Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu sempre gostei da Catarina Furtado, continua a achar que é uma das melhores apresentadoras nacionais e os poucos tiros no pé da sua carreira (A Minha Geração e pouco mais) não justificam que de há alguns anos para cá, toda a gente tenha decidido que ela já não prestava.

Não é isso, ela só é criticada porque tem um ordenado chorudo que é pago pelos contribuintes... Se estivesse na SIC ou na TVI e até estando na prateleira podia ser adorada e ninguém se importava com isso. A RTP ainda a valoriza, senão já se tinha livrado dela há muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já irrita a Áurea naquela dependência da opinião dos outros. Houve um ou dois que ela tomou iniciativa, mas no geral vê-se que ainda não está muito confiante. Para mim quem está a surpreender é o Mickael Carreira que está a ficar com uma bela equipa! Quanto à Mariza é a que tem melhor qualidade à priori mas o pior é que os melhores vão para a equipa dela e depois quando se enfrentam há sempre concorrentes excelentes que caem. Quanto à equipa da Áurea apesar de ser uma equipa mais pequena, tem muito talento e gosto bastante. Por último, o Anselmo, que é quem tenho mais gostado de ver, esforça-se imenso para ficar com os candidatos - mais que o Mickael, cuja argumantação é meh e a Áurea, que nem argumenta - mesmo não tendo a capacidade de argumentação da Marisa Liz, e tem uma concorrente fortíssima, a Filipa Azevedo, que poderá ser o Drummond desta edição. Quem for inteligente, escolhe o Anselmo pois tem hipóteses de ir muito mais longe na equipa dele. Faz-me lembrar o Reininho na 1ª edição que não era muito escolhido e um elemento da sua equipa venceu. Mais importante que uma boa equipa é um bom elemento que represente bem o seu mentor e acho que o Anselmo tem duas fortes concorrentes: a Filipa e a Joana tal como teve o Rui e a Leonor na edição passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falta de respeito do costume para com a empresa que lhe paga para ela poder pagar a electricidade para ver o The Voice na concorrência...

Poupa-me. Estava no gozo. Cada um vê aquilo que quer, e ela não é obrigada a ver toda a porcaria que a TVI lhe mete à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há atores que estão num determinado canal e a fazer uma novela dizem que a novela que concorre com a sua é boa e que assistem e gostam muito , não podem dizer agora que gostam do The Voice,a própria Jéssica chegou a dizer que adorava Avenida Brasil quando esta passava na Sic e que não perdia um episódio, muitos outros também já disseram que gostam de produtos da concorrência e se o que a Tvi oferece é a Quinta e se há o The Voice e gosta e se lhe cuasa essas emoções que diga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um domingo e mais um excelente programa do the Voice! Estou completamente rendida a este programa, vozes excelentes e algumas esquecidas por este Portugal fora!

Adoro as picardias entre eles, então a Marisa é a pior de todas, quanto a Áurea acho que ele vai muito pelos outros devia agir mais de impulso embora tenha conseguido uma boa equipa acho que já cansa aquele discurso do "estive mesmo a carregar no ultimo segundo"!!! O Mikael tem boa equipa este ano e o Anselmo o pessoal vai pela popularidade!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá por a Jéssica trabalhar na TVI não a impede de ser telespectadora de outros canais!  Ela fora dos estúdios da Plural é uma pessoa comum como as outras, o que faz ou não só a ela é que lhe diz respeito! Se ela e outras caras aparecem nas reportagens dos magazines e a TVI não se queixa, muito menos como espectadora, nem faria sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poupa-me. Estava no gozo. Cada um vê aquilo que quer, e ela não é obrigada a ver toda a porcaria que a TVI lhe mete à frente.

Nem eu disse o contrário, até fiz uma graçola, apesar de achar pouco ético se fazer propaganda a um programa da concorrência.

Qual é o mal da Jessica ver o The Voice? Não entendo.

Nenhum, até fiz uma graçola, apesar de achar pouco ético se fazer propaganda a um programa da concorrência.

Se há atores que estão num determinado canal e a fazer uma novela dizem que a novela que concorre com a sua é boa e que assistem e gostam muito , não podem dizer agora que gostam do The Voice,a própria Jéssica chegou a dizer que adorava Avenida Brasil quando esta passava na Sic e que não perdia um episódio, muitos outros também já disseram que gostam de produtos da concorrência e se o que a Tvi oferece é a Quinta e se há o The Voice e gosta e se lhe cuasa essas emoções que diga.

Sim, e concordo que veja, apesar de achar pouco ético ela partilhar isso. 

Lá por a Jéssica trabalhar na TVI não a impede de ser telespectadora de outros canais!  Ela fora dos estúdios da Plural é uma pessoa comum como as outras, o que faz ou não só a ela é que lhe diz respeito! Se ela e outras caras aparecem nas reportagens dos magazines e a TVI não se queixa, muito menos como espectadora, nem faria sentido!

Óbvio! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...