TaniaM Posted September 6, 2011 Posted September 6, 2011 Tive a ver o programa de Sábado e achei a saída da Madalena mais que justa...tendo em conta o desempenho dela como líder da equipa no casamento que foi desastroso e a massa que ela fez que não era nada do outro mundo... A confusão que estava aquela cozinha...até tiveram de ir lá os dois chefs! Uns gritavam, outros choravam...OMG! Quote
_zapping_ Posted September 9, 2011 Author Posted September 9, 2011 Vem aí, muito provavelmente, a segunda edição de "Mastercher" (em 2012). Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/segunda-temporada-de-masterchef-chega-em-2012-a-rtp/ :yahoo_mini: Parece-me muito bem! Quote
_zapping_ Posted September 10, 2011 Author Posted September 10, 2011 A Sílvia Alberto acabou de confirmar agora, na emissão especial das '7 Maravilhas Gastronómicas", que o programa vai ter uma 2º temporada. :yahoo_mini: Já não há dúvidas!!! :yahoo_mini: Quote
Diana Posted September 11, 2011 Posted September 11, 2011 Parece-me muito bem tb. A ver é se promovem bem a coisa. Quote
TaniaM Posted September 12, 2011 Posted September 12, 2011 Parece-me muito bem tb. A ver é se promovem bem a coisa. tenho pena que não tenha vingado a nivel de audiências porque a qualidade do programa merecia melhor a meu ver... Quote
_zapping_ Posted September 12, 2011 Author Posted September 12, 2011 Nem que se está a portar assim muito mal, TaniaM. Até tem figurado algumas vezes no TOP5. Olha, melhor que o "Projecto Moda" está a ser (mas isso, também, é a todos os níveis!). Quote
Tiago Henriques Posted September 12, 2011 Posted September 12, 2011 O programa está sempre no lote dos mais vistos pelas classes socioeconómicos mais altas. E é aquela cena, pode não ter muita audiência, mas tem um público bastante fiel! Quote
TaniaM Posted September 12, 2011 Posted September 12, 2011 O programa está sempre no lote dos mais vistos pelas classes socioeconómicos mais altas. E é aquela cena, pode não ter muita audiência, mas tem um público bastante fiel! Including me! Quote
TaniaM Posted September 14, 2011 Posted September 14, 2011 Este fim de semana não houve pois não? Quote
Tiago Henriques Posted September 15, 2011 Posted September 15, 2011 Este fim de semana não houve pois não? Nop, Tânia, não houve por causa da gala das maravilhas! Quote
Snows Posted September 18, 2011 Posted September 18, 2011 Saiu a Gina previsivelmente! Sim! Também estava à espera da saída dela. No entanto, achei mal o facto de terem elegido a Lígia como vencedora da prova do ingrediente principal. Dos comentários que ouvi, estava 100% certo que seria o Luís ou a Sónia a receber esse título...talvez tenha percebido mal as avaliações do Júri. Quote
_zapping_ Posted September 19, 2011 Author Posted September 19, 2011 Sim, era previsível que seria a Gina a sair... mas para mim, bem que tinha saído o Mauro. Não o suporto! Quote
_zapping_ Posted September 24, 2011 Author Posted September 24, 2011 Fogo! O Mauro ficou outra vez, ganhou o desafio contra o Rodrigo!!! Quote
TaniaM Posted September 24, 2011 Posted September 24, 2011 Fogo! O Mauro ficou outra vez, ganhou o desafio contra o Rodrigo!!! Saiu o Rodrigo???? Que pena! Quote
_zapping_ Posted September 25, 2011 Author Posted September 25, 2011 Sim, saiu o Rodrigo. Eu só vi mesmo o fim do programa, estavam eles numa prova de bater claras. Não vi o resto do programa, como foi a prova de cozinhar o prato para 3 críticos gastronómicos. O Rodrigo e o Mauro devem ter sido os piores e devem ter acertado, naquela prova de fogo, nas aves que dão origem aos diferentes ovos (que se via na promoção). Depois é que deve ter vindo a prova tipo "morte súbita" de bater claras. E o Mauro ganhou! Quote
_zapping_ Posted September 25, 2011 Author Posted September 25, 2011 Finalistas de "Masterchef" com desafio em directo. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/finalistas-de-masterchef-com-desafio-em-direto/ Eu vi o início do desafio, mas depois saí de casa e não faço a mínima ideia de como terminou!!! :laugh_mini: Quote
TaniaM Posted September 27, 2011 Posted September 27, 2011 Nunca pensei que os finalistas fossem estes! Quote
_zapping_ Posted September 27, 2011 Author Posted September 27, 2011 É verdade... :011: "Masterchef" termina dia 15 de outubro. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/masterchef-termina-dia-15-de-outubro/ Isso significa que "A Voz de Portugal" estreia dia 22?! :022: Quote
_zapping_ Posted September 29, 2011 Author Posted September 29, 2011 Corppiz, a junção de imagens ficou excelente! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.