TaniaM Posted August 8, 2011 Posted August 8, 2011 Sim, a competição dá o "sal" que às vezes falta, mas aquela Madelena já irrita imenso. Safa-se sempre! A Madalena comecei por gostar dela mas agora na competição efectiva está a irritar-me solenemente! Estou contigo, irrita-me os choradinhos dela, ou é boa ou não é! Quote
_zapping_ Posted August 9, 2011 Author Posted August 9, 2011 Eu gostei da Madalena na fase do casting... Depois deixei de acompanhar e só vi o programa de sábado passado... não tenho uma grande opinião acerca dela! Quote
Tiago Henriques Posted August 9, 2011 Posted August 9, 2011 A Madalena comecei por gostar dela mas agora na competição efectiva está a irritar-me solenemente! Estou contigo, irrita-me os choradinhos dela, ou é boa ou não é! Estou com a Tânia! Ela está sempre, sempre, mas sempre a fazer-se de vítima. É irritante mesmo! :banghead: Quote
TaniaM Posted August 13, 2011 Posted August 13, 2011 Não vi o programa todo com pena minha mas mais uma vez a Marta e o Rodrigo portaram-se bem e à altura do desafio! Irritou-me novamente o Mauro e a Madalena embora esta esteja menos "coitadinha"...e tive pena pela saída da Rita porque acho que ela tinha potencial mas não trabalha bem sob pressão o que nestes concursos é o fim! Nem conseguiu empratar, nem ela nem a Carla, foi o descalabro para as nomeadas, a Gina também não teve sorte nenhuma com o prato dela! Para a semana há mais, trabalho de equipa again! Quote
Tiago Henriques Posted August 15, 2011 Posted August 15, 2011 Estive agora a ver o episódio de sábado. Tive pena que a Rita saísse. gostava imenso dela, mas já previa. Não percebi porque é que neste episódio não deram quase destaque nenhum à Madalena (principalmente no desafio dos doces). Também achei que o júri podia ter chamado a Carla para provar a sobremesa dela, afinal de contas ela é tipo "especialista". Para a semana voltam os desafios de equipas, que, no meu entender, são os mais interessantes, pois há muito mais competição. Estes da caixa mistério e e etc acabam por ser um pouco secantes Quote
_zapping_ Posted August 15, 2011 Author Posted August 15, 2011 Não vi no domingo... quem é a Rita?! Não sei os nomes deles... :laugh_mini: Só de um ou de outro, vá! Quote
Tiago Henriques Posted August 15, 2011 Posted August 15, 2011 Não vi no domingo... quem é a Rita?! Não sei os nomes deles... :laugh_mini: Só de um ou de outro, vá! A imgem está no post da Diana. É estagiária de Marketing e Vendas Quote
_zapping_ Posted August 18, 2011 Author Posted August 18, 2011 Ah, já sei quem é... parece que a vi na promo ao próximo programa... Quote
Tiago Henriques Posted August 18, 2011 Posted August 18, 2011 Ah, já sei quem é... parece que a vi na promo ao próximo programa... Mas ela já saiu LOL :laugh_mini: Quote
_zapping_ Posted August 18, 2011 Author Posted August 18, 2011 Mas juro que me pareceu vê-la. :laugh_mini: Quote
Tiago Henriques Posted August 18, 2011 Posted August 18, 2011 Mas juro que me pareceu vê-la. :laugh_mini: Ilusão de ótica ahha Quote
TaniaM Posted August 19, 2011 Posted August 19, 2011 Apareceu a saída dela...tipo quem será o próximo? Quote
_zapping_ Posted August 20, 2011 Author Posted August 20, 2011 Boa, Tania! Tiago, estás a ver como eu tinha razão! Quote
Diana Posted August 22, 2011 Posted August 22, 2011 Este programa dá-me fome e... vontade de cozinhar, o que para mim é muito estranho. Quote
_zapping_ Posted August 22, 2011 Author Posted August 22, 2011 Não é nada, Diana. Eu também ando assim... mais com vontade de cozinhar do que com fome! :laugh_mini: Mas por todo o lado só há programas de culinária e a ensinar a cozinhar. Irra que isto está mesmo na moda!!! Tive pena pela saída do Viriato no passado sábado... ele era um dos potenciais vencedores... Mas porque raio é que a equipa por quem eu estou sempre a torcer perde o desafio?! Quote
Tiago Henriques Posted August 22, 2011 Posted August 22, 2011 Eu tou assim tão viciado no programa. Mas começo a desenvolver pela Madalena uma relação semelhante à que tive com a Jéssica da "OT 3". Ela irritava-me solenemente mas era sempre salva pelos colegas. E aqui acontece o mesmo. A Madalena comete sempre imensos erros e depois acaba sempre salva. Ou pelo juri ou pela equipa :banghead: A Lígia também esteve muito mal no desafio. Achei injusto ter perdido a equipa azul. Eram muito melhores, mas a Sónia fez mal em ter escolhido a Gina. Sou fã da Sónia e da Marta e também era do Viriato. Achei super injusto. E a prova que o eliminou também. Ok, é importante saberem os paladares e tudo mais, mas serem eliminados naquele tipo de provas? É horrivel e super irritante! Quote
TaniaM Posted August 22, 2011 Posted August 22, 2011 Tenho de ver se vejo o episódio deste Sábado! Quote
TaniaM Posted September 4, 2011 Posted September 4, 2011 O Pedro já se encontra a trabalhar na cozinha do Chefe Cordeiro, segundo este no 5 para a meia noite. Good news! Bem fixe para os dois! Quote
Tiago Henriques Posted September 4, 2011 Posted September 4, 2011 E ontem, finalmente, saiu a Madalena! Obrigado, senhor! :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: Quote
TaniaM Posted September 4, 2011 Posted September 4, 2011 E ontem, finalmente, saiu a Madalena! Obrigado, senhor! :yahoo_mini: :yahoo_mini: :yahoo_mini: Também já fui ver e fiquei contente! Quote
Snows Posted September 4, 2011 Posted September 4, 2011 Finalmente. Graxismos e choros são muito dispensáveis. O que eu me ri ontem de a ver andar entre as cozinhas feita barata tonta. Quem acham que será o próximo a sair? Quote
Tiago Henriques Posted September 4, 2011 Posted September 4, 2011 Finalmente. Graxismos e choros são muito dispensáveis. O que eu me ri ontem de a ver andar entre as cozinhas feita barata tonta. Quem acham que será o próximo a sair? Por mim seria a Lígia ou a Gina! Quote
_zapping_ Posted September 5, 2011 Author Posted September 5, 2011 Voltei a não ver no sábado... :cray_mini: Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.