Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

As expulsões do Masterchef deviam ser pelo que fizeram nas provas todas referente ao programa em si, o outro que foi chefe de equipa teve o pior prato na 1ª prova, na 2ª prova foi chefe de equipa e não fez nada, não soube apresentar os pratos sequer aos jurados mas como ganhou a prova ficou safo, imaginemos que um tipo que não percebe um centavo de comida, fizer sempre os piores pratos na 1ª prova, mas fica na equipa que ganha, vai avançando na prova e não merece a sua passagem.

Para mim, quem devia ter saído era o chefe de equipa por incompetência, ninguém vai contratar um mirone para trabalhar num restaurante, quando nem sabe o que os seus colegas puseram na comida, é muito injusto, porque basta um concorrente pode ter o melhor prato na 1ª prova, perder a prova em equipa e ter uma má prestação na prova de eliminação, que a 1ª prova não conta para nada e acaba por ser eliminada e os maus continuam no programa ao sabor do trabalho dos seus colegas. 

Para não falar do irritante nº de intervalos de 30 segundos ou 45 segundos e depois ainda levar com os intervalos normais, é bom para o pessoal mudar de canal, que começa a ficar farto das publicidades.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, santos12 disse:

Para mim, quem devia ter saído era o chefe de equipa por incompetência, ninguém vai contratar um mirone para trabalhar num restaurante, quando nem sabe o que os seus colegas puseram na comida, é muito injusto, porque basta um concorrente pode ter o melhor prato na 1ª prova, perder a prova em equipa e ter uma má prestação na prova de eliminação, que a 1ª prova não conta para nada e acaba por ser eliminada e os maus continuam no programa ao sabor do trabalho dos seus colegas. 

Então, mas se a equipa que capitaneou ganhou, tem algum sentido sair?

Convém lembrar que são cozinheiros amadores, não chefs. Muitos nunca trabalharam em equipa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Então, mas se a equipa que capitaneou ganhou, tem algum sentido sair?

Convém lembrar que são cozinheiros amadores, não chefs. Muitos nunca trabalharam em equipa.

Sim, mas pelo menos, devia ser obrigatório saber apresentar os pratos que a equipa fez, seria o mínimo e até os jurados disseram isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, DannyOcean disse:

… E o Telmo lá se safou mais uma vez! ??‍♂️

E com um prato básico.

No entanto, se o outro prato não estava comestível, segundo o chef Óscar, compreendo a decisão. Tive pena do eliminado, ainda para mais porque me pareceu que ele não estava nada à espera de sair da competição.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Televisão 10 disse:

E com um prato básico.

No entanto, se o outro prato não estava comestível, segundo o chef Óscar, compreendo a decisão. Tive pena do eliminado, ainda para mais porque me pareceu que ele não estava nada à espera de ser eliminado.

Sim, foi essa a sorte do Telmo! Vamos ver é até quando a sorte dura… 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio muito bom :clap: mas uma saída, mais uma vez, precoce. Dá a sensação que o Telmo só fica por causa dos erros dos outros, já é a terceira vez que acontece. Mas, vá, esta semana conseguiu fazer uma carne bem passada :clap: Aquele prato era uma vergonha :rofl: Vai para o Masterchef apresentar arroz e um bife de frango, para a semana vai apresentar o quê? Uma massa cozida com atum? :rofl: 

A Teresa esta semana foi uma concorrente interessante, apesar do surto na primeira prova porque a Camila soube jogar :paperbag: A Mafalda também se safou por pouco, mas finalmente alguém lhe disse umas verdades. Que pessoa insuportável. O João é concorrente finalista.

Não gostei da prova de salvamento dos queijos, achei injusta.

A edição deste episódio é que esteve muito estranha. Primeiro aquele erro do "Já a seguir" e depois uma transição muito estranha entre a primeira prova e a de equipas.

Ah, deram spoiler de quem ganha um dos alfinetes dourados na próxima semana e quem vai ser um dos capitães :read: Podiam ter mais cuidado.

 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O que achei mais graça foi a equipa com mais desentendimentos (só faltou andarem à pancada :lol:) ter ganhado a prova. :mosking:

 

Spoiler

As imagens do próximo programa, a prova de pares acho que a governanta vai mandar a Petra para Angola, cheira-me que vai haver pancadaria forte e vão pegar-se.

 

Editado por santos12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte disse:

AAAA EU NÃO ACREDITO QUE O TELMO SE VAI SAFAR NOVAMENTE

@Fernando ainda não é desta que nos vamos safar desta anta 

E a vilã quase a sair da competição... :read: 

Achei a dinâmica desta prova de eliminação injusta. Os aventais brancos poderiam cozinhar, mas não até tão perto do fim.

E o que é que deu ao Francisco para trocar com a Fernanda? 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

E a vilã qual a sair da competição... :read: 

Achei a dinâmica desta prova de eliminação injusta. Os aventais brancos poderiam cozinhar, mas não até tão perto do fim.

E o que é que deu ao Francisco para trocar com a Fernanda? 

Sim, a dinâmica foi parva. Ainda por cima tinham a dinâmica das duplas, faria até mais sentido ser a dupla do programa inteiro a cozinhar. Enfim. Tudo para safar o Telmo Bife com Arroz. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda foi a chacota deste episódio :read: flopou com a amiga e depois flopou na prova de eliminação, embora nesta última não tenha culpa dada a dinâmica parva que fizeram. O que eu lhe acho piada é que ela nunca tem culpa de nada, os outros é que tem. Por exemplo, o Francisco meteu a casca e ela pôs-se a culpar a liderança da equipa :ok:

A prova de eliminação foi uma tosquice e ultra injusta, tanto para quem foi eliminado, como para quem teve os melhores pratos, ficando com os louros quem estava na berlinda para sair e pouco ou nada fez, tipo o Telmo e mesmo o David. 

Parece que...

Spoiler

Na próxima semana o Telmo também não vai sair :ok:

 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

A Mafalda foi a chacota deste episódio :read: flopou com a amiga e depois flopou na prova de eliminação, embora nesta última não tenha culpa dada a dinâmica parva que fizeram. O que eu lhe acho piada é que ela nunca tem culpa de nada, os outros é que tem. Por exemplo, o Francisco meteu a casca e ela pôs-se a culpar a liderança da equipa :ok:

A prova de eliminação foi uma tosquice e ultra injusta, tanto para quem foi eliminado, como para quem teve os melhores pratos, ficando com os louros quem estava na berlinda para sair e pouco ou nada fez, tipo o Telmo e mesmo o David. 

Parece que...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na próxima semana o Telmo também não vai sair :ok:

 

Ai eu ia comentar isso. Que vilã icónica, a Mafalda. Fazem uma crítica a e passa logo VT dela a meter as culpas noutra coisa qualquer mas nunca nela. Cozinheira humilde que nós exaltamos

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2021 at 20:26, Fernando disse:

A Mafalda foi a chacota deste episódio :read: flopou com a amiga e depois flopou na prova de eliminação, embora nesta última não tenha culpa dada a dinâmica parva que fizeram. O que eu lhe acho piada é que ela nunca tem culpa de nada, os outros é que tem. Por exemplo, o Francisco meteu a casca e ela pôs-se a culpar a liderança da equipa :ok:

A prova de eliminação foi uma tosquice e ultra injusta, tanto para quem foi eliminado, como para quem teve os melhores pratos, ficando com os louros quem estava na berlinda para sair e pouco ou nada fez, tipo o Telmo e mesmo o David. 

Parece que...

  Ocultar conteúdo

Na próxima semana o Telmo também não vai sair :ok:

 

Vinha dizer o mesmo que colocaste em spoiler! Incrível...

Não gostei muito das dinâmicas das provas desta semana. A começar logo pela troca de aventais entre o Francisco e a outra senhora do norte. Não devia ser permitido.

Depois aquela prova a dois... Também não me pareceu de todo justa. O Telmo uma vez mais não vez nada de jeito, mas foi muito elogiado, quando foi a Teresa que fez (bem) o trabalho quase todo! 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/11/2021 at 16:52, Televisão 10 disse:

Curioso para ver como vão fazer a gestão da transmissão do programa aquando do Festival da Canção, se este se realizar aos sábados, como tem sido habitual.

Optarão por episódio duplo como fizeram com o ano passado com Missão: 100% Português, embora este tivesse episódios muito mais curtos?

Com o Festival da Canção agendado para março, este problema já não se coloca. O MasterChef vai terminar a 26 de fevereiro, no sábado antes do Festival, se transmitirem todos os episódios seguidos.

Aliás, até arrisco a dizer que agendaram o Festival só para março, para não interromperem o MasterChef durante três semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...