Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A RTP acaba de divulgar os mentores do The Voice Portugal 2019: Aurea, Diogo Piçarra, Marisa Liz e António Zambujo. 

A Marisa Liz anunciou a sua separação após 18 anos. Não acredito mais no amor.   Ora bem, a Áurea tambem terminou o seu namoro hoje? Será?  

Porque é baixinho e podia ser confundido q

Mais do Mesmo!

RTP esta mesmo numa fase muito triste , o programa tem qualidade mas tudo o que e demais chateia .

depois  vem GOT Talent no meio ainda vem o FdC , e e sempre a Mesma coisa todos os Anos.

Edited by Dafiel
  • Like 1
há 2 minutos, Dafiel disse:

Mais do Mesmo!

RTP esta mesmo numa fase muito triste , o programa tem qualidade mas tudo o que e demais chateia .

depois  vem GOT Talent no meio ainda vem o FdC , e e sempre a Mesma coisa todos os Anos.

Enquanto o programa fizer os resultados que faz, não vai deixar de ser aposta. 

• Like 1
há 8 horas, Televisão 10 disse:

Não, não foram. É o programa de domingo à noite da RTP 1 que faz melhores resultados.

Pela nulidade que a RTP esta neste momento ,  nao e difícil fazer Melhor.

Eu estava a comprar com a restante concorrência , e os números com edições passadas , cada vez a descer os valores , e acho que a RTP devia oferecer outros produtos na reentre que nao o mesmo a 7 anos seguidos .  

• Like 1
há 7 horas, RAFA(el) disse:

Apesar de ter vindo a descer os resultados que fazia, continua a ser um excelente programa. <3

Mas eu ainda não ultrapassei a perda da Carolina Pinto e da Diana Castro nas últimas duas temporadas. :crying:

Que dor ver que a Diana foi esquecida, foi a melhor concorrente que já pisou no the voice PT.
E a Carolina também era a minha favorita da ultima edição.

• Love 1
há 7 horas, Cory Shark disse:

Que dor ver que a Diana foi esquecida, foi a melhor concorrente que já pisou no the voice PT.
E a Carolina também era a minha favorita da ultima edição.

A Diana não foi esquecida. Esteve nos especiais, lançou um single, esteve grávida e teve um bebé. Ia lançar mais singles quando chegou a pandemia.
Vai ter mais novidades brevemente.

• Shock 1

Em teoria o The Voice teria sido o meu programa favorito da noite de domingo (tendo em conta a oferta dos outros canais), mas sinceramente já não tenho paciência para os clichés e para o engonhanço. Desde os típicos concorrentes que conseguimos encaixar em categorias (o rapaz/rapariga com a guitarra à frente, o concorrente que canta a versão alternativa de uma canção conhecida, o imigrante que está longe da família e que vão fazer chorar ao mostrar um vídeo da dita família, o cantor que canta bem e que não percebemos porque não vira as cadeiras, o cantor que teve de adiar os sonhos, etc...) até ao tempo que demoram com cada concorrente. Estou fora! :cryhappy:

há 4 horas, spj disse:

A Diana não foi esquecida. Esteve nos especiais, lançou um single, esteve grávida e teve um bebé. Ia lançar mais singles quando chegou a pandemia.
Vai ter mais novidades brevemente.

Isso para mim é ser esquecido, é alguém que não atinja sucesso. O Fernando Daniel foi o único que saiu daqui com uma carreira para se orgulhar, mesmo a Diana sendo melhor. Mas claro, ele é gajo, bonitinho, novo, mais comercial... E atenção que eu gosto dele, mas a Diana esta em outro nível.