Jump to content

Recommended Posts

Na grelha de sábado ainda não está nada dos telefilmes(é normal da TVI).

Em horários, era preferível ir para as 22h30 ou 23h00 no máximo. Se é para passar depois das 00h foi um desperdício de dinheiro e meios terem feitos os telefilmes e repetiam antes os 'Casos da Vida'.

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica

Mas vão estrear já depois de amanhã?! :ohmygod: E sem promoção?!

Acredito que, num caso como este, em que o produto vai para o ar ao final da noite (e tendo em conta a concorrência), a promoção de pouco vale para o sucesso do projecto (que será longo), mas tudo na televisão merece uma promoção razoável, decente. Os telefilmes praticamente que não tiveram promoção! :unknw_mini: (vá lá, ainda puseram uma promo no ar e, para eles, até deve ser muito tendo em conta a promoção que estão a fazer a "A Tua Cara Não Me É Estranha" que estreia no dia a seguir!!!)

Acho que mais valia terem estreado no fim-de-semana seguinte, como uma excelente promoção (e nem fazia assim tanta diferença; a TVI não tem assim tanta urgência em estrear os telefilmes!)

Conheça «Intriga Fatal», o primeiro dos «Filmes TVI». Mais em http://www.atelevisa...dos-filmes-tvi/

Podem ver uma promo aqui: http://www.facebook....159524910798389

As promos agora estão mais frequentes, e ainda bem, pois a estreia será já depois de amanhã. O problema, e foi como o Zapping disse, é muito em cima da hora e acaba por estrear ao mesmo tempo que outro formato (A Tua Cara não me É estranha), sendo este o mais promovido. Nem sempre esta poeira de várias estreias num curto espaço de tempo é bom :unknw_mini:

Acho que deviam esperar mais uma semana, promoverem bem os Telefilmes, e estreá-los no sábado num bom horário.

Em relação à promo, está muito boa :)

Já alguém viu a promo do "Intriga Fatal" no ar? É que a promo que vi aqui (e que já tinha visto na página da TVIcriativa) diz que estreia... hoje! Será que se preparam para a passar apenas no sábado?!!

Também acho que poderia começar às 23:00 (e todos os outros que se seguem!). Aliás, é a partir desta hora que as TVs podem exibir filmes como 'bolinha vermelha'.

Será que a 'bolinha vermelha' vai afugentar o público e, ainda para mais, o público mais conservador?!