Jump to content

Recommended Posts

LOOL.. É a única coisa que me lembro razoavelmente bem do filme... ahaha... foi o meu preferido.. fartei-me de rir

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica Athayde, Kapinha e Pedro Barroso. Sinopse: Andreia, uma jovem e ambiciosa atriz de televisão, participa no seu primeiro filme, uma história sobre um casal de criminosos que percorre o país a assaltar bancos, esperando com ele obter mais fama e credibilidade. Mas, quando a ficção se mistura com

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Algumas perguntas:

-Como se chama aquele filme TVI de comédia (pormenor do filme: um homem (o "Jorge" de Morangos com Açucar) com uma boneca na piscina (boneca -nua)?

-Será que existe algum tele-filme de terror?

Chama-se "Noiva Precisa-se", se não estou em erro.

Desculpa mas já chegou a dar o diário do SS ao sábado, depois davam novela e por volta da meia noite ai sim, o compacto dos melhores momentos

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Não me lembro disso, pelo menos na segunda edição e se não o fizeram na segunda, quase de certeza que não fazem na terceira...

Não me lembro disso, pelo menos na segunda edição e se não o fizeram na segunda, quase de certeza que não fazem na terceira...

Ai

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Só espero que a TVI não volte a repetir os filmes transmitidos. Creio que isso nem passará na cabeça dos diretores da estação...

Oh, claro que não, seria um disparate que poderia comprometer o horário.

Só espero que a TVI não volte a repetir os filmes transmitidos. Creio que isso nem passará na cabeça dos diretores da estação...

Com o Fragoso nunca se sabe

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png">

Oh, claro que não, seria um disparate que poderia comprometer o horário.

Eu espero que tenha toda a razão.

Hidden Content

Exatamente. Hehehehehe

Essa série só será transmitida no próximo ano, depois de Doce Tentação terminar.

E as Giras e Falidas chegam em Janeiro

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

Têm toda a razão! Nem me lembrei disso.

Hidden Content

Esse senhor é um mistério... Temos de estar preparados porque pode sair qualquer coisa loool

Mas também acredito que não vão repetir os filmes transmitidos.

Eu quero saber é para onde vai "A Casa é Minha", a série da TVI que mais aguardo

Hidden Content

/emoticons/ATV_ph34r.png">

És tu e eu! É essa e "Bairro, Estrela Polar". Mas confesso que também tenho curiosidade em ver alguns destes filmes pois é um formato diferente. Não é novela nem série.

És tu e eu! É essa e "Bairro, Estrela Polar". Mas confesso que também tenho curiosidade em ver alguns destes filmes pois é um formato diferente. Não é novela nem série.

«Bairro Estrela Polar» deve mesmo ir para os sábados. Quanto a «A Casa é Minha» estou para crer que será novamente adiado, indo para o ar apenas em 2013...

«Bairro Estrela Polar» deve mesmo ir para os sábados. Quanto a «A Casa é Minha» estou para crer que será novamente adiado, indo para o ar apenas em 2013...

Espero bem que não vá para o ar só em 2013 mas (com o Fragoso) nunca se sabe...

Espero bem que não vá para o ar só em 2013 mas (com o Fragoso) nunca se sabe...

Cada vez duvido menos disso. Mas pode ser que esteja enganado. Brevemente saberemos tudo isso.

Hidden Content

Cada vez duvido menos disso. Mas pode ser que esteja enganado. Brevemente saberemos tudo isso.

Hidden Content

Sim agora a partir de Setembro vão começar a chover novidades, esperemos nós.

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png"> Como sabes?

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png"> talvez ele esteja a seguir a ordem da lista que esta na wikipedia

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png"> Como sabes?

Hidden Content

/emoticons/ATV_unsure.png"> talvez ele esteja a seguir a ordem da lista que esta na wikipedia

Não, é verdade! Ontem de noite (já de madrugada, diga-se) passou a promoção deste filme, «Orfã do Passado». Conta com Nicolau Breyner, Pedro Lima e Sandra Santos. É oficial.

Não, é verdade! Ontem de noite (já de madrugada, diga-se) passou a promoção deste filme, «Orfã do Passado». Conta com Nicolau Breyner, Pedro Lima e Sandra Santos. É oficial.

Ok, obrigado

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

E hoje voltou a passar...