Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

A Marta era a minha preferida. Não devia ter saído, se considerássemos o overall do programa. Mas, o que está, está, não deixará de ser uma óptima cozinheira.

Relativamente aos finalistas, espero sinceramente que o Mauro não ganhe este programa. Embora a sua extrema capacidade de organização seja de fazer inveja a qualquer um de nós, uma pessoa arrogante não é merecedora do título de Masterchef, por mais perfeita que possa ser a sua comida.

Tenho esperanças que a técnica e a regularidade do Luís o façam vencedor do concurso. Já quanto à Lígia e a Sónia, é-me indiferente, podem partilhar o 2º lugar do pódio.

Excelente programa da RTP1, deviam apostar em mais formatos deste tipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marta era a minha preferida. Não devia ter saído, se considerássemos o overall do programa. Mas, o que está, está, não deixará de ser uma óptima cozinheira.

Relativamente aos finalistas, espero sinceramente que o Mauro não ganhe este programa. Embora a sua extrema capacidade de organização seja de fazer inveja a qualquer um de nós, uma pessoa arrogante não é merecedora do título de Masterchef, por mais perfeita que possa ser a sua comida.

Tenho esperanças que a técnica e a regularidade do Luís o façam vencedor do concurso. Já quanto à Lígia e a Sónia, é-me indiferente, podem partilhar o 2º lugar do pódio.

Excelente programa da RTP1, deviam apostar em mais formatos deste tipo.

Não podia concordar mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo perfeitamente com o stykemikro. O Mauro, quanto a mim, também não vence. E até pode ser muito perfeito, mas se formos a ver, nos dois últimos programas, o prato dele foi um dos menos votados e este em risco de sair. E já há 3 semanas, ele também foi um dos piores! Portanto, por mim, já o punham a andar (agora é tarde, mas pelo menos não vence!)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A competição chega ao seu ponto mais alto, a grande final! Vamos saber finalmente quem é o primeiro MasterChef português.

O duelo é entre a Lígia e o Luís, que ultrapassaram todos os desafios para chegar até aqui.

A Lígia, engenheira civil de Vila Nova de Famalicão, tem-se mostrado uma forte candidata à vitória. Começou discretamente, mas evoluiu sempre, vencendo vários desafios. Tem uma forma de cozinhar instintiva, um tempero certeiro e tem-se mostrado imbatível nos pratos tradicionais.

O Luís, engenheiro civil de Lisboa, já foi apontado como o melhor concorrente a nível técnico. Apesar de ser discreto, os seus pratos deram nas vistas e demonstraram conhecimento e criatividade. É um cozinheiro racional e as suas opções são geralmente perfeitas.

Cada candidato vai ser desafiado a criar uma ementa constituída por entrada, prato principal e sobremesa. Os três pratos têm de ser confecionados em duas horas, numa arena culinária em que os dois cozinham lado a lado.

Como não há espetáculo sem público, os candidatos vão contar, para além das famílias, com o apoio dos ex-candidatos. Com a plateia completa, a cozinha do MasterChef está finalmente pronta para a batalha final.

Quem é que irá conquistar definitivamente o júri e levar para casa o prémio de 25 mil euros, a oportunidade de publicar um livro de culinária e, principalmente, o desejado título de MasterChef?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...