Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, Duarte disse:

MDS FINALMENTE ESTE MOMENTO É MEU E TODO MEU :noelia:

E até saiu com um bom prato. No entanto, era mesmo o concorrente mais fraco do leque.

Entretanto, é só de mim ou a Mafalda ainda está mais arrogante do que antes de ser repescada? :ph34r: Agora, já nem concorda com as opiniões do chefs. Não aprendeu nada com a eliminação. :ph34r:

A Teresa a ajudar tanto da varanda... Na versão espanhola do programa, deu direito a aventais negros a duas concorrentes que o fizeram. 

Se bem que os jurados da versão espanhola são excessivamente agressivos no meu ponto de vista. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A Teresa a ajudar tanto da varanda... Na versão espanhola do programa, deu direito a aventais negros a duas concorrentes que o fizeram. 

Se bem que os jurados da versão espanhola são excessivamente agressivos no meu ponto de vista. 

Por Díos! Solo por ayudar... Qué se no lo merecian, pobrecitas!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

E até saiu com um bom prato. No entanto, era mesmo o concorrente mais fraco do leque.

Entretanto, é só de mim ou a Mafalda ainda está mais arrogante do que antes de ser repescada? :ph34r: Agora, já nem concorda com as opiniões do chefs. Não aprendeu nada com a eliminação. :ph34r:

A Teresa a ajudar tanto da varanda... Na versão espanhola do programa, deu direito a aventais negros a duas concorrentes que o fizeram. 

Se bem que os jurados da versão espanhola são excessivamente agressivos no meu ponto de vista. 

Não há nada de bom vindo do país vizinho, não ia ser um programa de televisão. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei. 

Outra expulsão que deu que falar:

Bem, mas este realmente... Eu fiquei curioso com o que o outro apresentou. O chef falou que houve um outro colega que tinha também uma perdiz para ser feita em 20 minutos. Se esse homem fez mesmo alguma coisa de jeito, eu aplaudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi preciso dupla expulsão para o Telmo sair, porra pá. Mas, o Chef Vítor Sobral deve ter bebido alguma coisa, então quer contratar o Telmo minha nossa, lá vai o chef abrir insolvência. :ph34r:

há 9 horas, Duarte disse:

Não há nada de bom vindo do país vizinho, não ia ser um programa de televisão. 

Isso é falso, quando andei na universidade, namorei um ano com uma espanhola que estava a fazer Erasmus no meu curso e era toda gira, o único senão é que fiz um trabalho com ela e tivemos 8 e chumbámos os dois a essa cadeira, as outras não tinham trabalhos passámos, a culpa foi do prof. que não ia com ela. :ph34r:

 

 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, santos12 disse:

Isso é falso, quando andei na universidade, namorei um ano com uma espanhola que estava a fazer Erasmus no meu curso e era toda gira, o único senão é que fiz um trabalho com ela e tivemos 8 e chumbámos os dois a essa cadeira, as outras não tinham trabalhos passámos, a culpa foi do prof. que não ia com ela. :ph34r:

O Duarte estava a brincar.

Além disso, acho que toda a gente sabe que as espanholas são ótimas para namorar. :nostalgia:

 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Justiça feita e Telmo eliminado :eat: Logo num dos melhores pratos dele, que diga-se que nem era nada de especial, o que demonstra bem o erro de casting que ele foi. No entanto, até entendi bem o que o Chef Victor quis dizer quando disse o que contrataria, de facto, o Telmo consegue vender bem o seu produto, mesmo quando ele era fraco, o que acontecia em 60% das vezes :read:

A Tânia a surpreender muito, acho que vai longe. 

Bom episódio, a cena das famílias foi muito engraçada. Ainda assim, sinto que há poucas provas exteriores, na próxima semana há mais uma interior :read: Podiam aumentar um bocadinho o orçamento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Bom episódio, a cena das famílias foi muito engraçada. Ainda assim, sinto que há poucas provas exteriores, na próxima semana há mais uma interior :read: Podiam aumentar um bocadinho o orçamento.

Para mim Masterchef sem provas exteriores todas as semanas não pode ser considerado Masterchef.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Então não espreites a última temporada do MasterChef Austrália, que, por conta da pandemia, teve pouquíssimas provas exteriores.

Situações diferentes. Cá de edição para edição, RTP ou TVI, o número de provas ao ar livre vai sempre diminuindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, rwd disse:

Situações diferentes. Cá de edição para edição, RTP ou TVI, o número de provas ao ar livre vai sempre diminuindo.

Não são situações diferentes. O MasterChef da RTP foi gravado durante a pandemia. Além disso, na informação comercial, já estava previsto que só metade das provas de equipa ia ser fora do estúdio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena que o giraço do Francisco tenha saído desta maneira :girlwah:  Mas iria ser dos próximos a sair, de qualquer forma. A seguir que volte a sair a Mafalda arrogante (acho sempre hilariante que ela se ache a maior, ao ponto de nunca apontar erros aos seus pratos e de menosprezar as críticas dos jurados, mas depois, no genérico do programa, o "prato" que representa esta concorrente é um detox verde :lol:). A Marisa e a Bia também são um pouco irritantes. Ainda assim, claramente o nível médio dos concorrentes está elevado agora.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...