas de Lisboa’ que deu a liderança à RTP 1 mas que, para além disso, fez com que a estação de Queluz de Baixo ficasse num lugar muito comprometedor.

20% de share médio para a estação líder é mau demais para ser verdade. O pior é que ‘Jornal da Uma’, ‘Perdidos na Tribo’ e ‘Anjo Meu’ fizeram os três o seu pior resultado do ano. Para piorar, ‘Peso Pesado’ venceu o prime time e a média de Junho da TVI voltou a dar uma queda. Hoje a liderança da TVI é assegurada com um resultado muito magro de 24,3% de share – uma tendência de descida que se agravou.

18,4% foi o resultado em share do ‘Sedução’ de domingo, na TVI.

Francisco Penim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...