Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica

Pois, pois sempre a bombar :rolleyes: Imagino como tu estarias quando estavas a ver o filme :mosking:

:haha: Eu não sou assim tão tarado. Quando estava a ver o filme estava a apreciar a qualidade da representação  :rolleyes:  Agora tu imagino como estavas a ver o Rui Andrade  :cool:

Edited by Tiagotv
  • Like 1

:haha: Eu não sou assim tão tarado. Quando estava a ver o filme estava a apreciar a qualidade da representação  :rolleyes:  Agora tu imagino como estavas a ver o Rui Andrade  :cool:

Sim sim, a qualidade da representação  :whistle: E o Rui Andrade não é assim um homem que me fascine :S

Edited by Diogo_M
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Eu vi. Gostei.

A realização e edição já considerei mais "à lá cinema". Há alguns que me parece novela. Há que se fazer distinção, pelo menos eu acho.

A última cena, na estação do comboio, muito boa. Quero a Mafalda Luís de Castro como vilã, tipo a personagem de Fernanda Serrano em "Sedução".

• Like 3

Este telefilme foi muito bom, espero o mesmo para esta noite, com o grande Rui Unas, não se pode esperar menos :).

Gostava de saber porque raio os telefilmes não são exibidos regularmente? Dos que vi até agora, gostei bastante de todos eles.

A TVI devia apostar com mais força neste produto 

Alguém desse lado? 

Estou ligada na TVI, estou a ver 'A Regra de Três', um telefilme que gravei há um ano atrás.

Carinhosamente, estou-me a lembrar da boa experiência que foi e dos bons momentos que vivi, enquanto gravávamos. Contudo, reconheço que este ano cresci imenso e sinto-me realmente, uma privilegiada por ter interpretado a 'Beatriz', rodeada de grandes actores, directores, produtores e uma grande equipa técnica. 

A melhor escola é aquela que nos ensina através da experiência. 

Obrigada por estarem sempre desse lado. 

Estarei sempre atenta às vossas opiniões. 

Boa noite, para quem estiver acordado :)

• Like 1

Podiam era não aldrabar as pessoas... já que foram ambos repetidos.

Têm metade ainda por dar e optam por repetir... não percebo.

Lol ambos os filmes exibidos foram estreia nenhum dos dois tinha sido emitido.

Podiam era não aldrabar as pessoas... já que foram ambos repetidos.

Têm metade ainda por dar e optam por repetir... não percebo.

Os filmes foram feitos em 2011/2012 mas nunca tinham sido emitidos.

Não gostei nada do filme de ontem. :S Era aborrecido e faltava ação.

Aquele filme na minha opinião vê-se bem mas é como dizes, falta ação.

Também não percebi porque colocaram umas barras pretas a tapar a Carla quando ela saiu do duche. :P