Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

On 11/12/2015, 5:31:06, criticoTV said:

Vasco Palmeirim é sem dúvida nenhuma, um dos trunfos desta edição.

Boa disposição, boa relação com os concorrente (leiam "química" se quiserem).

Aposta ganha quer da estação, produtora quer dele próprio, depois dos primeiros sinais em "Sabe ou Não Sabe". 
Bom comunicador já se sabia que era (pelo menos quem o "segue" na rádio). Um caso em que profissionalismo e talento ultrapassam a telegenia. 

Concordo, para mim, esta é a melhor edição, não é pelas audiências, mas sim, por todos que participam, desde da Jani Gabriel, passando pelos mentores, apresentadores e concorrentes, não pelas audiências, mas fico bastante satisfeito, porque durante muitos anos, isto foi apenas um país onde gostavam de ver "peixeirada".

A Marisa Liz continua a ser, a minha mentora preferida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maya said:

A Mariza sempre foi a minha mentora favorita. :) Mas a Áurea também se tem revelado uma preciosa aquisição. :wub: 

A Aurea já mostrou bastante e tem ainda mais para mostrar, e tem uma personalidade e carisma certo para o programa e para a carreira que tem, são as duas excelentes, mas a Marisa é de quem identifico-me mais, pela forma como ela não desiste dos concorrentes.

 

Just now, Manú Silva said:

A Marisa na minha opinião é o motor do programa! Se não fosse ela por exemplo, ninguém carregava no último participante! É essa ousadia, rebeldia, que gosto dela! E de facto por ser muito querida e direta com as pessoas e ser uma excelente comunicadora!

Ela não tem medo de arriscar, na última edição que ela participou, lembro me que nas primeiras batalhas, houve uma que foi excluida(até combateu com o Carlos Costa, se não me engano) e ela foi resgata-la porque acreditava nela, o nome dessa concorrente, era uma Renata, era só uma questão de pesquisar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A maior virtude da Mariza é, para mim, o facto dela ser extremamente oportuna. Às vezes até me espanto quando a ouço falar, porque ela tem esse dom de proferir as palavras certas no momento certo. :) Já para não falar de toda aquela irreverência e presença de espírito, que já são a imagem de marca da Mariza. :wub:

1 hora atrás, Linkin disse:

A Aurea já mostrou bastante e tem ainda mais para mostrar, e tem uma personalidade e carisma certo para o programa e para a carreira que tem, são as duas excelentes, mas a Marisa é de quem identifico-me mais, pela forma como ela não desiste dos concorrentes.

Ela não tem medo de arriscar, na última edição que ela participou, lembro me que nas primeiras batalhas, houve uma que foi excluida(até combateu com o Carlos Costa, se não me engano) e ela foi resgata-la porque acreditava nela, o nome dessa concorrente, era uma Renata, era só uma questão de pesquisar.

Não podia estar mais de acordo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Manú Silva disse:

A Marisa na minha opinião é o motor do programa! Se não fosse ela por exemplo, ninguém carregava no último participante! É essa ousadia, rebeldia, que gosto dela! E de facto por ser muito querida e direta com as pessoas e ser uma excelente comunicadora!

"Bora, que se lixe. 3, 2, 1... Boraaaaaaa" antes de todos carregarem no botão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A unica batalha fraca de ontem foi da equipa do Anselmo entre o Marco e a Ana Catarina, foi a que menos gostei.

Gostei do Romeu e da Marta que também merecia ter passado e da Deolinda e da Ana que foi a melhor para mim.

Foi um bom inicio das batalhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer estar a bater no mesmo mas a sério que aqueles 2(rapper e o outro) chegaram às batalhas? ele passou porque cantou uma música do Anselmo e mal por sinal  e ela ainda não percebi.É que ver cantores excelntes que não passaram nas provas cegas e ver estes a chegar às batalhas é mau de mais.Noutro ponto não gostei da falta de humildade do Francisco, até podia estar satisfeito com os mentores que diziam  que por eles passava mas comemorar aquilo como se fosse isso que o levaria a passar, mas evoluiu e esteve bastante bem.Numa próxima temporada nas provas cegas abolir músicas dos mentores, até há quem dê grandes shows mas ver concorrentes fracos passarem por isso é mau de mais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...