Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

Esta miúda tem a capacidade de me emocionar. Neste filme e em À Procura de Um Final Feliz, pelo menos. 

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

O Jorge Silva tem um ar nojento mesmo :S 

Completamente. Eu adoro o episódio do Inspector Max em que ele aparece, porque eu acho que ele faz mesmo bem de vilão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

E qual é o papel da Mena? Tou curioso pq adoro-a e queria saber se vale a pena. 

Já não me lembro muito bem. Ela é pobre e, às tantas, vai trabalhar para uma linha de atendimento. Não quero criar expectativas, mas eu lembro-me de que gostei imenso da personagem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

João Maneira e Bruna Quintas em pikenos! Tão fofinhos!! :P 

Gosto tanto de reparar o que é que os personagens estão a ver nos televisores, aqui a Carmen Santos e o núcleo da Carla de Sá estavam a ver Feitiço de Amor :P 

Também gosto imenso. Estou sempre a tentar fazer isso. E também faço imenso com os livros. Já li imensos, à conta de as personagens estarem a ler :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que vejo este episódio, fico com saudades de ver a Mena a representar :cray: Sei que está focada na carreira como apresentadora, e gosto muito de a ver no 5 e cada vez a ganhar mais espaço mediático, então agora como apresentadora da Eurovisão melhor ainda mas a Mena faz falta à nossa ficção! Actrizes tão verdadeiras e com as emoções a flor da pele como ela há poucas!!

E acho que esta Marta deve ser a personagem mais próxima à Mena, que ela já fez, o facto de ser independente, solidária, franca e sem pudores, determinada e com algum mau feitio e orgulho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...