Jump to content

Recommended Posts

Não é pouco tempo não...sao 18 atuaçoes, cada uma com 1 minuto e meio de duraçao ... com introduçoes e intervenção do juri vai para os 4 / 5 minutos. Se seguir o formato original e msm a versao dos EUA, as galas nao teem momento mortos... é sempre siga...

• Replies 4.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A RTP acaba de divulgar os mentores do The Voice Portugal 2019: Aurea, Diogo Piçarra, Marisa Liz e António Zambujo. 

A Marisa Liz anunciou a sua separação após 18 anos. Não acredito mais no amor.   Ora bem, a Áurea tambem terminou o seu namoro hoje? Será?  

Porque é baixinho e podia ser confundido q

HORA OFICIAL

21:00 VOZ DO CIDADÃO

21:25 A VOZ DE PORTUGAL

23:54 HERMAN 2011 - BEST OF

Começa e termina 10 minutos depois que o que estava inicialmente previsto.

Não é pouco tempo não...sao 18 atuaçoes, cada uma com 1 minuto e meio de duraçao ... com introduçoes e intervenção do juri vai para os 4 / 5 minutos. Se seguir o formato original e msm a versao dos EUA, as galas nao teem momento mortos... é sempre siga...

Só 1m30s?! Se há coisa que eu odeio nos "Ídolos" é o facto de não cantarem as músicas na sua totalidade... :unknw_mini: Estou a ver que este formato segue a mesma linha!!! :cha: Bah!

Eles estão com tudo na internet! :D

Estou com algumas dúvidas em relação ao palco... do que dá para ver, não é o que estava à espera e parece-me básico. Mas o melhor é não fazer avaliações precipitadas e esperar pelo directo.

Começam amanhã as Galas em directo d' "A Voz de Portugal". Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/comecam-amanha-as-galas-em-direto-d-%C2%ABa-voz-de-portugal%C2%BB/

Não são 32 concorrentes? (8 de cada equipa). É que 18 atuações numa gala é mais de metade dos concorrentes.

Só se 2 atuações forem de grupos. Já li que a Mia e a sua equipa vão fazer uma atuação, portante restam 17 atuações. Mais alguma equipa vai fazer uma atuação? Se sim, já só restam 16 atuações e assim já bate certo.

Edited by Jota

Não são 32 concorrentes? (8 de cada equipa). É que 18 atuações numa gala é mais de metade dos concorrentes.

Só se 2 atuações forem de grupos. Já li que a Mia e a sua equipa vão fazer uma atuação, portante restam 17 atuações. Mais alguma equipa vai fazer uma atuação? Se sim, já só restam 16 atuações e assim já bate certo.

Sao mesmo 9 concorrentes por mentor. 8 apurados nas batalhas, mais um repescado ;)

Como é que podem ser 9 por equipa, se quando começaram as batalhas eram 14 em cada equipa (à exceção do Paulo Gonzo que tinha 15) e as batalhas eram de 1 vs 1 (exceto no Paulo Gonzo que houve um 1 vs 1 vs 1 e passou apenas 1)? Passou metade, ou seja, 7, mais o repescado, 8. Até nos site aparecem 8 concorrentes. Se eles querem dividir ao meio, então das 18 atuações, duas têm de ser atuações de equipa ou algo parecido.

Como é que podem ser 9 por equipa, se quando começaram as batalhas eram 14 em cada equipa (à exceção do Paulo Gonzo que tinha 15) e as batalhas eram de 1 vs 1 (exceto no Paulo Gonzo que houve um 1 vs 1 vs 1 e passou apenas 1)? Passou metade, ou seja, 7, mais o repescado, 8. Até nos site aparecem 8 concorrentes. Se eles querem dividir ao meio, então das 18 atuações, duas têm de ser atuações de equipa ou algo parecido.

prontos é isso!

E os 4 escolhidos são (ou as 4 escolhidas! :D ): Inês Martins (Mia Rose), Joana Jorge (Paulo Gonzo), Carla Ribeiro (Anjos) e Marisa Almeida (Rui Reininho).

Carla Ribeiro é finalista! :D Yes!

Queria que a Sandra Silva também passasse... Oh! :unknw_mini: :duvida:

Concordo com a passagem da Marisa Almeida. Gostava que tivesse passado a Ana Trogeira.

O estúdio está fabuloso! A Catarina continua aquele descomando nas tiradas dela...

Salvador Seixas soberbo e a Ana Carolina muito bons...

Vasco a bombar embora não tivesse gostado muito! A Joana também estava muito segura!

Adorei o estúdio e as 800 pessoas no público!

Diogo Beja na sala vermelha (uma espécie de "green room").

Rui Reininho e as suas saídas: "o que mais queremos é fazer amor" lol

Gostei de muitas atuações (apenas não vi a da Mia Rose com os seus concorrentes e a da Bianca, pois foi logo após o intervalo e estava a ver o Dr.White). O meu favorito foi o último a atuar, o Denis. Dos que saíram, tive pena da Ana Margarida...

Muito bom este programa!

Da equipa da Mia, acertei quem foi eliminado, da equipa do Paulo Gonzo, se não me engano, também já suspeitava que fosse o Pedro Coelho a sair. Das outras duas equipas, nem sequer pensei no caso.

Acabei por ver ontem a Gala (e pus os programas da SIC a gravar!). :D

Adorei a gala, com grande dinamismo. :) A Catarina não tem idade para estar assim tão vestida! Se tivesse um carapuço, parecia que estava a usar uma burka! :D Assim vestida mais parecia a Júlia Pinheiro ou a Teresa Guilherme! :D

Não sei se gostei muito do palco... a banda fica escondida num buraco... e depois, o vermelho (cor do programa, eu sei!) torna tudo muito escuro (o vermelho é uma cor escura, não é uma cor clara, com vida!); era tão preferível o azul (pronto, é a cor do "Ídolos"), mas não podendo ser este, mais valia um verde ou amarelo (ou usar o vermelho, mas com variações, misturando com o laranja e o amarelo). Mas, tendo em conta o estúdio, é tudo enorme e brutal! E imenso público é excelente. Quem dera ao "Festival da Canção" ter um palco assim, com aquele público todo a ver (se calhar podiam aproveitar o estúdio para o FdC após o programa terminar! :D )!

Acho terrível e lamentável que as pessoas que vão para lá para ver o programa façam do corrimão um cabide! Fica tão mal a câmara fazer uma panorâmica (que o fez, mais que uma vez!) e verem-se os casacos das pessoas pendurados... Mas ninguém repara nisso?! :cha:

As actuações da noite foram muito boas. Mesmo as actuações daqueles que foram eliminados!

A Catarina está como "peixe na água" e adorei vê-la de regresso aos talent shows (agora em directo)! :D

Os que passaram já eram de contar! Fiquei admirado por uma concorrente do grupo dos Anjos ter passado (salva pelo público a par das gémeas); eu, que não dava nada por ela, desde o primeiro casting, lá vai passando...

Adorei a cumplicidade entre o júri e os concorrentes... Muito bom! E foi bonito ver a forma como eles se despediram dos concorrentes eliminados... isto é que é um júri a sério! :palmas:

Adoro este programa. Foi uma grande aquisição da RTP1! :verynice: É um excelente formato.

Agora quero ver a próxima Gala que, acho, tem mais concorrentes favoritos a concurso! :D

E, como já era de contar, a Gala não terminou às 23:45. Bem estava a achar pouco tempo. Terminou por volta das 00:15, estando cerca de 3 horas no ar (tempo ideal!). :)