Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tive a ver o programa de Sábado e achei a saída da Madalena mais que justa...tendo em conta o desempenho dela como líder da equipa no casamento que foi desastroso e a massa que ela fez que não era nada do outro mundo...

A confusão que estava aquela cozinha...até tiveram de ir lá os dois chefs! Uns gritavam, outros choravam...OMG!

Posted

A Sílvia Alberto acabou de confirmar agora, na emissão especial das '7 Maravilhas Gastronómicas", que o programa vai ter uma 2º temporada. :yahoo_mini: Já não há dúvidas!!! :yahoo_mini:

Posted

Parece-me muito bem tb. A ver é se promovem bem a coisa. :popcorn:

tenho pena que não tenha vingado a nivel de audiências porque a qualidade do programa merecia melhor a meu ver...

Posted

O programa está sempre no lote dos mais vistos pelas classes socioeconómicos mais altas. E é aquela cena, pode não ter muita audiência, mas tem um público bastante fiel!

Including me!

Posted

Saiu a Gina previsivelmente!

Sim! Também estava à espera da saída dela. No entanto, achei mal o facto de terem elegido a Lígia como vencedora da prova do ingrediente principal. Dos comentários que ouvi, estava 100% certo que seria o Luís ou a Sónia a receber esse título...talvez tenha percebido mal as avaliações do Júri.

Posted

Sim, saiu o Rodrigo. Eu só vi mesmo o fim do programa, estavam eles numa prova de bater claras. :unsure: Não vi o resto do programa, como foi a prova de cozinhar o prato para 3 críticos gastronómicos. O Rodrigo e o Mauro devem ter sido os piores e devem ter acertado, naquela prova de fogo, nas aves que dão origem aos diferentes ovos (que se via na promoção). Depois é que deve ter vindo a prova tipo "morte súbita" de bater claras. E o Mauro ganhou! :banghead: