Jump to content

Máscaras


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O problema da record não é só a novela ser má. É ela desrespeitar o telespetador, ao mudar o programa de horário, ao tirar e colocar programas na grelha de repente e isso faz com que o público não confie no canal. No Brasil não existe uma entidade reguladora? Se não, devia. A Record definitivamente não sabe gerir a grelha, e em PT, isso seria impensável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da record não é só a novela ser má. É ela desrespeitar o telespetador, ao mudar o programa de horário, ao tirar e colocar programas na grelha de repente e isso faz com que o público não confie no canal. No Brasil não existe uma entidade reguladora? Se não, devia. A Record definitivamente não sabe gerir a grelha, e em PT, isso seria impensável!

Isso é muito comum no Brasil. Talvez só a Globo não o faça ou, pelo menos, só o faz esporadicamente como em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem faz isso geralmente aqui no Brasil são o SBT e a Record, a Globo de vez em quando, mas avisa que mudará o programa de horário antecipadamente. Já o SBT viu que fidelizar o público é uma saída para tomar a vice-liderança da Record, que esta continua na inércia e perdida de suas estratégias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como vê a Record está pagando pela língua, falou tanto que até 2009 ela seria líder absoluta, pagou um preço que estamos vendo hoje, tirando as manhãs que ainda anda em alta, suas tardes e suas noites está que assustadores, desde 2006 não vejo um prime time da Record tão baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela se perdeu na ganancia desvairada e o próximo a cair será o pobre do Rodrigo Faro que terá um programa nas tardes da Record, ele pagará um preço de diretores burros que acreditam que barrará as audiências da Globo, ledo engano, por que a Globo pode até ter uma audiência fraca nas tardes, mas na Record não tem um público especifico e isso pode acarretar em uma queima de imagem do apresentador e ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Insatisfeita, Luiza Tomé pede para ser afastada de "Máscaras"

0ce9bcd9c61a16b7dfdfaa1a5f1952a2.jpg

"Me sinto humilhada", desabafa Luiza Tomé sobre novela. Foto: Munir Chatack/ Record



  • A atriz Luiza Tomé resolveu tornar público o seu descontentamento com a novela "Máscaras", da Record. Através de seu Twitter, ela desabafou:

    "Será que o Lauro esta gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais. Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste! Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Geraldine não e importante na trama, então …. Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!. Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira ! É mais digno. Perdi a vontade , o tesão de gravar. Se não gosta me tira. Pedi pra fazer pq adorava ele, mas a reciproca não rola, então me tira!", afirmou ela, que apelou para sair do folhetim.

    Luiza completou o desabafo dizendo estar infeliz. "Estou mega triste! Segurei ate onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém! Mas exijo RESPEITO. O Lauro tem todo direito de ter suas queridas , mas, respeito é bom!"

    A atual trama da Record enfrenta crise não só nos bastidores. A audiência, de 7 pontos, também é vista como um pesadelo.

Será que a insatisfação é pela sua personagem ter pouco destaque ou por causa da audiência?

E eu que gostava tanto desta atriz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atriz de Máscaras não sabe o horário da novela

giselle-itie-mascaras.jpg

A atriz Giselle Itié, que faz a personagem Manú na novela “Máscaras”, da Record, passou por uma saia justa em seu twitter.

Ela perguntou qual o horário de exibição do folhetim da qual faz parte, os seguidores não perdoaram e fizeram piadas com a pergunta.

Veja:

giselle itié@gitie

Que horas começa a novela hoje?!

Vinícius C. S.@savignonv

Na hora q o bispo quiser!! kkkk RT @gitie Que horas começa a novela hoje?!

Carminha Diva@CarminhaDiva_

@gitie Posso ser sincera? É melhor você ir dormir. Vale mais a pena.#FicaADica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autor de "Máscaras" explica reclamação de Luiza Tomé

619923cb000153e8fb11b2b0d863d6e1.jpg



  • Após receber críticas da atriz Luiza Tomé, o ator Lauro César Muniz, via Portal UOL, explicou porque a personagem dela perdeu destaque.

    “Tive que acelerar a história policial da qual a personagem dela (Luiza Tomé) ainda não participa. Isso também aconteceu com outros atores e atrizes”, explicou o dramaturgo.

    O autor afirmou também que já conversou e explicou o motivo para a atriz, que interpreta Geraldine na trama da Record.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela "Máscaras" deve chegar ao fim em setembro, diz jornalista

ec96244399a09343627cd82c92aa41f3.jpg



  • A novela "Máscaras", que continua registrando baixa audiência, entre 7 e 8 pontos, deve ser encurtada. A trama assinada por Lauro César Muniz deve chegar ao fim em setembro, junto com o reality "A Fazenda".

    De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, será uma exceção, já que as novelas da emissora costumam durar um ano. Nos últimos dias, atores e produtores mostraram bastante desestimulados com a trama.

    A instabilidade no horário de exibição é motivo de insatisfação do autor.

A confirmar-se, é a mostrar que a novela é um grande flop!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Record apela para texto chulo e cenas vulgares tentando salvar Máscaras

No capítulo de terça-feira, (12), uma cena entre Eneida Bastos e Caio Anselmi, personagens da atriz Flavia Monteiro e Nicola Siri usou frases vulgares e apelativas em cenas quentes. A novela tem classificação indicativa de 10 anos, a cena exibida só pode ser vista por pessoas maiores de 16 anos. Assista a cena:

O vídeo contém cenas inadequadas para menores de 16 anos, se você tiver menos que isso não veja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Record troca diretor da novela "Máscaras". Confira o comunicado da emissora!

e0383a09f9fd70f078f81598b4bca688.jpg

Em busca de audiência e resolver problemas internos, a Rede Record trocou a direção da novela Máscaras. O diretor Ignácio Coqueiro foi substituído por Edgar Miranda.

Confira o comunicado da emissorra:

A Rede Record informa que o diretor Ignácio Coqueiro, atualmente à frente de Máscaras, recebeu novas atribuições na preparação de um novo projeto de teledramaturgia na emissora e deixa, a partir dessa data, a direção da novela.

Assume o seu posto o diretor Edgard Miranda, cujo último trabalho foi a direção geral da novela Ribeirão do Tempo, encerrada em 2011.

Aos dois diretores desejamos sucesso em suas novas empreitadas com a confiança de que farão mais um excelente trabalho em cada um dos projetos em questão.

Rio de Janeiro, 12 de Junho de 2012.

CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...