Manu Tenry Posted April 28 Posted April 28 (edited) há 13 minutos, George disse: SEMPRE desejei isto e achava que nunca iriam fazer E sim, gostava que considerassem concorrentes das edições da TVI. Perfeição seria a Tia Catia como concorrente, mas isso sim é impossivel Mais depressa vinha como jurada! Numa temporada All Stars, faria todo o sentido visto que foi das concorrentes mais bem sucedidas após a passagem do programa. Mais que muitos vencedores! Edited April 28 by Manu Tenry 4 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 28 Posted April 28 agora mesmo, Rui Carvalho disse: Falem-me desse Alexandre ahaha. Cheira-me a ser ainda mais divo que o Emanuel Muitíssimo mais. Quote
Rui Carvalho Posted April 28 Posted April 28 há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Muitíssimo mais. Que delicia 1 Quote
ilovetv.2008 Posted April 28 Posted April 28 há 2 minutos, Manu Tenry disse: Mais depressa vinha como jurada! Numa temporada All Stars, faria todo o sentido visto que foi das concorrentes mais bem sucedidas após a passagem do programa. Mais que muitos vencedores! Sim, podia ser ela, a Teresa (que já foi jurada do Junior e venceu uma das edições) e o implacável Rui Paula (porque é uma das caras mais associadas ao formato)... Ou então, em vez da Teresa, regressava a nossa diva, Noélia Jerónimo. Quote
Rui Carvalho Posted April 28 Posted April 28 agora mesmo, Rui Carvalho disse: Que delicia há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Muitíssimo mais. Se bem que o Emanuel não era má pessoa, nem era um engraxador de chefs como até o vencedor da edição dele era. Era apenas alguém que era dos piores concorrentes mas que nunca chegava a ser o pior, dai todas as vezes que ele safou-se de ser expulso. Já íamos bem a meio do programa quando ele saiu há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: Sim, podia ser ela, a Teresa (que já foi jurada do Junior e venceu uma das edições) e o implacável Rui Paula (porque é uma das caras mais associadas ao formato)... Ou então, em vez da Teresa, regressava a nossa diva, Noélia Jerónimo. Ontem vi-a no programa da Marlene e do marido no Casa e Cozinha. Disse logo para mim " TRAGAM PAAAAAAAO" 3 Quote
AndreRob Posted April 28 Posted April 28 há 3 horas, João Fernandes disse: O Desafio Final do Masterchef, adoro. A ver se é desta que fazem com o The Voice... 1 Quote
JMML Posted April 28 Posted April 28 Bem a RTP está a nadar em dinheiro... É o canal que apresenta mais programas e mais séries! 1 1 Quote
George Posted April 29 Posted April 29 há 11 horas, JMML disse: Bem a RTP está a nadar em dinheiro... É o canal que apresenta mais programas e mais séries! Só tenho pena que não tenha sido a RTP a ter comprado o The Traitors Teríamos várias temporadas, mesmo que fosse flop 5 Quote
Recommended Posts