Jump to content

Fascínios ®


Pedro

Posts Recomendados

Mas eu não disse que seria um tiro no pé porque vai perder a liderança. Não sou uma das bruxas das manhãs para saber isso, portanto nem comento esse assunto. É um tiro no pé estrear nesta altura, neste preciso momento. A SIC está fraca no horário e a TVI a apostar noutra novela não tão forte quanto Fascínios continuaria na liderança, quase de certeza. O problema aqui é simples: quando acabar Fascínios é que vai ser bonito. É só por aí, por achar que podiam ter guardado a novela para um momento mais crítico, mais apertadito. 

 

O que não falta é na tvi novelas potencialmente fortes para o horário... dar Fascínios é o ideal para não dar espaço à novela da sic e tapar logo a possível sucessora.

 

Quanto a opções futuras isso logo se vê mas não há certamente falta de opções a começar por meu amor e espirito indomável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que dificilmente repetirão o Dei-te Quase Tudo às 14h45 :/. Afinal de contas, no início de 2016, Dei-te Quase Tudo já terá 10 anos! Claro que isso não é um impedimento... Mas a TVI também não tem apostado em novelas tão antigas.

 

De resto, vamos lá refrescar a memória: Ilha dos Amores estreou em Agosto de 2011, Tempo de Viver em Junho de 2012, Ninguém Como Tu em Março de 2013, A Outra em Outubro de 2013 e Flor do Mar em Junho de 2014. Ou seja, nesta altura do ano, já estrearam o Tempo de Viver e a Flor do Mar. E tiveram percursos diferentes! Portanto, acho que não conseguimos concluir nada das estreias no Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu começo a achar que dificilmente repetirão o Dei-te Quase Tudo às 14h45 :/. Afinal de contas, no início de 2016, Dei-te Quase Tudo já terá 10 anos! Claro que isso não é um impedimento... Mas a TVI também não tem apostado em novelas tão antigas.

 

De resto, vamos lá refrescar a memória: Ilha dos Amores estreou em Agosto de 2011, Tempo de Viver em Junho de 2012, Ninguém Como Tu em Março de 2013, A Outra em Outubro de 2013 e Flor do Mar em Junho de 2014. Ou seja, nesta altura do ano, já estrearam o Tempo de Viver e a Flor do Mar. E tiveram percursos diferentes! Portanto, acho que não conseguimos concluir nada das estreias no Verão.

Dei-te Quase Tudo, às tantas, está mais que gasto. Já deu de madrugada, vai repetir na TVIFicção...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a melhor novela do Barreira. Se bem que alguns núcleos secundários foram fracotes, esta novela foi muito boa, das melhores da TVI, e a melhor do Barreira. Curiosamente a partir daqui as novelas do Barreira foram sempre a descer (Meu Amor, Remédio Santo e Destinos Cruzados).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a melhor novela do Barreira. Se bem que alguns núcleos secundários foram fracotes, esta novela foi muito boa, das melhores da TVI, e a melhor do Barreira. Curiosamente a partir daqui as novelas do Barreira foram sempre a descer (Meu Amor, Remédio Santo e Destinos Cruzados).

Completamente de acordo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a melhor novela do Barreira. Se bem que alguns núcleos secundários foram fracotes, esta novela foi muito boa, das melhores da TVI, e a melhor do Barreira. Curiosamente a partir daqui as novelas do Barreira foram sempre a descer (Meu Amor, Remédio Santo e Destinos Cruzados).

Remédio Santo foi muito boa, pecou pela duração e consequente "engonhanço". E não te esqueças que ele escrever O Beijo do Escorpião a meias com o Matos :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a melhor novela do Barreira. Se bem que alguns núcleos secundários foram fracotes, esta novela foi muito boa, das melhores da TVI, e a melhor do Barreira. Curiosamente a partir daqui as novelas do Barreira foram sempre a descer (Meu Amor, Remédio Santo e Destinos Cruzados).

O Barreira também escreveu OBDE, e esta, é superior a Fascínios. Remédio Santo também foi muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remédio Santo foi muito boa, pecou pela duração e consequente "engonhanço". E não te esqueças que ele escrever O Beijo do Escorpião a meias com o Matos :P

Só falei das que tiveram só autoria dele. E sim Remédio Santo só teve esse probelma da duração porque de resto era boa.

O Barreira também escreveu OBDE, e esta, é superior a Fascínios. Remédio Santo também foi muito boa!

Por acaso achei Fascínios melhor que OBDE. Para mim das novelas do Barreira, Fascínios é a melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião depois teve uma mãozinha do Moniz, que alterou um pouco a história para tentar captar mais espectadores.

 

Na minha modesta opinião, as telenovelas de hoje ficam muito aquém das mais antigas!

Eu não acho nada. E isso vê-se pela AUM e SB, sem falar nas recentemente exibidas. Antigamente, havia novelas permanentemente entre 2 países, havia novelas em minas. O público de hoje em dia é muito mais exigente e cada vez mais do que o de anos anteriores. Tu, atualmente, quase de certeza que se fosse exibido os primeiros Jardins Proibidos, por exemplo, não ia ser tão interessante/impactante como foi na altura. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até acho os núcleos secundários desta novela bem fortes, principalmente o da Salema e da filha...

 

Vejam esta cena...

 

Essa cena por acaso é parecida com a de Flor do Mar, envolvendo até dois dos atores, Guilherme Filipe e Teresa Macedo... Rafaela e Lourenço de FdM.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho nada. E isso vê-se pela AUM e SB, sem falar nas recentemente exibidas. Antigamente, havia novelas permanentemente entre 2 países, havia novelas em minas. O público de hoje em dia é muito mais exigente e cada vez mais do que o de anos anteriores. Tu, atualmente, quase de certeza que se fosse exibido os primeiros Jardins Proibidos, por exemplo, não ia ser tão interessante/impactante como foi na altura. :)

 

O problema é que as telenovelas da TVI já não têm o share de outrora. Claro que em 2007 a SIC não tinha a pujança de agora... Mas, mesmo assim, é um sinal a ter em conta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...