Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

Do que me lembro da temporada que fizeram na RTP conseguiram reunir um elenco de concorrentes bastante carismático e sendo polémico, o trio de jurados era melhor do que os das temporadas seguintes na TVI, o Ljubo na altura não exagerava tanto no acting e o Chef Cordeiro era um personagem, Cordeiro >Rui Paula.

Sinceramente acho a figura de apresentador num programa destes bem dispensável, por mim recuperava a Justa Nobre, o Cordeiro e ia buscar o Kiko que me parece bem à vontade com as câmaras podendo assumir o papel de jurado/ apresentador.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dimitri disse:

até parece que a última temporada feita na 4 fez mais que isso.

? Fez :paperbag:

E mesmo que fizesse 8% share, a gente desculpava pois o Masterchef da TVI sempre teve mais qualidade que o da RTP :ph34r: Seria apenas uma questão de mau gosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André F. 1906 disse:

Do que me lembro da temporada que fizeram na RTP conseguiram reunir um elenco de concorrentes bastante carismático e sendo polémico, o trio de jurados era melhor do que os das temporadas seguintes na TVI, o Ljubo na altura não exagerava tanto no acting e o Chef Cordeiro era um personagem, Cordeiro >Rui Paula.

Sinceramente acho a figura de apresentador num programa destes bem dispensável, por mim recuperava a Justa Nobre, o Cordeiro e ia buscar o Kiko que me parece bem à vontade com as câmaras podendo assumir o papel de jurado/ apresentador.

Não metia o chefe Kiko aqui, depois desta polémica: https://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2019/03/06/fugas/noticia/chef-kiko-concurso-nasa-polemica-1864337/amp

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Gostava de saber como é que sabes a qualidade da T5... :galderia: 

Também não sabes a qualidade dos futuros programas da SIC e mesmo assim vais ver todos em detrimento dos da RTP :fancy:

edit: se calhar não reparaste, mas a RTP já fez um masterchef LOL

Editado por Magazine
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/05/2021 at 14:21, Magazine disse:

Também não sabes a qualidade dos futuros programas da SIC e mesmo assim vais ver todos em detrimento dos da RTP :fancy:

edit: se calhar não reparaste, mas a RTP já fez um masterchef LOL

De qualquer forma, a primeira edição (da RTP) foi produzida por outra produtora, a Endemol. Agora, vai ser produzido pela Shine, tal como na TVI.

Portanto, calculo que mudará apenas o logótipo no canto superior esquerdo. :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

De qualquer forma, a primeira edição (da RTP) foi produzida por outra produtora, a Fremantle. Agora, vai ser produzido pela Shine, tal como na TVI.

Portanto, calculo que mudará apenas o logótipo no canto superior esquerdo. :mosking:

Vamos ver se a RTP aumenta o orçamento. Como agora até conseguem ter uns sucessos em horário nobre, se isto for para Domingo (?) pode ser que tenha o mesmo tratamento de um The Voice da vida

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Guida said:

os do costume. talvez Sílvia Alberto.

Espero que não, ela foi mãe deixem lá ela aproveitar um pouco e voltar só para o próximo Got Talent.

Além disso o formato implica também que o apresentador seja jurado portanto convém ou ser alguém da casa que tenha algum conhecimento na área, era o caso do goucha, ou então metam mesmo um chef a apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Robalinho disse:

Além disso o formato implica também que o apresentador seja jurado portanto convém ou ser alguém da casa que tenha algum conhecimento na área, era o caso do goucha, ou então metam mesmo um chef a apresentar.

Não, não implica. A Sílvia Alberto não era jurada. A Leonor Poeiras não era jurada no Celebridades. Em Espanha, a Eva também não era jurada. No Brasil, a Ana Paula não é jurada. Até o Goucha teve uma edição em que não foi jurado e foi apresentador.

Das duas uma: ou colocam um apresentador ou o trio de jurados fica a apresentar, como acontece na grande maioria dos MasterChef pelo Mundo fora. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Das duas uma: ou colocam um apresentador ou o trio de jurados fica a apresentar, como acontece na grande maioria dos MasterChef pelo Mundo fora. 

Eu acho que o modelo dos três jurados é mais interessante. Para mim, o Master Chef Celebridades foi o pior de todos...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Expectativa: Fátima Lopes

Realidade: Malato

:ok:

Malato vai mas é mesmo trabalhar no verão no day time, nas 7 Maravilhas, que até se consola.

Sinceramente, se não for a Sílvia, acho que a Tânia Ribas de Oliveira precisava de um formato em horário nobre para ganhar mais visibilidade e popularidade.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Robalinho disse:

Espero que não, ela foi mãe deixem lá ela aproveitar um pouco e voltar só para o próximo Got Talent.

Além disso o formato implica também que o apresentador seja jurado portanto convém ou ser alguém da casa que tenha algum conhecimento na área, era o caso do goucha, ou então metam mesmo um chef a apresentar.

Na última edição o Gonha foi só apresentador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...