Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

On 07/07/2022 at 15:52, AndreRob disse:

Especial fim de Ano com o Masterchef... seria original :rofl:

A direção da RTP 1 também achou, já que vai haver mesmo MasterChef na noite de passagem de ano, num programa especial com apresentação de Filomena Cautela.

Pelas imagens que mostraram na apresentação da grelha da RTP 1, a cozinha vai ter uma decoração diferente, mais parecida com a que teve durante as temporadas na TVI.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 25 minutos, Televisão 10 disse:

No site onde está a informação comercial, referem que a estreia está marcada para 19 de novembro.  @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/masterchef2022-2023/

"MasterChef Portugal vai continuar a ter como pilares centrais o tema da sustentabilidade e da cozinha de proximidade, valorizando os produtos e produtores nacionais, o nosso território"

Tradução - Vem aí mais uma temporada sem orçamento, por isso tenha a bondade de auxiliar.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

No site onde está a informação comercial, referem que a estreia está marcada para 19 de novembro.  @Moderadores

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/masterchef2022-2023/

Sobram portanto 5 Sábados entre o fim de Eu Faço Tudo por Amor e o início disto. Quantos episódios tem Sou Menino para Ir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Sobram portanto 5 Sábados entre o fim de Eu Faço Tudo por Amor e o início disto. Quantos episódios tem Sou Menino para Ir?

No tópico do programa, referem que tem 8 episódios. 

Esses 5 episódios era o número de episódios que inicialmente iria ter a 2.ª temporada de Taskmaster. Assim, esta data de estreia até pode estar incorreta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

No tópico do programa, referem que tem 8 episódios. 

Esses 5 episódios era o número de episódios que inicialmente iria ter a 2.ª temporada de Taskmaster. Assim, esta data de estreia até pode estar incorreta.

esse numero foi avançado porque aparentemente queriam já estrear... dando depois mais episodios em 2023... mas o orçamento deve ter apertado ou não quiseram apressar a produção.

Desconfio que vão mesmo encher com os restantes do portugueses pelo mundo e o 100% que ficaram com episódios por dar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pormenores sobre o programa de final de ano:

Já tem planos para entrar no novo ano? Se não tiver, conte com a companhia de FILOMENA CAUTELA, que irá estar no ar na última noite do ano, com um programa especial de Masterchef, na RTP. “Sou uma apreciadora de comida, aquela pessoa que enche o prato, e para mim estar ali a provar alguns dos melhores pratos dos chefs deste País e dos convidados, algumas das maiores personalidades deste País que vamos poder ver nos tachos, acho que vai ser muito divertido. Queremos uma noite divertida, em que as pessoas possam ouvir música, mas ao mesmo tempo apreciar a diversão de ter pessoas a cozinhar”.

https://www.tv7dias.pt/vai-ser-muito-fixe-filomena-cautela-abraca-novos-desafios

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Pormenores sobre o programa de final de ano:

Já tem planos para entrar no novo ano? Se não tiver, conte com a companhia de FILOMENA CAUTELA, que irá estar no ar na última noite do ano, com um programa especial de Masterchef, na RTP. “Sou uma apreciadora de comida, aquela pessoa que enche o prato, e para mim estar ali a provar alguns dos melhores pratos dos chefs deste País e dos convidados, algumas das maiores personalidades deste País que vamos poder ver nos tachos, acho que vai ser muito divertido. Queremos uma noite divertida, em que as pessoas possam ouvir música, mas ao mesmo tempo apreciar a diversão de ter pessoas a cozinhar”.

https://www.tv7dias.pt/vai-ser-muito-fixe-filomena-cautela-abraca-novos-desafios

Não que não goste da Filomena, mas acho que poderiam ter escolhido a Sílvia Alberto para esta emissão, já que até apresentou a 1.ª temporada do programa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Televisão 10 disse:

Não que não goste da Filomena, mas acho que poderiam ter escolhido a Sílvia Alberto para esta emissão, já que até apresentou a 1.ª temporada do programa.

Possivelmente ela vai ser só uma guest star do programa de fim de ano. Durante a temporada, certamente terão outros jurados convidados. Mas sim, bem que podiam a dada altura convidar a Sílvia Alberto para uma participação especial

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, carioquins disse:

Possivelmente ela vai ser só uma guest star do programa de fim de ano. Durante a temporada, certamente terão outros jurados convidados. Mas sim, bem que podiam a dada altura convidar a Sílvia Alberto para uma participação especial

Segundo o que disseram na apresentação da grelha, ela vai mesmo apresentar a emissão especial.

há 18 minutos, Fernando disse:

Por acaso, até acho um formato que ela vai-se encaixar bem, ainda assim, tal como disse o TV10, optaria pela Sílvia, que já tem um historial no programa.

Além de que a Sílvia é uma apresentadora muito competente e que, no meu ponto de vista, deveria ser mais vezes aposta da RTP 1 fora do Got Talent.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo o que disseram na apresentação da grelha, ela vai mesmo apresentar a emissão especial.

Além de que a Sílvia é uma apresentadora muito competente e que, no meu ponto de vista, deveria ser mais vezes aposta da RTP 1 fora do Got Talent.

Ah, Ok, então sim, acho que a Sílvia seria uma melhor opção. O seu estilo enquanto apresentadora tem mais a ver com o do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 horas, AndreRob disse:

Esta edição já deve ter mais exteriores... até porque com episódios tão longos faz mais sentido.

Pelo menos, não tão longos como em Espanha, em que há episódios desta temporada de MasterChef Celebrity que duram à volta de 3 horas e 20 minutos!

Entretanto, pelas instastories da Filomena Cautela, vão gravar hoje o programa especial de passagem de ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...