Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Parabéns à RTP. Sem dúvida o evento desta reentre. Muito bem promovido e produzido. Ficar em quarto ou quinto nas wolrdwide trends, para um país tão pequenino como Portugal, é d'obra! Faltava algo que prendesse a audiência depois do The Voice. A maior parte das pessoas não vão ficar a ver um filme até às tantas da madrugada. Uma boa série, capaz de chamar muita gente, principalmente os mais jovens (How to Get Away With Murder, por exemplo. Pode não ser um Breaking Bad a nível de qualidade mas consegue fazer as pessoas ficarem acordadas ou impedi-las de mudar de canal)

Nem era preciso comprar nada... Arrow anda a definhar à tarde, era só passá-la para as 23h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui o único que não ficou assim tão encantado com a Deolinda? Ela canta mais que bem, mas quando foi às notas mais altas notou-se várias desafinações e momentos em que gritou mais do que cantou.

pouco exigente credo

aquele grito a partir dos 1.39 é propositado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui o único que não ficou assim tão encantado com a Deolinda? Ela canta mais que bem, mas quando foi às notas mais altas notou-se várias desafinações e momentos em que gritou mais do que cantou.

Desafinações? Eu nao ouvi nenhuma, fiquei de boca aberta com o aparelho vocal dela! São poucas as cantoras que conseguem atingir aquilo, ela ate fez o "Whistle register" (nota super aguda e muito dificil). Sinceramente, ate a Whitney Houston tinha dificuldades em atingir aquelas notas, e ela fez-lo assim como quem vai as compras! Está aqui um diamante, acreditem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o programa e, como seria de esperar, adorei. :D The Voice uma vez mais a assumir-se como a melhor companhia para os domingos à noite.

Fiquei estupefacto com a voz da Deolinda. :wub: Vibro tanto com este tipo de vozes, principalmente nas mulheres negras. Foi brutal, e a surpresa que ela teve no fim com a mãe foi muito bonita. De resto também gostei muito da rapariga da Suíça e parti-me a rir com aquela rapper. :rofl:

É uma lufada de ar fresco e uma aposta ganha ter a Aurea como jurada. O júri equilibra-se perfeitamente e dá uma dinâmica muito boa de se ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fail da moça foi escolhar o Carreira, a rapariga bate mal so pode LOL Agora é vir a Filipa Azevedo, escolher uma das mentoras e ja a cobre LOL, ainda ha semanas ouvi-a e upa upa, ta com alta voz a miuda...

Também fiquei surpreendida mas temos de ver que nem todos podem escolher a Marisa, que vai provavelmente (tal como no ano passado) ficar com a melhor equipa. Tal como o ano passado, não está com dificuldades em fazer a sua equipa, pois para além de ser multifacetada tem o que os outros não têm ou não conseguiram mostrar: argumentação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As provas cegas, é sem dúvida, a melhor parte do The Voice. Estamos sempre à espera de melhor, pior quando vem um e depois vem outro a seguir e ainda consegue surpreender mais. Este TVP trouxe mais variedade em termos de música, muito bom programa. Sem dúvida, mais uma temporada fantástica do TVP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual e o problema dela escolher o Mickael, ele nao e menos que os outros! Já anda nisto a muitos anos.

O Mickael simplesmente nao é cantor... A rapariga foi apenas pela figura dele... Devia ter escolhido a Aurea, mas pronto...

E o que ela fez, a Mariah ate ha pouco tempo fazia na boa, mas ha uns anos para ca que ja nao vai la, porque o aparelho vocal chega a um ponto que pifa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à RTP. Sem dúvida o evento desta reentre. Muito bem promovido e produzido. Ficar em quarto ou quinto nas wolrdwide trends, para um país tão pequenino como Portugal, é d'obra! Faltava algo que prendesse a audiência depois do The Voice. A maior parte das pessoas não vão ficar a ver um filme até às tantas da madrugada. Uma boa série, capaz de chamar muita gente, principalmente os mais jovens (How to Get Away With Murder, por exemplo. Pode não ser um Breaking Bad a nível de qualidade mas consegue fazer as pessoas ficarem acordadas ou impedi-las de mudar de canal)

Até o próprio Arrow ou Flash funcionariam. Mas sim, uma série seria, sem dúvida, uma excelente estratégia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente algo para ver aos domingos à noite. Excelente estreia. Vozes top. A Deolinda foi sem dúvida a voz da noite. Tive foi pena do outro miúdo de 16 anos não ter passado, tinha cá um vozeirão. O júri está muito bem, como seria de esperar, só por eles dá gosto ver o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Mickael simplesmente nao é cantor... A rapariga foi apenas pela figura dele... Devia ter escolhido a Aurea, mas pronto...

E o que ela fez, a Mariah ate ha pouco tempo fazia na boa, mas ha uns anos para ca que ja nao vai la, porque o aparelho vocal chega a um ponto que pifa...

A Mariah é uma das maiores cantoras de sempre e uma entre mil, vai contar quantas das cantoras conseguem fazer o whistle register, muito poucas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades disto :wub:

Bastou o primeiro programa e duvido que alguém consiga ultrapassar a minha favorita que vai ser a Deolinda. Durante toda a semana ouvi muita gente a criticar a escolha dela pelo Mickael, eu compreendo-a e se fosse eu faria a mesma coisa.  Embora ele não seja o melhor cantor dos mentores é aquele que tem a maior máquina e os maiores meios, porque o potencial ela tem todo, só precisa de ser lançada...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...