Jump to content

Masterchef Portugal [T7]


_zapping_

Posts Recomendados

 

 

 

 

Citação
É apaixonado pelo mundo da culinária. Quer mudar de vida e tornar-se num chefe de cozinha profissional? Então participe no MasterChef!!

 

Se tem mais de 18 anos inscreva-se aqui e mostre o seu talento para a culinária!

 

O MasterChef também já tem página de facebook! Torne-se fã e partilhe com os seus amigos!

 

RTP

 

 

Olha, olha, quem diria... este programa na RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me a mais um insucesso para a RTP! Não conheço o programa, mas tenho amigas completamente viciadas. Mas a RTP já provou que não se dá lá muito bem com adaptações de formatos estrangeiros nesta onda. "Projecto Moda" era excelente, mas a escolha para apresentadora e grupo de jurados foi péssima... Mas o programa também não deve ser muito caro. E não me cheira que os portugueses estejam muito abertos a programas de gastronomia... O que é pena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 aposta no concurso 'Masterchef'

Henrique Sá Pessoa vai fazer uma participação especial no programa. As inscrições estão abertas desde ontem.

A RTP1 vai apostar num concurso de culinária. Trata-se da versão portuguesa de MasterChef Austrália, que está a ser emitido pela SICMulher à sexta-feira, sábado e domingo. Henrique Sá Pessoa, que apresentou na estação pública Ingrediente Secreto vai fazer uma participação especial.

As inscrições para o MasterChef estão abertas desde ontem e o formato já se encontra em fase de pré-produção pela Endemol. A estreia deverá acontecer antes do Verão. O júri do concurso será constituído por dois chefs e um crítico de gastronomia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, obrigado, já apaguei... Quando comentei há uma semana atrás, o meu pc tava marado e não deixava ver fotos e vídeos, e portanto não vi o vídeo que estava no 1º tópico. Agora que já está tudo a funcionar às mil maravilhas, pus o vídeo que vi no youtube sem ver o que estava para trás...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

RTP 1: Cozinheiros amadores disputam 25 mil euros

‘MasterChef’ arranca em Julho

2011-05-30175759_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$3dc4712f-c8cd-463f-9b06-98296591b037$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

Catorze cozinheiros amadores, de todas as idades, profissões e regiões do País, vão mostrar o que valem na RTP 1, no começo de Julho, no programa 'MasterChef', que será conduzido por Sílvia Alberto.

O formato, previsto para horário nobre, vai ter outros três protagonistas, os jurados Chefe Cordeiro, Justa Nobre e Ljubomir Stanisic, de origem jugoslava.

Seis mil portugueses, dos quatro cantos do Mundo, candidataram-se ao programa, que, durante 14 semanas, vai eleger o primeiro ‘masterchef’ português. O vencedor levará para casa 25 mil euros e ainda a oportunidade de lançar o seu primeiro livro de receitas com a chancela da estação pública.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vai a Sílvia Alberto, como já se tinha falado por aí. Acho que não é uma total surpresa. Antes apostar num apresentador do que num cozinheiro sem talento para apresentar. Seria um erro cometer o mesmo erro de "Projecto Moda"!!!

É mais por aí!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A versão portuguesa terá várias diferenças da original: http://www.atelevisa...ao-australiana/

Vamos lá ver se o programa não perde muito a "graça" por isso...

Eh pá são demasiadas alterações, confesso que não vejo o porquê de ser necessária uma apresentadora... Gosto muito da Sílvia Alberto, mas pelo que vi do original passávamos muito bem sem ela ou qualquer outro apresentador...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...