Jump to content

Audiências De 4ª Feira - 04-05-2011


hugo86

Posts Recomendados

Ainda considero os resultados de Peso Pesado aceitáveis. Achei foi que o programa de ontem foi uma seca, pois enrolaram tanto à volta do suspense de quem iria ficar com a imunidade, foi pr'aí meia hora à volta disto! E não posso com aqueles separadores dentro do programa com o 'já a seguir', é só mesmo para encher e aumentar a duração do programa!

Passos Coelho nos 2 primeiros lugares do top da RTP2, porem com um fraco resultado na RTP1. Subiu uns pontos na minha consideração na sua entrevista no 5PMN, ainda assim não consegue o meu voto...

A Tarde é Sua a ir a mínimos... QQSM a dar grandes sinais de cansaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o resultado do "Peso Pesado" de ontem se deveu, em parte, à elaboração da receita (que pode espantar os mais novos) e aos "nervos" que dava aquele suspense na prova da tentação. Foi demasiado. Podiam ter mostrado um bocado dos treinos, para encher, e reduzir na parte da prova da tentação.

De qualquer das formas, não desceu muito e manteve-se no normal. Ficou atrás de "Anjo Meu" que, ontem, deverá ter sido mais taco-a-taco com "Peso Pesado" e, como termina depois de "Peso Pesado" (e a SIC vai para intervalo), sobe e isso ajuda na média final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...