Popular Post Televisão 10 Posted January 9 Popular Post Share Posted January 9 On 12/12/2022 at 14:26, Fernando disse: Mds, eu ia jurar que era Sashima, até fui ao site confirmar e li assim scrrr De facto, no site da RTP, colocaram Sashima como o nome da concorrente. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted January 9 Share Posted January 9 1 minute ago, Televisão 10 said: De facto, no site da RTP, colocaram Sashima como o nome da concorrente. Mort que não fui o único a entender mal o nome dela 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
George Posted January 9 Share Posted January 9 A Noélia a dar na cabeça da Sandra foi ótimo. Ela é uma jurada boa, porque sai do guião e dá-nos momentos assim. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 9 Share Posted January 9 há 3 horas, George disse: A Noélia a dar na cabeça da Sandra foi ótimo. Ela é uma jurada boa, porque sai do guião e dá-nos momentos assim. O momento: 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioquins Posted January 9 Share Posted January 9 Vi agora o programa de dia 7 na RTP Play e, omg, aquilo esteve ao rubro! Como é que a RTP não é capaz de pegar nos momentos-chave e mais tensos e promover as coisas como deve ser Sandra mereceu sair. Aquela birra que ela fez foi uma criancice pegada. A Grace é outra que merecia, já não se aguenta ela ter medo de tudo o que há para cozinhar. Se tem tanto medo de aprender e cozinhar coisas novas, mais valia não se ter inscrito Por outro lado, pachorra para o Bruno que, por achar que as outras se estão sempre a lamentar, vai e faz exactamente o mesmo. Para além de que ele sempre mostrou ser um arrogante de primeira. Sahima continua divando enquanto os outros mal enjorcados da cozinha se esgatanham uns aos outros 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo O. Posted January 11 Popular Post Share Posted January 11 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 11 Share Posted January 11 há 2 horas, Diogo O. disse: /cdn-cgi/mirage/a4f22caaa1fbd3e9e940c4bd710db6c5869f18adda0b6c948f36da06a463302a/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif Infelizmente, a troca de nomes de concorrentes acontece mais vezes do que deveria. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Flow-t Posted January 12 Popular Post Share Posted January 12 On 09/01/2023 at 16:48, Televisão 10 disse: O momento: Poço de carisma! Este trio de jurados está muito bem conseguido. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M2M Posted January 12 Share Posted January 12 há 12 horas, Flow-t disse: Poço de carisma! Este trio de jurados está muito bem conseguido. Na proxima temporada já muda novamente 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 12 Share Posted January 12 há 58 minutos, M2M disse: Na proxima temporada já muda novamente Desde que fique o Pedro Pena Bastos 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted January 12 Share Posted January 12 Depois de ter gostado da emissão de ano novo, decidi dar uma oportunidade ao programa e gostei dos episódios que já deram, o cast é bom, os chefs também são excelentes e tem carisma, a chef Noélia é uma querida e conquistou-me, quando tem de dizer as verdades diz, como foi com o surto da Sandra. Podia entrar nas edições todas O Alexandre ainda estou a tentar perceber se aquilo tudo é acting ou ele é mesmo assim, daqui a pouco anda á porrada com o chef Ricardo Aposto que o vencedor vai ser a Sahima, ficam todos rendidos aos seus pratos, o poder das especiarias 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 12 Share Posted January 12 (edited) Nesta semana, vão até Gaia! Edited January 12 by Diogo O. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 15 Share Posted January 15 Morto com o episódio excelente desta semana Primeira prova para esquecer. Aqueles bolos estavam péssimos. Jamais pediria qualquer um para o meu casamento, mas também é normal, uma vez que bolos feitos com outros tipos de farinha, ficam diferentes e mais difíceis de trabalhar. O comentário do Alexandre foi cheio de noção. Segunda prova simplesmente estranha. Merecia ter ganho a azul, embora o Alexandre desta vez só tivesse feito porcaria e perderam por causa dele, penso eu. Apesar disso, a equipa tinha pratos mais elaboradas, mas que ideia foi aquela dos rissóis de lula? A vermelha teve coisas mais simples e não soube aproveitar. Aqueles moelas cheias de gordura!? A Eliminação super complicada. Se a Sandra viesse a esta, morria, aposto. A Grace, também. Que coisa díficil, digna de final. Mas gostei da técnica! O Bruno claramente teve um prato mau, embora o da Sofia fosse ainda pior. Tive pena da saída dela. Mais uma semana, e mais uma vez fico a ideia de que os jurados são os melhores de sempre! Sinceramente, acho que a vencedora do programa é a Sashima. A Ana, o Bruno e o Lionel devem também ficar no TOP4. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted January 15 Share Posted January 15 O Alexandre é a animação deste programa, que chege á final, barraca com toda a gente, na primeira prova ainda acalmou, mas na segunda foi muito bom, o que me ri, e depois desaparece no final para ir a casa de banho e nunca mais voltou, o entretenimento total. O Bruno é cá um sonso, pediu para panar o bacalhau e depois culpa o Alexandre. Chefs excelentes, acho que conseguem superar os da TVI, mas a chef Noélia mais uma vez uma querida e muito bem abraçar a Sofia. Quem devia ter saído era o Bruno, farto dele Falando das provas, aquela primeira prova, a segunda, achei que a equipa azul estava em desvantagem por ter menos um e isso podia ter mudado o resultado no final, mas cozinharam melhorTambém não percebi a panca da Ana por não deixar a Sahima por as suas especiarias, os chefs sempre a pedir e ela a não deixar Como estava a perder isto 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted January 15 Share Posted January 15 Adorei o episódio de ontem! Esteve mesmo excelente. Gostei imenso da prova dos bolos de casamento. Ficaram todos muito bonitos. Deu para rir um bom bocado com o Alexandre A minha concorrente preferida neste momento é a Sahima, espero que ela chegue à final Em relação aos chefs, amo a chef Noélia e acho que este painel de chefs funciona muito bem, espero que na próxima temporada mantenham pelo menos a chef. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted January 15 Share Posted January 15 O que me chateou no programa de ontem foi a Sahima ter uma vantagem e ter sido ela a escolher os 3 melhores pasteleiros para a prova dos bolos (que foi totalmente desastrosa). Depois percebe-se que afinal ela escolheu os capitães de equipa e que não só foi a última a escolher os membros da sua equipa como a última a escolher o bolo que ia fazer. Ou seja, que tipo de vantagem teve ela? Se tivesse ficado com os melhores pasteleiros (na sua opinião) + escolher o bolo que ia fazer em primeiro lugar, isso sim era uma vantagem. Agora o que aconteceu ontem achei muito mau, a Rita é que acabou por ficar com a vantagem de escolher primeiro o bolo e a equipa. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted January 15 Share Posted January 15 há 34 minutos, Flow-t disse: O que me chateou no programa de ontem foi a Sahima ter uma vantagem e ter sido ela a escolher os 3 melhores pasteleiros para a prova dos bolos (que foi totalmente desastrosa). Depois percebe-se que afinal ela escolheu os capitães de equipa e que não só foi a última a escolher os membros da sua equipa como a última a escolher o bolo que ia fazer. Ou seja, que tipo de vantagem teve ela? Se tivesse ficado com os melhores pasteleiros (na sua opinião) + escolher o bolo que ia fazer em primeiro lugar, isso sim era uma vantagem. Agora o que aconteceu ontem achei muito mau, a Rita é que acabou por ficar com a vantagem de escolher primeiro o bolo e a equipa. O pior foi ter ficado com os bolos sem glúten, uma enorme desvantagem A Rita só sem açúcar refinado não fez lá uma coisa de jeito Também achei as provas de equipa em Gaia injusto, coitada da Desgrace 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 15 Share Posted January 15 há 50 minutos, Flow-t disse: O que me chateou no programa de ontem foi a Sahima ter uma vantagem e ter sido ela a escolher os 3 melhores pasteleiros para a prova dos bolos (que foi totalmente desastrosa). Depois percebe-se que afinal ela escolheu os capitães de equipa e que não só foi a última a escolher os membros da sua equipa como a última a escolher o bolo que ia fazer. Ou seja, que tipo de vantagem teve ela? Se tivesse ficado com os melhores pasteleiros (na sua opinião) + escolher o bolo que ia fazer em primeiro lugar, isso sim era uma vantagem. Agora o que aconteceu ontem achei muito mau, a Rita é que acabou por ficar com a vantagem de escolher primeiro o bolo e a equipa. Sim, a vantagem não foi nenhuma vantagem, na realidade. A Sahima deveria ter sido a primeira a escolher o bolo que queria fazer. Os bolos ficaram maus, em geral. Nesta fase da competição, pareceu-me um trabalho muito fraco. Além disso, acho que o chefe Pedro ajudou demasiado a Rita. Sem ele, ela não tinha conseguido emendar o creme de manteiga. há 1 hora, Leo08 disse: Também não percebi a panca da Ana por não deixar a Sahima por as suas especiarias, os chefs sempre a pedir e ela a não deixar/cdn-cgi/mirage/a4f22caaa1fbd3e9e940c4bd710db6c5869f18adda0b6c948f36da06a463302a/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1726958361_TGPoisE.png Eu entendi a estratégia dela. Sendo uma prova em que o público vota, sabores demasiado fora do habitual poderiam tirar votos. De qualquer forma, acho mal os concorrentes estarem junto à zona de voto. Assim, vão sempre influenciar a votação. Quanto à equipa azul, parece-me que se tivessem panado as línguas de bacalhau, conforme o plano original, teriam ganhado a prova. Seria um prato mais apelativo do que o que o Bruno acabou por fazer. há 10 horas, Diogo O. disse: A Eliminação super complicada. /cdn-cgi/mirage/a4f22caaa1fbd3e9e940c4bd710db6c5869f18adda0b6c948f36da06a463302a/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png Não achei. É um dos casos em que parece mais difícil do que é na realidade. há 10 horas, Diogo O. disse: Sinceramente, acho que a vencedora do programa é a Sashima. É Sahima. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted January 15 Share Posted January 15 O Bruno é pior que o Alexandre em termos de personalidade. É rasteiro e pseudo-moralista, ao menos o Alexandre é teimoso e presunçoso mas não faz mal a ninguém, é só irritante. É que o Alexandre ainda tem carisma, mds, o que eu me ri com ele a ir embora para ir à casa de banho e a voltar na maior das calmas, lenda!!! Não fiquei surpreso com a expulsão, na semana passada até já tinha dito que a pessoa em questão ia embora mais cedo ou mais tarde. A próxima a ir é a Grace, embora tenho pena da lenda 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted January 15 Share Posted January 15 30 minutes ago, Fernando said: O Bruno é pior que o Alexandre em termos de personalidade. É rasteiro e pseudo-moralista, ao menos o Alexandre é teimoso e presunçoso mas não faz mal a ninguém, é só irritante. É que o Alexandre ainda tem carisma, mds, o que eu me ri com ele a ir embora para ir à casa de banho e a voltar na maior das calmas, lenda!!! Não fiquei surpreso com a expulsão, na semana passada até já tinha dito que a pessoa em questão ia embora mais cedo ou mais tarde. A próxima a ir é a Grace, embora tenho pena da lenda O Alexandre às vezes só dá mesmo para rir. Ontem: "O bolo do Lionel parece uma torre de pizza, o bolo da Rita aquilo está péssimo". E depois, ele a fazer o pó de avelã. O Bruno, ontem, claramente mentiu, dizendo que não tinha pedido ao Alexandre para fritar as línguas, mas afinal tinha. Atirou-lhe as culpas para cima. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted January 15 Share Posted January 15 Eu só gosto da Sahima, da Grace e do Alexandre, o resto é tudo uma cambada de falsos moralistas, que vá tudo embora. Isto sem o Alexandre, fica com menos graça, que chegue á final e que o vencedor justo era ele há 9 minutos, Diogo O. disse: O Alexandre às vezes só dá mesmo para rir. /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Riso21.png Ontem: "O bolo do Lionel parece uma torre de pizza, o bolo da Rita aquilo está péssimo". E depois, ele a fazer o pó de avelã. /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif O Bruno, ontem, claramente mentiu, dizendo que não tinha pedido ao Alexandre para fritar as línguas, mas afinal tinha. Atirou-lhe as culpas para cima. Não mentiu, os bolos estavam péssimos, o dele é que era o melhor, o Halloween 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted January 15 Share Posted January 15 há 20 minutos, Diogo O. disse: O bolo do Lionel parece uma torre de pizza Acho que o Alexandre queria comparar à Torre de Pisa. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted January 15 Share Posted January 15 Só sinto uma coisa em relação à nossa versão: a estrutura é sempre a mesma! Já nos tempos da TVI. Desafio na cozinha + desafio exterior + eliminação. Não há qualquer elemento surpresa. Até temos tido boas provas mas sabemos sempre o que esperar. Já para não falar da duração do programa que fica enorme. Ontem até fiquei a pensar se não faria sentido eventualmente separar a eliminação do restante programa, ou arranjar uma forma de o encurtar. Para mim é cansativo quase 3 horas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted January 15 Share Posted January 15 6 minutes ago, Flow-t said: Só sinto uma coisa em relação à nossa versão: a estrutura é sempre a mesma! Já nos tempos da TVI. Desafio na cozinha + desafio exterior + eliminação. Não há qualquer elemento surpresa. Até temos tido boas provas mas sabemos sempre o que esperar Por acaso, até acho que nestes últimos dois episódios têm havido um esforço para mudar um bocado a estrutura. Tem havido provas de equipas no início, por exemplo. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted January 15 Share Posted January 15 há 3 minutos, Fernando disse: Por acaso, até acho que nestes últimos dois episódios têm havido um esforço para mudar um bocado a estrutura. Tem havido provas de equipas no início, por exemplo. Pois, eu não tenho acompanhado fielmente os episódios, vou vendo alguns soltos. Se assim é, melhor para o espectador porque é menos previsível mas ainda assim não deixas de ter no mesmo episódio os 3 momentos sempre, ainda que em ordem diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts