Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

A Versão Australiana não tem nenhum apresentador e funciona muito bem mesmo...

O Chefe "principal" faz de apresentador, conduz o programa. Alguém tem que o fazer, pois as coisas (desafios!) não aparecem do nada! A questão é até que ponto é que terias um Chefe com capacidade para conduzir o programa, sem que aparecesse artificial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chefe "principal" faz de apresentador, conduz o programa. Alguém tem que o fazer, pois as coisas (desafios!) não aparecem do nada! A questão é até que ponto é que terias um Chefe com capacidade para conduzir o programa, sem que aparecesse artificial!

Os três chefes acabam por servir de apresentadores, Zapping, exceptuando aquele mais gordo e mais alto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas a questão é até que ponto é que os nossos chefes terão/teriam essa capacidade!!! ;)

Sim, concordo com essa perspectiva, mas a Sílvia Alberto a aparecer ali no meio dos júris vai ser estranho, mas é esperar para ver! Acho um bocado estranho não terem, por exemplo, escolhido o Henrique Sá Pessoa, que tem uma vasta experiência televisiva, e que poderia muito bem cumprir essa função!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a semana passado o Henrique Sá Pessoa esteve no PRIMO e disse que não tinha recebido qualquer convite da RTP, mas que estava disponível caso lhe fosse feito o convite... Já tem (muita) experiência em televisão, não percebi o porquê de não o terem convidado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa estreia no próximo sábado, dia 9. Mais informação em http://www.atelevisao.com/rtp/masterchef-portugal-chega-no-proximo-sabado/

Mas já?! :puppyeyes: Nem promovem com muita antecedência a data da estreia... :unsure: Deviam estar a promover há mais tempo...

E quando toda a gente esperava que o programa estreava só no fim de Julho, eis que o estreiam no início do mês... e não é para substituir o "Último a Sair"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam ter feito deste programa um programa diário, à semelhança do "Peso Pesado" (acho que a versão australiana ou canadiana de "MasterChef" é diária, salvo erro). É que o "Quem Quer Ser Milionário?" já cansa e bem que podia ir de férias.

Estive a ver a apresentação deste programa e deu-me curiosidade de ver. A versão original não me diz nada, mas estou curioso em relação à versão da RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém viu?

Eu vi e gostei. Gostei do cenário, gostei do aspecto exterior do "armazém", gostei da edição.

Os chefes surpreenderam-me. Já conhecia o elemento feminino, do programa "Chefes" da RTP1. :) Gosto dela!

Estes falaram muito bem, sabem expressar-se. Afinal, um deles poderia conduzir o programa... têm garra! Mas a Sílvia, a conduzir do lado de fora do espaço onde é o casting, também resulta bem... vamos ver como será no pós-casting!

Esperava é que o programa de hoje fosse todo só de casting e pronto, essa fase ficasse encerrada... mas não! Queria que o próximo programa fosse já de competição... hoje, para estreia, bem que poderia ser um programa maior!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gostei muito, nada de negativo a apontar.

Não sei até que ponto se distanciou do original porque posso não ter visto a parte de castings... o primeiro programa que vi e que pensei ser o primeiro da versão australiana, começou logo com as provas e só depois é que entregavam os aventais aos 24 finalistas. Aqui estão já a entregar aventais... pode ser que tenham feito diferente.

O júri é bom, mostram cara de poucos amigos quando estão a provar, mas ao avaliar nota-se que sabem do que falam. O estúdio é bem melhor do que inicialmente parecia. Espera-se que faça um bom resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoreiii! Está fantástico e, diga-se de passagem, os concorrentes foram fenomenais! Aquela brasileira, foi de chorar a rir, o senhor de mais idade uma grande surpresa e tocou-me aquela rapariga magrinha.

Dos chefes, gostei do juguslavo, tem carisma. Não curti muito da senhora, tem um sotaque que me irrita imenso, lamento LOL

Mas o programa está muito bem conseguido e a Endemol está de parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tive a ver e gostei bastante, ainda me ri com alguns dos chefs! A Silvia Alberto cumpre o papel...dentro dos que já nos habituoue o cenário está fantástico!

Adorei aquela miúda magrinha, o homem do bigode e a brasileira...

O juri saiu de onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os preferidos é consensual! Também gostei dos que falaram.

Sim, o cenário é bem melhor do que realmente parecia! Ainda bem!

Da versão que dava (ou dá!) na SIC Mulher, só vi, para aí, um episódio completo. É um formato que não me seduz. E, sinceramente, sou capaz de gostar mais da nossa versão que dessa versão internacional que vi!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...