Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 33 minutos, Corppiz disse:


Fizeram uma só promo para os dois

o que leva a crer que se calhar vão gravar os dois ao mesmo tempo. mas o Junior de deve só estrear lá para Fevereiro após o final do adultos. Isto acaba por justificar a mudança do Taskmaster para setembro, pois não deverá ter temporada na primavera.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AndreRob disse:

o que leva a crer que se calhar vão gravar os dois ao mesmo tempo. mas o Junior de deve só estrear lá para Fevereiro após o final do adultos. Isto acaba por justificar a mudança do Taskmaster para setembro, pois não deverá ter temporada na primavera.

Sinceramente, não me iria admirar se gravarem outra temporada do Taskmaster para março, com transmissão a seguir ao Festival da Canção, e só depois se estreasse o MasterChef Júnior.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Sinceramente, não me iria admirar se gravarem outra temporada do Taskmaster para março, com transmissão a seguir ao Festival da Canção, e só depois se estreasse o MasterChef Júnior.

Há duas temporadas gravadas, mas eu acho que a rtp vai querer render... e volta só para setembro, o junior a estrear ocupará boa parte das semanas até junho se tiver os 12\13 programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Aproveitam e gravam tudo na mesma altura!

Muito bem, normalmente não vejo programas com miúdos, mas no MasterChef muitos deles são melhores que os adultos, portanto também vou ver :mosking:

Eu não gosto de ver realitys com crianças, mas as duas edições da TVI foram mesmo muito boas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

O MasterChef Júnior estreia-se no próximo ano e terá apenas 4 episódios, transmitidos aos sábados em horário nobre.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/masterchef-junior/

Gravações em setembro.

sinceramente é melhor assim... não esgotam tanto o formato como estão a fazer com o the Voice.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Televisão 10 disse:

O MasterChef Júnior estreia-se no próximo ano e terá apenas 4 episódios, transmitidos aos sábados em horário nobre.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/masterchef-junior/

Gravações em setembro.

Só 4 programas?

O normal deveriam ser 10, assim é tudo muito a correr...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/06/2023 at 22:13, George disse:

Eu não gosto de ver realitys com crianças, mas as duas edições da TVI foram mesmo muito boas. 

Por acaso com programas de culinária também gosto, agora talents shows, péssimo péssimo, até mete nervos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/06/2023 at 17:48, Televisão 10 disse:

Este verão, vão voltar a repetir o programa com episódios mais curtos, provavelmente diariamente, em data ainda a definir. 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p44228

No caso, a 6.ª temporada será dividida em 24 episódios.

A repetição será de segunda a sexta-feira e começará no dia 10, pelas 23h15.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...