Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

34 minutes ago, Fernando said:

O Alexandre é um concorrente bom para o entretenimento, mas péssimo para eles que o aturam 

A Rosana disse que hoje esteve com ele ao telemóvel, durante 40 minutos e que ele não é tudo aquilo que era nas câmaras. Surpreendido... 

Segundo a mesma, o programa acaba em Fevereiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

39 minutes ago, Diogo O. said:

A Rosana disse que hoje esteve com ele ao telemóvel, durante 40 minutos e que ele não é tudo aquilo que era nas câmaras. Surpreendido... 

Segundo a mesma, o programa acaba em Fevereiro. 

Mas ele, de facto, não é má pessoa, é só mesmo obstinado e teimoso. É daquelas pessoas que até pode ser muito boa, mas depois é tão teimosa que dá uma má imagem delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Fernando disse:

Um bom episódio, com conflitos à mistura. O Alexandre é um concorrente bom para o entretenimento, mas péssimo para eles que o aturam :lol: Se bem que eu também não vou muito à bola com a Sandra, também se faz muito de coitadinha e pensa que é mais do que aquilo que é. Assim como achei muito injusto ele ter que ir à prova de eliminação se, de facto, houve uma fraude na prova, iam eles à eliminação, mas as regras também eram pouco claras e abria espaço para muita coisa. 

A saída era esperada, já havia semanas que indicavam que o concorrente em questão não ia durar muito. Na próxima semana, não ficaria chocado se saísse a última pessoa a ser salva :haha: É outro que está a fazer horas extra. Já se começa a trilhar o núcleo forte do programa: Bruno, Rosana e Sashima. Embora a Rita também tenha muito potencial e, pelo facto de ser uma das mais novas, não ficaria nada chocado se chegasse à final, embora isto ainda seja muito prematura de dizer. 

Foi bom rever a Teresa :haha: Eu amava vê-la neste elenco, ela surtava.

Sashima é muito bom :lol:

Sahima, isso sim :mosking:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Diogo O. disse:

Morto que a Rosana saiu :manas:

Mais uma eliminação que me surpreendeu. Esperava que chegasse mais longe na competição.

chef Pedro continua muito inspirado nos seus comentários. Achei graça quando disse à Rosana, na prova de eliminação, que faltava ela dizer que era carpaccio ou tártaro, isto porque a carne estava crua. :lol: 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Televisão 10 disse:

chef Pedro continua muito inspirado nos seus comentários. Achei graça quando disse à Rosana, na prova de eliminação, que faltava ela dizer que era carpaccio ou tártaro, isto porque a carne estava crua. :lol: 

Ele está muito bem como jurado. Parece-me à-vontade no papel, é duro quando tem de ser e sabe também elogiar devidamente. Eu noto é que o Chef Ricardo tem muita dificuldade em elogiar, e quando o faz parece que está a fazer um favor. Também acho que ele olha para a Chef Noélia com uma certa condescendência, o que me irrita um bocado. Por outro lado, a Chef Noélia acaba por contrabalançar, por talvez ser demasiado permissiva.

Editado por carioquins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, carioquins disse:

Eu noto é que o Chef Ricardo tem muita dificuldade em elogiar, e quando o faz parece que está a fazer um favor.

É o jurado que menos gosto. Parece-me ter dificuldade em expressar-se, sobretudo na leitura dos desafios. 

Pelo que já me contaram, de quem já trabalhou com ele, é um chefe que não é muito de elogiar... nem de criticar. :read: Quando não gosta de um prato, atira-o para o lado e a equipa já sabe que o mesmo não estava bom... :mosking:

 

Faltou-me falar que, nesta edição, parece haver, tal como na anterior, uma concorrente que se destaca muito dos demais: a Sahima. Tem ganhado os desafios quase todos.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sahima coloca o seu picante sagrado, até os júris ficam hipnotizados.

O Alexandre é a alma do programa, sem ele isto não tinha piada, é tipo a Teresa e a Mafalda ninguém as gramava mas uma ganhou, na volta, ainda é o Alexandre a ganhar.

 

Mas, a Sahima é sem dúvida uma concorrente para ir à final, com quase sempre tem o melhor prato. .

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que foi um dos melhores episódios da temporada, adorei as dinâmicas. Mas, de facto, como disseram, os chefes nas provas de estafetas ajudaram alguns e outros não.

O elenco está no ponto. Tecnicamente muito bom e a nível de entretenimento muito interessante. O Alexandre dá alma ao formato, apesar de ser um chato. O que eu me ri com ele a discutir com a Sandra :lol:

Surpreendido com a expulsão da Rosana, era uma concorrente que via a ir longe, não excluo que se houver uma repescagem ela seja a escolhida. O Guilherme é já o novo Telmo :clap: Embora esta semana, safou-se por estar no meio daquela equipa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Fernando disse:

Acho que foi um dos melhores episódios da temporada, adorei as dinâmicas. Mas, de facto, como disseram, os chefes nas provas de estafetas ajudaram alguns e outros não.

O elenco está no ponto. Tecnicamente muito bom e a nível de entretenimento muito interessante. O Alexandre dá alma ao formato, apesar de ser um chato. O que eu me ri com ele a discutir com a Sandra :lol:

Surpreendido com a expulsão da Rosana, era uma concorrente que via a ir longe, não excluo que se houver uma repescagem ela seja a escolhida. O Guilherme é já o novo Telmo :clap: Embora esta semana, safou-se por estar no meio daquela equipa. 

às vezes o problema é que isso passa a ideia errada por causa da edição, acredito que possam ter ajudado outros mas quando editam o programa apenas destacam algumas das partes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MasterChef Portugal – Especial Fim de Ano | 31 de dezembro, às 22h00.

 

A cozinha do MasterChef abre portas para celebrar a última noite do ano! Filomena Cautela é a anfitriã desta noite com criações culinárias de luxo, música, competição e muito humor! Aos chefs jurados – Ricardo Costa, Noélia Jerónimo e Pedro Pena Bastos - juntam-se chefs convidados que vão ser mentores das celebridades que vão competir pelo troféu de Ano Novo.

 

Teresa Guilherme, Sara Norte, Vera Kolodzig, João Paulo Rodrigues, Liliana Santos, Pedro Teixeira da Mota e Cláudia Pascoal são os cozinheiros amadores de serviço e contam com a preciosa ajuda dos chefs Rui Paula, Henrique Sá Pessoa, Anna Lins, VítorSobral, Michele Marques, Óscar Geadas e Diogo Rocha. Mas esta é sobretudo uma noite de festa e por isso contará com visitas muito especiais de Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Furtado e Herman José. E, além de competir, há também tempo para dançar e o mestre da culinária traz os seus melhores versos gastronómicos para esta noite: Quim Barreiros atua com um medley único! Ágata e Sons do Minho animam também a noite mais festiva do ano, que culmina com uma grande festa e o restaurante MasterChef cheio de convidados especiais!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lusitana disse:

MasterChef Portugal – Especial Fim de Ano | 31 de dezembro, às 22h00.

 

A cozinha do MasterChef abre portas para celebrar a última noite do ano! Filomena Cautela é a anfitriã desta noite com criações culinárias de luxo, música, competição e muito humor! Aos chefs jurados – Ricardo Costa, Noélia Jerónimo e Pedro Pena Bastos - juntam-se chefs convidados que vão ser mentores das celebridades que vão competir pelo troféu de Ano Novo.

 

Teresa Guilherme, Sara Norte, Vera Kolodzig, João Paulo Rodrigues, Liliana Santos, Pedro Teixeira da Mota e Cláudia Pascoal são os cozinheiros amadores de serviço e contam com a preciosa ajuda dos chefs Rui Paula, Henrique Sá Pessoa, Anna Lins, VítorSobral, Michele Marques, Óscar Geadas e Diogo Rocha. Mas esta é sobretudo uma noite de festa e por isso contará com visitas muito especiais de Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Furtado e Herman José. E, além de competir, há também tempo para dançar e o mestre da culinária traz os seus melhores versos gastronómicos para esta noite: Quim Barreiros atua com um medley único! Ágata e Sons do Minho animam também a noite mais festiva do ano, que culmina com uma grande festa e o restaurante MasterChef cheio de convidados especiais!

Curioso terem ido buscar alguns dos antigos jurados do programa. É porque não saíram a mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Lusitana disse:

MasterChef Portugal – Especial Fim de Ano | 31 de dezembro, às 22h00.

 

A cozinha do MasterChef abre portas para celebrar a última noite do ano! Filomena Cautela é a anfitriã desta noite com criações culinárias de luxo, música, competição e muito humor! Aos chefs jurados – Ricardo Costa, Noélia Jerónimo e Pedro Pena Bastos - juntam-se chefs convidados que vão ser mentores das celebridades que vão competir pelo troféu de Ano Novo.

 

Teresa Guilherme, Sara Norte, Vera Kolodzig, João Paulo Rodrigues, Liliana Santos, Pedro Teixeira da Mota e Cláudia Pascoal são os cozinheiros amadores de serviço e contam com a preciosa ajuda dos chefs Rui Paula, Henrique Sá Pessoa, Anna Lins, VítorSobral, Michele Marques, Óscar Geadas e Diogo Rocha. Mas esta é sobretudo uma noite de festa e por isso contará com visitas muito especiais de Tânia Ribas de Oliveira, Catarina Furtado e Herman José. E, além de competir, há também tempo para dançar e o mestre da culinária traz os seus melhores versos gastronómicos para esta noite: Quim Barreiros atua com um medley único! Ágata e Sons do Minho animam também a noite mais festiva do ano, que culmina com uma grande festa e o restaurante MasterChef cheio de convidados especiais!

Desta forma parece um bom programa para o dia 31. Bastava que terminasse uns minutos antes da meia-noite e se seguisse a contagem em direto nalguns pontos do país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rolisus disse:

 

Bastava 10 Minutos antes , e por alguém em Lisboa ou e em outro ponto qualquer e emitir os fogos.

Ainda saía mais barato um simultâneo com a RTP Madeira, que todos os anos mostra o fogo de artifício no Funchal.

De qualquer forma, fizeram isso durante alguns anos. Deverão ter chegado à conclusão que, em audiências, não compensava, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ainda saía mais barato um simultâneo com a RTP Madeira, que todos os anos mostra o fogo de artifício no Funchal.

De qualquer forma, fizeram isso durante alguns anos. Deverão ter chegado à conclusão que, em audiências, não compensava, infelizmente.

Não compensa porque eles querem associar ao programa que exibem o atrativo comercial, se os anunciantes sabem de antemão que o programa terminava antes da meia noite não lhes era tão apelativo e pagavam menos... por isso é que talvez não optem por fazer essas ligações em direto e parar o program, limitam-se ao contador . Mas enfim já era altura de voltar a programas em direto que coisas gravadas soam sempre a uma grande aldrabice nesses momentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Não compensa porque eles querem associar ao programa que exibem o atrativo comercial, se os anunciantes sabem de antemão que o programa terminava antes da meia noite não lhes era tão apelativo e pagavam menos... por isso é que talvez não optem por fazer essas ligações em direto e parar o program, limitam-se ao contador . Mas enfim já era altura de voltar a programas em direto que coisas gravadas soam sempre a uma grande aldrabice nesses momentos.

Mas o programa podia terminar depois na mesma. Interrompiam à meia-noite, como de resto chegaram a fazer noutros especiais do The Voice na passagem de ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Mas o programa podia terminar depois na mesma. Interrompiam à meia-noite, como de resto chegaram a fazer noutros especiais do The Voice na passagem de ano.

mas eles vão fazer isso... apenas nos minutos finais da meia noite. a contagem deve ser fora do programa como já tem vindo a acontecer e depois tens eles a comemorar como se fosse ano novo e foi gravado há um mês. Isto torna os programas pré gravados de ano novo uma patétice... mas é o que temos tido nos ultimos anos. O que acho que podiam fazer era terminar o programa por volta das 23h30 e começar um especial em direto de algum local.... mas é muito para eles e claramente não é apelativo comercialmente.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

mas eles vão fazer isso... apenas nos minutos finais da meia noite. a contagem deve ser fora do programa como já tem vindo a acontecer e depois tens eles a comemorar como se fosse ano novo e foi gravado há um mês. Isto torna os programas pré gravados de ano novo uma patétice... mas é o que temos tido nos ultimos anos. O que acho que podiam fazer era terminar o programa por volta das 23h30 e começar um especial em direto de algum local.... mas é muito para eles e claramente não é apelativo comercialmente.

Eu falava de uma interrupção para mostrar o fogo de artifício, não para a contagem com publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Eu falava de uma interrupção para mostrar o fogo de artifício, não para a contagem com publicidade.

mas isso eles não vão fazer, vais ter de ir para os canais de noticias. E não o fazem pelo que já disse, porque deixava o programa que produziram para o fim de ano ser menos apelativo comercialmente...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...