Jump to content
João

Os Compadres

Recommended Posts

Txi... muito bom! :D Gostei da iniciativa. Vamos lá ver como será a audiência nesse dia e se o humor vai ganhar à aposta forte da concorrência no cinema.

E a série nem que tem feito maus resultados...

Mulher do Nando (ao telefone com um homem): AH! O senhor tem bypass?

Mulher do Nico: Ó filha, o senhor deve estar muito longe. Com o passe vai demorar muito a chegar ao hospital. Diz-lhe que o melhor é ele apanhar um taxe. :D :D

Uma das melhores séries de humor até hoje!

Eu achei os primeiros minutos um bocado aborrecedores, mas a partir da bruxa, aquilo ganhou vida.

Epá, já não vejo há alguns tempos, mas adoro esta sitcom! :D Uma das melhores dos últimos tempos. O texto tem óptimas pérolas!!! :D

Epá, já não vejo há alguns tempos, mas adoro esta sitcom! :D Uma das melhores dos últimos tempos. O texto tem óptimas pérolas!!! :D

Concordo e também não tenho visto... :(

É mesmo uma excelente série. O texto está muito bem conseguido, os actores são formidáveis e isto sim é uma verdadeira série de humor. Espero que continue por algum tempo.

Também gostei! Adorei vê-los a interpretar personagens, bastante teatrais e a acharem que estavam a fazer um excelente trabalho! :D

Este Sábado foi o 2º programa da RTP mais visto ficando em 5 lugar do Top 5 geral

Adorei ter visto a sitcom no TOP5! :D Sei que estão muitos episódios gravados, mas espero que venha mais uma fornada de episódios assim que os inéditos terminarem! :)

É uma série interessante. Às vezes vejo com a minha avó e gosto bastante :)

E as audiências têm sido boas. Talvez estejam em destaque amanhã.. na Audimetria :P

Não é de todo o meu género preferido de comédia, mas foi uma boa aposta da RTP. Agora o horário vai ser ocupado com os Velhos Amigos, que saem de vez das noites de Domingo.

"Os Compadres" na corrida a prémio internacional. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/os-compadres-na-corrida-a-premio-internacional/

Muito bem. A nomeação já é um prémio e as séries da RTP1 acabam sempre por ser nomeadas e galardoadas em festivais internacionais.

Mas creio que desta vez não leva o prémio. A série, a nível de produção, não é espectacular, apesar de eu ter adorado e ter achado o texto muito bom.