filiprib 12 Posted January 28, 2009 Share Posted January 28, 2009 Nunca se experimentou... não percebo porquê. Quote Link to post Share on other sites
Diana 884 Posted January 28, 2009 Share Posted January 28, 2009 Meninos, esta série não é bem própria para se pôr às 21h... Às 23h era porreiro! Só que se analisarmos bem, hoje em dia aprece que as pessoas se deitam cada vez mais tarde, pelo que os produtos de qualidade acabam por ser recambiados para a madrugada... Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted January 31, 2009 Author Share Posted January 31, 2009 QUOTE(filiprib @ 26-Jan-2009, 17:02) <{POST_SNAPBACK}>As donas de casa desesperadas é uma excelente série. Têm guiões maravilhosos. Adorei quando a Bree estava "grávida" e espetou o garfo de churrasco na barriga, a desculpa que era um truque de magia!!! Adorei... divinal! Eu também vi essa cena. Adorei! :yahoo_mini: Em relação ao horário de "Donas de Casa Desesperadas", vale lembrar que, quando a primeira temporada estreou, ao fim-de-semana à tarde, a SIC nunca manteve um horário regularizado. Ora dava, ora não dava; ora dava num horário, ora dava noutro. É normal que agora ninguém queira acompanhar. Mas, possivelmente, no horário em que está, deve dar audiências. Olha, antes àquela hora do que a terem tirado do ar! Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted March 22, 2009 Author Share Posted March 22, 2009 A temporada que a SIC estava a exibir nas madrugadas de domingo terminou no domingo passado. E, por sorte, consegui ver todos os episódios daquela temporada. Por acaso a SIC publicitou o final da temporada? É que eu não vi nada e por sorte vi os dois episódios. E fiquei muito surpreso quando percebi que estava a terminar. Não estava a contar! Quote Link to post Share on other sites
Diana 884 Posted August 6, 2011 Share Posted August 6, 2011 A 8ª temporada será a última! Quote Link to post Share on other sites
Guest Posted August 8, 2011 Share Posted August 8, 2011 A 8ª temporada será a última! Verdade, já estou com saudades e ainda não acabou xD Adeus Gabrielle Solis, foi um prazer conhecer-te :') Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted August 8, 2011 Author Share Posted August 8, 2011 Pois, já tinha ouvido dizer... Tenho pena que termine (ate´ pensei que já tivesse mais temporadas!!!), e' uma boa serie, com um texto excelente. Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,675 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena. 2 2 Quote Link to post Share on other sites
André 33,385 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Saudades de Desperate Housewives! Ainda não apanhei nenhuma repetição na TV mas adorava rever, ainda por cima nem vi as duas primeiras temporadas! @HugoMiguel também viste? 1 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,737 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Não, está na lista mas ainda não tive tempo. 1 Quote Link to post Share on other sites
André 33,385 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 há 7 minutos, HugoMiguel disse: Não, está na lista mas ainda não tive tempo. Acho que é o teu tipo de séries Como gostaste de Devious Maids, este deves gostar mais Quote Link to post Share on other sites
Maciel 73,078 Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 On 22/04/2018 at 00:16, Cláudio. disse: Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena. Eu apanhei a série pela 1ª vez quando estava a dar na SIC, nas madrugadas, ia na 4ª temporada. Deixei-me ficar a ver o episódio e achei aquilo super envolvente. Fui vendo os seguintes e depois resolvi pegar na série e ver toda até à temporada que estava no ar na altura. E isto é só fenomenal. A escrita, as personagens, os mistérios, a comédia.. Sem dúvida uma das melhores séries americanas! Teve ali umas temporadas mais fraquitas pelo meio, mas a última voltou a ser excelente. 1 Quote Link to post Share on other sites
skizzo 31,668 Posted April 25, 2018 Share Posted April 25, 2018 On 22/04/2018 at 00:16, Cláudio. disse: Estou a ressuscitar um tópico mais que morto mas não posso deixar de falar desta série, já a tinha visto por completo na altura da exibição original mas hoje já com maturidade suficiente voltei a rever desde o início e isto é tão fantástico, o enredo, as ligações das personagens, os mistérios, tudo no ponto, tenho pena que muitas pessoas hoje em dia tenham passado ao lado desta série, dizem que a época de ouro da televisão norte America foi em 2004/2005 e estão tão certos: Lost, Desperate Housewives, How i Meet Your Mother, House MD, etc. Hoje em dia já não se fazem séries destas é uma pena. Sim foi uma época dourada para a ABC com Grey's Anatomy, Lost e Desperate Housewives a esmagarem nas audiências. Quote Link to post Share on other sites
Maciel 73,078 Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 A Netflix podia comprar isto. Eu revia Quote Link to post Share on other sites
André 33,385 Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 há 3 minutos, Maciel disse: A Netflix podia comprar isto. Eu revia acho que a Netflix US tem Também queria rever, não cheguei a ver na altura as 2/3 primeiras temporadas Quote Link to post Share on other sites
Maciel 73,078 Posted September 22, 2019 Share Posted September 22, 2019 há 6 minutos, André disse: acho que a Netflix US tem Também queria rever, não cheguei a ver na altura as 2/3 primeiras temporadas Eu tambem não vi as 3 primeiras. Só vi a partir 4a. Queria rever tudo. Quote Link to post Share on other sites
Lu Bloqueada até 03.08 43,211 Posted December 23, 2019 Share Posted December 23, 2019 Meus amigos, será que isto é verdade? https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRPDRFamily%2Fposts%2F2667656376652538&width=500 A Lynette também devia voltar, depois de sair da prisão. Adoro estas meninas, nasceram no mesmo ano que eu. -q 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 73,078 Posted December 24, 2019 Share Posted December 24, 2019 Das melhores séries de sempre. 1 Quote Link to post Share on other sites
Faded 11,106 Posted March 1 Share Posted March 1 Alguém a rever isto? Estou adorar ver tudo do início no Disney+. 1 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,675 Posted March 1 Share Posted March 1 (edited) há 21 horas, Faded disse: Alguém a rever isto? Estou adorar ver tudo do início no Disney+. Eu Esta série é tão fantástica O Rex já está nas ''mãos'' do farmacêutico maluco, o que será que vai acontecer Edited March 1 by Cláudio. 1 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,675 Posted April 7 Share Posted April 7 O vilão da 5ª temporada é a coisa mais irritante de sempre, mesmo depois destes anos todos não consigo sequer ver as cenas dele. Quote Link to post Share on other sites
Faded 11,106 Posted April 12 Share Posted April 12 Fiquei tão viciado em DH que já vou na sexta temporada. Mas não consigo suportar o Orson. Espero que morra mesmo. Que personagem irritante. Nunca gostei dele. Bree passou de besta a bestial. Adoro o desenvolvimento da personagem. Susan é o meu ódio de estimação. Odeio a personagem, desde a season 1. Série icónica demais. Obrigado Disney+ Star. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts