Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

há 28 minutos, Filipe disse:

Sandra Pimenta, a serrana de 45 anos que participou no último MasterChef, na RTP1, revoltou-se contra as atitudes e as declarações do rival Alexandre Botelho, de 53. "Esse gajo intitula-se como o melhor e diz que nós somos os piores. Alguém tem de lhe pôr um travão", diz, em exclusivo à TV Guia, acusando o ex-concorrente de ser "arro gante": "Foi uma besta para mim, para todos, e no programa todo. Acha normal a maneira como aquele doido fala dos chefs? Há coisas que até podem ser verdade, mas não se dizem, não podem ser trazidas a público."

A proprietária do Café Restaurante A Sandra, em Aldeias, Gouveia, vai mais longe e questiona a sua longevidade no concurso de talentos culinários da RTP1. "Lá por ser um menino rico não pode dizer tudo o que quer, dizer que os outros não prestam? Ele, na realidade, não foi o melhor. Fraco foi ele! Ele não devia ter passado da primeira prova. Foi levado nas palminhas até ter chegado onde chegou", acusa, apontando ter sido alvo de bullying da parte de Alexandre Botelho: "Fui a pessoa a quem ele tratou pior. Nós parecíamos uns doidos, dois galos da Índia. O Alexandre não ganhou aquilo, logo não é o rei do MasterChef. Alguém tem de lhe dar para trás. Sou eu, a ‘Má da Serra', como me chamou. Andou a escrever que nós, os colegas, éramos uns fracos e um imbecis e só ele foi o forte. Foi porque era um arrogante mal-educado. As pessoas não quiseram foi ter conflitos com ele."

Os problemas entre Sandra e Alexandre terão começado logo no primeiro episódio. "É um louco! Logo na primeira prova, em Sesimbra, quis-me bater. Começámos a guerra na primeira prova. Berro, sou refilona e passei-me. Ele tirou o microfone e chamou-me de tudo. Depois, já no hotel, foi o Tony (ex-colega) que se meteu no meio e nos separou. O Alexandre fez-me peito, a dar a entender que era homem e eu a mulher", lamenta, incrédula, rematando: "A produção quer passar a ideia de que aquilo é um programa de famílias, mas de famílias tem pouco. Só sai cá para fora o que querem."

"Ele não pode dizer que perdeu o MasterChef por culpa dos chefs. Não ganhou porque foi sempre arrogante. A culpa foi só dele. Ameaçou sair na prova do Piódão porque Ihe deram um avental preto. A chef Noélia pediu-lhe, quase de joelhos, para não sair. Deixaram-lhe passar muita coisa", dispara, irritada, Sandra Pimenta.

Vem nova edição "MasterChef: Os Favoritos" com Sandra e Alexandre no leque de concorrentes :ocupada::mico:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Filipe disse:

Sandra Pimenta, a serrana de 45 anos que participou no último MasterChef, na RTP1, revoltou-se contra as atitudes e as declarações do rival Alexandre Botelho, de 53. "Esse gajo intitula-se como o melhor e diz que nós somos os piores. Alguém tem de lhe pôr um travão", diz, em exclusivo à TV Guia, acusando o ex-concorrente de ser "arro gante": "Foi uma besta para mim, para todos, e no programa todo. Acha normal a maneira como aquele doido fala dos chefs? Há coisas que até podem ser verdade, mas não se dizem, não podem ser trazidas a público."

A proprietária do Café Restaurante A Sandra, em Aldeias, Gouveia, vai mais longe e questiona a sua longevidade no concurso de talentos culinários da RTP1. "Lá por ser um menino rico não pode dizer tudo o que quer, dizer que os outros não prestam? Ele, na realidade, não foi o melhor. Fraco foi ele! Ele não devia ter passado da primeira prova. Foi levado nas palminhas até ter chegado onde chegou", acusa, apontando ter sido alvo de bullying da parte de Alexandre Botelho: "Fui a pessoa a quem ele tratou pior. Nós parecíamos uns doidos, dois galos da Índia. O Alexandre não ganhou aquilo, logo não é o rei do MasterChef. Alguém tem de lhe dar para trás. Sou eu, a ‘Má da Serra', como me chamou. Andou a escrever que nós, os colegas, éramos uns fracos e um imbecis e só ele foi o forte. Foi porque era um arrogante mal-educado. As pessoas não quiseram foi ter conflitos com ele."

Os problemas entre Sandra e Alexandre terão começado logo no primeiro episódio. "É um louco! Logo na primeira prova, em Sesimbra, quis-me bater. Começámos a guerra na primeira prova. Berro, sou refilona e passei-me. Ele tirou o microfone e chamou-me de tudo. Depois, já no hotel, foi o Tony (ex-colega) que se meteu no meio e nos separou. O Alexandre fez-me peito, a dar a entender que era homem e eu a mulher", lamenta, incrédula, rematando: "A produção quer passar a ideia de que aquilo é um programa de famílias, mas de famílias tem pouco. Só sai cá para fora o que querem."

"Ele não pode dizer que perdeu o MasterChef por culpa dos chefs. Não ganhou porque foi sempre arrogante. A culpa foi só dele. Ameaçou sair na prova do Piódão porque Ihe deram um avental preto. A chef Noélia pediu-lhe, quase de joelhos, para não sair. Deixaram-lhe passar muita coisa", dispara, irritada, Sandra Pimenta.

Que barraca da boa:adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Sandra Pimenta, a serrana de 45 anos que participou no último MasterChef, na RTP1, revoltou-se contra as atitudes e as declarações do rival Alexandre Botelho, de 53. "Esse gajo intitula-se como o melhor e diz que nós somos os piores. Alguém tem de lhe pôr um travão", diz, em exclusivo à TV Guia, acusando o ex-concorrente de ser "arro gante": "Foi uma besta para mim, para todos, e no programa todo. Acha normal a maneira como aquele doido fala dos chefs? Há coisas que até podem ser verdade, mas não se dizem, não podem ser trazidas a público."

A proprietária do Café Restaurante A Sandra, em Aldeias, Gouveia, vai mais longe e questiona a sua longevidade no concurso de talentos culinários da RTP1. "Lá por ser um menino rico não pode dizer tudo o que quer, dizer que os outros não prestam? Ele, na realidade, não foi o melhor. Fraco foi ele! Ele não devia ter passado da primeira prova. Foi levado nas palminhas até ter chegado onde chegou", acusa, apontando ter sido alvo de bullying da parte de Alexandre Botelho: "Fui a pessoa a quem ele tratou pior. Nós parecíamos uns doidos, dois galos da Índia. O Alexandre não ganhou aquilo, logo não é o rei do MasterChef. Alguém tem de lhe dar para trás. Sou eu, a ‘Má da Serra', como me chamou. Andou a escrever que nós, os colegas, éramos uns fracos e um imbecis e só ele foi o forte. Foi porque era um arrogante mal-educado. As pessoas não quiseram foi ter conflitos com ele."

Os problemas entre Sandra e Alexandre terão começado logo no primeiro episódio. "É um louco! Logo na primeira prova, em Sesimbra, quis-me bater. Começámos a guerra na primeira prova. Berro, sou refilona e passei-me. Ele tirou o microfone e chamou-me de tudo. Depois, já no hotel, foi o Tony (ex-colega) que se meteu no meio e nos separou. O Alexandre fez-me peito, a dar a entender que era homem e eu a mulher", lamenta, incrédula, rematando: "A produção quer passar a ideia de que aquilo é um programa de famílias, mas de famílias tem pouco. Só sai cá para fora o que querem."

"Ele não pode dizer que perdeu o MasterChef por culpa dos chefs. Não ganhou porque foi sempre arrogante. A culpa foi só dele. Ameaçou sair na prova do Piódão porque Ihe deram um avental preto. A chef Noélia pediu-lhe, quase de joelhos, para não sair. Deixaram-lhe passar muita coisa", dispara, irritada, Sandra Pimenta.

Micos no Masterchef... na proxima temporada o elenco tem de ser ainda mais bem escolhido. :clap:

há 31 minutos, carioquins disse:

Vem nova edição "MasterChef: Os Favoritos" com Sandra e Alexandre no leque de concorrentes :ocupada::mico:

Masterchef All Stars com os arruaceiros destas duas temporadas e alguns vindos das da tvi... :spiteful:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2023 at 09:34, Filipe disse:

Sandra Pimenta, a serrana de 45 anos que participou no último MasterChef, na RTP1, revoltou-se contra as atitudes e as declarações do rival Alexandre Botelho, de 53. "Esse gajo intitula-se como o melhor e diz que nós somos os piores. Alguém tem de lhe pôr um travão", diz, em exclusivo à TV Guia, acusando o ex-concorrente de ser "arro gante": "Foi uma besta para mim, para todos, e no programa todo. Acha normal a maneira como aquele doido fala dos chefs? Há coisas que até podem ser verdade, mas não se dizem, não podem ser trazidas a público."

A proprietária do Café Restaurante A Sandra, em Aldeias, Gouveia, vai mais longe e questiona a sua longevidade no concurso de talentos culinários da RTP1. "Lá por ser um menino rico não pode dizer tudo o que quer, dizer que os outros não prestam? Ele, na realidade, não foi o melhor. Fraco foi ele! Ele não devia ter passado da primeira prova. Foi levado nas palminhas até ter chegado onde chegou", acusa, apontando ter sido alvo de bullying da parte de Alexandre Botelho: "Fui a pessoa a quem ele tratou pior. Nós parecíamos uns doidos, dois galos da Índia. O Alexandre não ganhou aquilo, logo não é o rei do MasterChef. Alguém tem de lhe dar para trás. Sou eu, a ‘Má da Serra', como me chamou. Andou a escrever que nós, os colegas, éramos uns fracos e um imbecis e só ele foi o forte. Foi porque era um arrogante mal-educado. As pessoas não quiseram foi ter conflitos com ele."

Os problemas entre Sandra e Alexandre terão começado logo no primeiro episódio. "É um louco! Logo na primeira prova, em Sesimbra, quis-me bater. Começámos a guerra na primeira prova. Berro, sou refilona e passei-me. Ele tirou o microfone e chamou-me de tudo. Depois, já no hotel, foi o Tony (ex-colega) que se meteu no meio e nos separou. O Alexandre fez-me peito, a dar a entender que era homem e eu a mulher", lamenta, incrédula, rematando: "A produção quer passar a ideia de que aquilo é um programa de famílias, mas de famílias tem pouco. Só sai cá para fora o que querem."

"Ele não pode dizer que perdeu o MasterChef por culpa dos chefs. Não ganhou porque foi sempre arrogante. A culpa foi só dele. Ameaçou sair na prova do Piódão porque Ihe deram um avental preto. A chef Noélia pediu-lhe, quase de joelhos, para não sair. Deixaram-lhe passar muita coisa", dispara, irritada, Sandra Pimenta.

A Sandra até partilhou a entrevista no seu Instagram, para que todos possam ver a sua revolta:

 

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/03/2023 at 10:36, AndreRob disse:

Micos no Masterchef... na proxima temporada o elenco tem de ser ainda mais bem escolhido. :clap:

Masterchef All Stars com os arruaceiros destas duas temporadas e alguns vindos das da tvi... :spiteful:

Sim tinha piada chamar ex concorrentes de quando o programa dava na TVI e fazer um All Stars fazendo algumas provas, com ex jurados do programa, mas mantendo fixos os 3 do último, são muito bons, especialmente a Chef, até parece que já a estou a ouvir a pedir pão.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/03/2023 at 22:16, Televisão 10 disse:

A Sandra até partilhou a entrevista no seu Instagram, para que todos possam ver a sua revolta:

 

Isso é amor e saudades do Alexandre, para mim, está apaixonada por ele como foi rejeitada por ele está com azia. :priest: Mas, ela até diz que existem coisas que ela não gostou dos chefs só não diz em público para não ficar mal na chapa, tadita dela, enquanto o Alexandre diz o que tem a dizer na cara, ela diz nas costas e faz ar de santa. Grande Alexandre.

 

Aquilo não é um programa de família, nem a creche como a Sandra pensava que era para fazer birrinhas e queixinhas, aquilo é uma competição e em todas as competições existem rivalidades, já na 1ª temporada a malta adorava a Teresa e a Mafalda. :ph34r:

Editado por santos12
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Vem aí uma nova temporada do MasterChef Portugal!

Mais 13 episódios, a estrear em novembro: https://publicidadertp.b-cdn.net/wp-content/uploads/2023/04/24_2023_Proposta-Comercial_MasterChef-4atemporada.pdf

Como gosto do formato, fico contente com a aposta. Contudo, acho que, para variar, podiam apostar numa versão com famosos (MasterChef Celebridades) ou até com antigos concorrentes.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Como gosto do formato, fico contente com a aposta. Contudo, acho que, para variar, podiam apostar numa versão com famosos (MasterChef Celebridades) ou até com antigos concorrentes.

Adorava ver o Alexandre e a Sandra de novo, iria render tanto:adoro:

Muito bem a aposta, a segunda temporada foi uma agradável surpresa, espero que mantenham esta linha de castings:clap:

Queira tanto era ver a primeira temporada, não encontro em lado nenhum:triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Leo08 disse:

Adorava ver o Alexandre e a Sandra de novo, iria render tanto:adoro:

Muito bem a aposta, a segunda temporada foi uma agradável surpresa, espero que mantenham esta linha de castings:clap:

Queira tanto era ver a primeira temporada, não encontro em lado nenhum:triste:

Quando falas em 1.ª temporada, falas da primeira que a RTP 1 teve, apresentada pela Sílvia Alberto, ou da de 2021/2022? Pergunto, porque consideraste a temporada de 2022/2023 como a 2.ª, quando é a 3.ª (das produzidas para a RTP 1).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Quando falas em 1.ª temporada, falas da primeira que a RTP 1 teve, apresentada pela Sílvia Alberto, ou da de 2021/2022? Pergunto, porque consideraste a temporada de 2022/2023 como a 2.ª, quando é a 3.ª (das produzidas para a RTP 1).

A de 2021, nem me lembrei que a rtp teve um masterchef á muitos anos:p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Leo08 disse:

A de 2021, nem me lembrei que a rtp teve um masterchef á muitos anos:p

De facto, os episódios da temporada de 2021 já não estão na RTP Play. Também não encontrei no YouTube. Só encontrei mesmo este excerto, publicado pelo Fernando Mendes:

Curiosamente, os episódios da 1.ª temporada de todas estão no YouTube.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Como gosto do formato, fico contente com a aposta. Contudo, acho que, para variar, podiam apostar numa versão com famosos (MasterChef Celebridades) ou até com antigos concorrentes.

Programa português atual que mais gosto.

A edição de famosos da TVI achei muito má. Antes preferia que fizessem na RTP o Masterchef Profissionais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Bem, em parte, este elenco já tinha pessoas que tinha cursos de pastelaria e cozinha, como o Lionel ou o Tony 

:suspeito:

Sim, e a Sandra dona de um restaurante, a Rita estudante de cozinha, o outro beto também já trabalhava num restaurante.... Eu achei tudo isso péssimo. Deveriam ser todos amadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

A RTP podia fazer uma repetição da primeira temporada no verão :cryhappy: Eu amava rever porque já não me lembro de quase nada

Não sei se tal é possível. A 1.ª temporada foi produzida pela Endemol e agora o formato está nas mãos da Shine Iberia, que não deverá ter os episódios. Contudo, há que ressalvar a Shine e a Endemol pertencem ao grupo Banijay, logo talvez até não fosse impossível.

De qualquer forma, penso que os episódios estão no YouTube.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Não sei se tal é possível. A 1.ª temporada foi produzida pela Endemol e agora o formato está nas mãos da Shine Iberia, que não deverá ter os episódios. Contudo, há que ressalvar a Shine e a Endemol pertencem ao grupo Banijay, logo talvez até não fosse impossível.

De qualquer forma, penso que os episódios estão no YouTube.

A primeiríssima temporada foi fixe na altura, mas acho que iria parecer muito datada agora.

Mas acho que era boa ideia repetirem no Verão a temporada de 2021 e a de 2022 em modo diário. Eu até reveria as duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...