Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

A grande diferença do original australiano é que parece que é diário e nós adoptamos o modelo Americano semanal, por um lado é mais interessante porque cada etapa tem sempre um final, no modelo novelizado a mesma prova pode durar dois ou tres programas.

Eu gostei e fiquei bastante satisfeito com a originalidade de alguns pratos, nesta primeira fase julgava que podiam ser pratos muito banais. A silvia adoptou uma postura mais séria e mais empresarial como ela própria afirmou, só é pena não interagir mais nas provas e até como jurada, como acontece no australiano, em que o apresentador é também juri.

Pela audiência começou bem, é uma boa aposta da rtp, esperemos que tenha sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa, como diário, poderia render mais a nível financeiro. E livravam-se do "Quem Quer Ser Milionário" que já não se aguenta... Como semanal, têm a vantagem de fazer um programa dinâmico.

É verdade, também não contava com pratos tão trabalhosos e apresentações típicas de chefe profissional.

A audiência não desiludiu. Tendo em conta que não é um programa muito típico da RTP, aguentou-se no TOP5, onde espero que fique sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hã?! Como assim?!

Também acredito que agora o programa tenha mais piada. Vai haver tensão, adrenalina, competição. :clapping_mini:

Programas dedicados inteiramente a uma espécie de "workshops" em que os concorrentes têm aulas onde aprendem determinados pratos. Às vezes são os chefes do programa quem dá, outras são chefes convidados. Eu acho uma seca...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas dedicados inteiramente a uma espécie de "workshops" em que os concorrentes têm aulas onde aprendem determinados pratos. Às vezes são os chefes do programa quem dá, outras são chefes convidados. Eu acho uma seca...

Pois, concordo. Um programa inteiro com Masterclass seria uma seca. Duvido que aconteça, pois por cá, ao contrário da versão australiana, não é diário e portanto se fizerem masterclasses ocupará no máximo 15 minutos do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, concordo. Um programa inteiro com Masterclass seria uma seca. Duvido que aconteça, pois por cá, ao contrário da versão australiana, não é diário e portanto se fizerem masterclasses ocupará no máximo 15 minutos do programa.

Lá o programa penso que também não será diário, mas sim duas vezes por semana. Cá é que nós o vemos diariamente :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente, mas fica sempre a faltar um pouco mais. Gostava que o programa desse mais tempo... E ontem achei um bocado mau começarem a eliminar logo no início. Tipo, como é que eles sabiam que o prato daquele primeiro rapaz a não fazer parte dos 13 finais era pior do que os da frente? Acho que nesse ponto a versão portuguesa falha... Daquilo que me lembro, eles primeiro provam todos os pratos e só depois dizem quem fica e sai...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem pela primeira vez e detestei a atitude de arrogância do júri na prova das cebolas... Há que dar valor ao trabalho dos outros e perceber que as pessoas comuns não passam a vida na cozinha e não têm como será óbvio a mesma prática que os chef's que fazem disso o seu trabalho...banghead.gif

O cenário é muito bom e grande, adorei a edição e a Sílvia bem como de costume!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem pela primeira vez e detestei a atitude de arrogância do júri na prova das cebolas... Há que dar valor ao trabalho dos outros e perceber que as pessoas comuns não passam a vida na cozinha e não têm como será óbvio a mesma prática que os chef's que fazem disso o seu trabalho...banghead.gif

O cenário é muito bom e grande, adorei a edição e a Sílvia bem como de costume!

Concordo com o que dizes, mas também tens que ter em conta que eles estão a fazer o papel deles! LOL

Quanto à Sílvia, ontem não percebi muito bem porque é que foi o Ljubomir a falar imenso no final e não ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o que dizes, mas também tens que ter em conta que eles estão a fazer o papel deles! LOL

Quanto à Sílvia, ontem não percebi muito bem porque é que foi o Ljubomir a falar imenso no final e não ela...

Eu sei Tiago, mas não acho que devam agir como se fosse o 'Ídolos' e companhia... Mas compreendo que a polémica também nasce por aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...