Jump to content

Recommended Posts

há 6 minutos, BBFF disse:

@SIM

Hide contents

fosse em aberto, porque adoraria ter visto a reação do Pedro - Renato Godinho - o agressor. Que show de maldade! :girlsigh:

Qualquer dia, já nem interessa procurar, porque o caso prescreveu.

:lol: morto

• Like 2
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica

há 5 minutos, BBFF disse:

@SIM, estive a ver, até agora, Pecados de Família (é aquele do filho que agride o pai). Tive pena de que o final

Hide contents

fosse em aberto, porque adoraria ter visto a reação do Pedro - Renato Godinho - o agressor. Que show de maldade! :girlsigh:

Qualquer dia, já nem interessa procurar, porque o caso prescreveu.

Eu amei esse episódio, mas já não me lembrava que ficava em aberto. Eu já vi isto há muitos anos :lol: Recentemente comecei a rever, mas só vi os três primeiros.

Prescreveu :lol:

• Like 3
há 9 horas, SIM disse:

A TVI é uma visionária. Só nesta década já gravou O Bairro, A Casa É Minha, Elisa e A Impostora, ótimos produtos de época. Que nostalgia que me trazem, principalmente Onde Está Elisa?.

Vocês é que não percebem nada. A TVI está a deixar os telefilmes amadurecerem, isto é tipo vinho do Porto, quando mais velho, melhor. :smoke:

• Like 3
  • 2 weeks later...

Telefilme!? Telma!? :O

Eu não vou jurar mas acho que na altura da Jacinta, num documento sobre os apoios ao cinema/produção do género do ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual http://www.ica-ip.pt/pt/) falava lá neste filme... Mas já não tenho a certeza e não estou a conseguir abrir os separadores do site.

@Rafael A. sabes alguma coisa!? :keeporder:

Edited by ZDK
  • Like 2
Agora mesmo, Angel-O disse:

É verdade. Foi na época da Jacinta qie falaram em 'Telma' emoji14.png

Bem me parecia que tinha visto lá um filme com esse nome e tinha chamado a atenção para isso lol Até me lembro de comentar que era mais uma produção com nome de mulher e que até tinha curiosidade para ver de que se tratava.

Pelos vistos vai avançar. Será também da Coral? Ou da Plural? Seria para isto que o Hugo de Sousa andava a fazer castings? 

• Like 2
há 1 hora, ZDK disse:

Telefilme!? Telma!? :O

Eu não vou jurar mas acho que na altura da Jacinta, num documento sobre os apoios ao cinema/produção do género do ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual http://www.ica-ip.pt/pt/) falava lá neste filme... Mas já não tenho a certeza e não estou a conseguir abrir os separadores do site.

@Rafael A. sabes alguma coisa!? :keeporder:

Isso foi um episódio de "Casos da Vida". A personagem do André era muito boa.

• Like 4
há 5 minutos, HHHugo disse:

Isso foi um episódio de "Casos da Vida". A personagem do André era muito boa.

LOL a sério!? #trollado xD

Então o título do outro tal tele-filme que vi no tal documento, deve ser outro. 

Edited by ZDK
  • 4 months later...
Dia 25, depois das novelas da noite, a TVI vai à gaveta para estrear um dos seus 11 telefilmes que faltavam dar (são 26 no total).
Será "O Dia em que a Minha Vida Se Tornou um Reality-Show", que conta Nuno Melo, Rita Salema, Catarina Avelar e Ricardo Sá.
Sinopse:
 Diogo é um jovem que decide transformar os membros da sua família, nos protagonistas de um reality-show caseiro transmitido num website para ganhar dinheiro. Se por um lado, o seu plano corre conforme planeado, por outro, Diogo é confrontado com o facto de viver numa ilusão e perceber que nem todos são aquilo que pareciam ser aos seus olhos!
Penso que esse já deu...ou então já ouvi foi o nome.
há 2 minutos, Angel-O disse:
há 12 minutos, VascoSantos disse:
Dia 25, depois das novelas da noite, a TVI vai à gaveta para estrear um dos seus 11 telefilmes que faltavam dar (são 26 no total).
Será "O Dia em que a Minha Vida Se Tornou um Reality-Show", que conta Nuno Melo, Rita Salema, Catarina Avelar e Ricardo Sá.
Sinopse:
 Diogo é um jovem que decide transformar os membros da sua família, nos protagonistas de um reality-show caseiro transmitido num website para ganhar dinheiro. Se por um lado, o seu plano corre conforme planeado, por outro, Diogo é confrontado com o facto de viver numa ilusão e perceber que nem todos são aquilo que pareciam ser aos seus olhos!

Ler mais  

Penso que esse já deu...ou então já ouvi foi o nome.

Está disponível no TVI Player penso eu, até porque eu já o espreitei. Mas em TV tenho quase a certeza que nunca deu. Já deviam ter estreado esses telefilmes há muito mais tempo...

@Angel-O, podiam fazer um telefilme baseado na tua história de Natal. :santa:

• LOL 2
Sinopse:
 Diogo é um jovem que decide transformar os membros da sua família, nos protagonistas de um reality-show caseiro transmitido num website para ganhar dinheiro. Se por um lado, o seu plano corre conforme planeado, por outro, Diogo é confrontado com o facto de viver numa ilusão e perceber que nem todos são aquilo que pareciam ser aos seus olhos! [mention=7482]Angel-O[/mention], podiam fazer um telefilme baseado na tua história de Natal. :santa:

Para depois nunca mais o estrear?
  • LOL 4
há 16 minutos, VascoSantos disse:

Sinopse:

Finalmente!!!! Pensei mesmo que nunca iriam passar esse telefilme!

Faz falta, à Tvi, abrir espaço(s) na grelha para os filmes. Será que 2018 trará o cinema de forma regular à grelha de programação? Quanto a mim, seria muito bem vindo. Aos sábados, às 14h, ficariam os melhores titulos e estreias; e à meia-noite, depois do Secret Story 7, ficariam os filmes mais adultos e os telefilmes da Tvi.

• Like 2

A estratégia dos telefilmes à 00h será para manter.

Dia 26 estreia o "Agora Aguenta", realizado pelo Afonso Pimentel.

Sinopse:

Um jovem rapaz, com sonhos mas carregado de dívidas, rapta uma jovem mimada para tentar obter um resgate do seu pai rico, mas este não leva a situação de forma tão séria renegociando a liberdade da filha. O plano complica-se e o jovem não consegue livrar-se da vítima irritante com quem acaba por desenvolver uma relação amor-ódio.

• Like 4
há 10 minutos, VascoSantos disse:

A estratégia dos telefilmes à 00h será para manter.

Dia 26 estreia o "Agora Aguenta", realizado pelo Afonso Pimentel.

Sinopse:

Um jovem rapaz, com sonhos mas carregado de dívidas, rapta uma jovem mimada para tentar obter um resgate do seu pai rico, mas este não leva a situação de forma tão séria renegociando a liberdade da filha. O plano complica-se e o jovem não consegue livrar-se da vítima irritante com quem acaba por desenvolver uma relação amor-ódio.

Já vi e não achei nada de mais.