Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

Não comentei o episódio de sexta. 

A edição continua ótima e a primeira prova foi ótima. Esta edição tem sido muito mais diversa e interessante que a outra no quesito de provas e os chefs exigem muito mais deles.

Não me surpreendeu a primeira expulsão. A segunda também não tendo em conta a prova, mas pensei que iria mais longe. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso vi a edição de ano novo e gostei, mais valiam ter apostado na Mena na apresentação dos restantes programas do masterchef, em vez daquele programa flop, esteve bem e não muito exagerada. 

Gostei também dos concorrentes e claro da Teresa, amei ela a tentar fazer batota e a tentar cortar batatas:cryhappy:

Foi um bom programa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi partes do programa e até gostei. No entanto, também houve outras que não achei muito bem inseridas, como os momentos musicais. Acho que também houve batota para o duelo final ser entre os dois apresentadores do Missão: 100% Português, já que não me parece que o prato do João Paulo Rodrigues merecesse a pontuação máxima.

O elenco de concorrentes foi variado, mas acho que os chefs até proporcionaram momentos mais divertidos. Tendo chamado os chefes Vítor Sobral e o Óscar Geadas, gostava também de ter visto um regresso da chefe Marlene Vieira.

A Filomena Cautela esteve muito bem. Fiquei inclusive a pensar se um apresentador não fazia falta no programa regular, para auxiliar os jurados. 

Achei graça quando o Herman disse que a chefe Noélia estava a ficar parecida com a Teresa Guilherme, por esbracejar muito. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei a Mena no Masterchef, adaptou-se facilmente ao programa, parecia que fazia aquilo há anos! Se houver uma edição de Masterchef Celebridades espero que seja ela a apresentadora.

Confesso que não tenho visto as edições da RTP mas adorei os jurados!! A Noélia é uma fofa e o Chef Pedro é um charme :wub::mosking:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi a repetição do especial de fim de ano e gostei bastante. A Filomena Cautela esteve excelente e adaptou-se muito bem ao programa. Os concorrentes também foram muito bem escolhidos, com particular destaque para a Teresa Guilherme, a Vera Kolodzig e o João Paulo Rodrigues. Gostei também da picardia entre o chef Óscar e o chef Rui Pala :haha:, demais. Os jurados surpreenderam-me, gostei bastante da chef Noélia. Infelizmente, não estou a conseguir acompanhar a esta edição. Mas foi uma boa aposta por parte da RTP. Que venha Filomena Cautela a apresentar a próxima temporada do MasterChef.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito deste episódio especial, só faltou mesmo a Marlenda :cryhappy: Não sei por onde anda, mas espero que esteja bem. O grupo foi muito engraçada, muito diverso mas conjugou-se na perfeição, eu morri com o Pedro Teixeira da Mota ali  :cryhappy: Ele a querer fugir da cozinha quando o chamavam para dançar kkkkkkk A TG a fazer batota, scrr 

Os convidados especiais foram um bocado random, a Tânia Ribas de Oliveira a aparecer 5 minutos para picar o ponto e a Catarina Furtado com mais um discursinho performativo dela. Foi a pior parte do episódio. Mas gostei de terem chamado todos os ex-concorrentes, até mesmo os do tempo da TVI, pensei que os iam ignorar :cryhappy:

A Mena esteve super bem, quase que faz querer ter uma apresentadora num formato que habitualmente não precisa. Ela tem estado um bocado chatinha na apresentação, mas aqui renasceu um bocado, oxalá que fosse sempre assim. 

Eu adoraria um Masterchef Celebridades se tivesse um elenco assim tão divertido, acho que seria ótimo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito, se forem ao episódio na RTP Play, vão ver a contagem decrescente feita no próprio programa, sem o corte para a contagem patrocinada.

Provavelmente, foi assim que passou na RTP Internacional.

há 10 minutos, Fernando disse:

Mas gostei de terem chamado todos os ex-concorrentes, até mesmo os do tempo da TVI, pensei que os iam ignorar :cryhappy:

Só faltou chamarem os da primeira temporada da RTP, produzida pela Endemol. :mosking: Mesmo das temporadas da TVI acho que só chamaram dois ou três.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com a repescagem :haha: RIP João :(

A Sandra acabou por sair :( Ao contrário de alguns, eu gostava bastante da Sandra. Mas acabou por desistir completamente da prova em questão. :read:

A primeira prova KKKK :mico: Parece que foram obrigados todos a comer :rofl: Apesar de perceber o objectivo, é horrível de cheirar um produto e perguntar: "Olha provas o meu prato com este ingrediente mal cheiroso e horrível?" :rofl:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio muito bom.

Bom leque de famosos. Será que já estão a recrutar para o Dança Comigo? :mosking: De qualquer forma, podiam ter chamado algum apresentador da RTP. Não se entende não darem visibilidade aos profissionais da estação.

Na prova de repescagem, mais parecia que os concorrentes não queriam voltar, dados os pratos aquém do esperado. :mosking: De qualquer forma, foi bonito ver o momento da Ana Isabel com a chef Noélia. Nota-se que o grupo de jurados cria uma relação próxima com os concorrentes e gosto disso. Faz-me lembrar um pouco o que acontece na versão australiana...

Na prova de eliminação, já não se aguenta a Grace a choramingar em todas as provas. Parece que nunca quer sair da zona de conforto. Além disso, parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Noutras semanas, era a Sandra que torcia para que saísse o Alexandre, por exemplo. Desta vez, não gostou que lhe fizessem o mesmo... Ainda assim, tive alguma pena dela. Os jurados até se emocionaram. Mais uma vez, gostei das palavras da chef Noélia, que teve razão no que disse.

Um aparte: quando é que a produtora decide corrigir o erro na profissão do Bruno? Vai continuar a ser coordenador de seguraça até ao fim do programa? :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje assisti ao programa. Curiosamente, recebi alguns convidados cá em casa e eles, entre algumas conversas paralelas, também estavam a prestar atenção ao episódio e estavam a gostar. Adorei o episódio. O momento da Ana Isabel com a chef Noélia foi tão bonito, a amizade entre elas... Adorei o barraco e a birra da Sandra. Mas concordo com a chef Noélia, a culpa da prova lhe ter corrido mal não foi do rapaz que escolheu o alimento, mas sim dela. Ela desistiu ali a meio e isso prejudicou-a bastante. Depois tinha a outra que não parava de chorar. Também gostei dos convidados famosos e da dinâmica dessa prova, foi bastante interessante. Gostei do programa, vou tentar continuar a acompanhar a reta final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Televisão 10 disse:

Mais um episódio muito bom.

Bom leque de famosos. Será que já estão a recrutar para o Dança Comigo? :mosking: De qualquer forma, podiam ter chamado algum apresentador da RTP. Não se entende não darem visibilidade aos profissionais da estação.

Na prova de repescagem, mais parecia que os concorrentes não queriam voltar, dados os pratos aquém do esperado. :mosking: De qualquer forma, foi bonito ver o momento da Ana Isabel com a chef Noélia. Nota-se que o grupo de jurados cria uma relação próxima com os concorrentes e gosto disso. Faz-me lembrar um pouco o que acontece na versão australiana...

Na prova de eliminação, já não se aguenta a Grace a choramingar em todas as provas. Parece que nunca quer sair da zona de conforto. Além disso, parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Noutras semanas, era a Sandra que torcia para que saísse o Alexandre, por exemplo. Desta vez, não gostou que lhe fizessem o mesmo... Ainda assim, tive alguma pena dela. Os jurados até se emocionaram. Mais uma vez, gostei das palavras da chef Noélia, que teve razão no que disse.

Um aparte: quando é que a produtora decide corrigir o erro na profissão do Bruno? Vai continuar a ser coordenador de seguraça até ao fim do programa? :mosking:

Os famosos tinham que ser atores, era esse o objetivo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que mico o surto da Sandra 

:manas:

É por isto que eu não gostava dela, andou semanas a querer que o Alexandre fosse embora, mas quando um colega dá-lhe um ingrediente fora da zona de conforto já é um escabeche :dog: Ainda por cima creio que nem foi com o objetivo de a expulsar, apenas lhe dificultar a vida e, em boa verdade, ela sempre esteve demasiado confortável. Não digo que fosse uma pessoa para sair já, há pessoas que podiam ir à frente dela, como aquela Ana e a Sofia que até me esqueço que fazem parte deste cast, mas pela birrinha mereceu sair. Mas não posso deixar de dizer que o Bruno e o Lionel me metem uma raivinha pela sonsice deles, principalmente este primeiro que veio com um discurso de era muito prejudicado, o que não é bem verdade, os outros concorrentes sempre foram (erradamente, na minha opinião) benevolentes com os adversários. 

Depois da última prova é claro quem é que vai ganhar isto :lol: Resta saber quem é que vai completar o top 4. Ah, e também já se nota quem são as próximas a irem embora, no caso da Grace, tenho pena, gosto dela, mete piada, mas entra em parafuso por coisas mínimas e é muito limitada. Na edição do ano passado, com sorte ia à final, nesta, com a exigência dos chefes, não vai longe.

A prova de repescagem foi engraçada e nem esperava que houvesse nesta edição, mas sinto que há muito preconceito para com a Ana Isabel, embora a mulher nem 60 anos tem e parece que tem tipo 90 pela forma como fala :read:, se o prato era bom, não entendi aquele discurso, havia pessoas ali, como o João, que não apresentaram nada de especial e é uma repetição de tipo 4 pratos que ele já fez. Já quando ela foi expulsa senti que não querem uma mulher daquela idade a trabalhar numa cozinha, mas se não queriam para quê a colocar no lote de concorrentes finais? 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, VascoSantos disse:

Os famosos tinham que ser atores, era esse o objetivo...

Sim, eu compreendi. Não era, ainda assim, um fator imperativo para a realização da prova.

há 3 minutos, Fernando disse:

como aquela Ana e a Sofia que até me esqueço que fazem parte deste cast, mas pela birrinha mereceu sair.

Mas a Ana até tem feito dos melhores pratos ultimamente. 

Nem referi, mas não achei bem o Lionel ganhar uma prova com massa folhada de compra. Ainda por cima, pelo que percebi, tem um curso de pastelaria. Se não tinha tempo para fazer massa folhada de raiz, não fazia o mil-folhas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Televisão 10 said:

Mas a Ana até tem feito dos melhores pratos ultimamente. 

Eu sei, ela é tipo a Tânia da edição passada, embora menos carismática. É facilmente esquecivel, não se consegue destacar, vai ganhando uma prova ali e acolá e apenas isso, mas vejo-a na final. Lancei o nome dela é mais porque me esqueço dela e se sair nem faria assim tanta falta :lol: Já a amiga é das próximas a ir, não tem estofo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...