Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Os concorrentes deste tipo de programas não podem esperar um princípio de carreira sólida após terem ganho. É um bocadinho off-topic mas o último vencedor de um programa de talentos que tem conseguido vingar é o Diogo Piçarra. O que ele fez era o que o Rui deveria ter feito na última edição e o Denis também. Tudo bem que o Ídolos tem essa possibilidade de estudar em Londres, mas o que ele fez foi o que a maioria não soube fazer: trabalhar no seu disco. Mesmo que durante esse período se volte novamente ao anonimato, o período de reflexão sobre o que se vai fazer a seguir é muito importante para o sucesso que se poderá vir a alcançar. No caso desta última edição do The Voice, penso que a Leonor Andrade soube tirar melhor partido desta participação do que o Rui (sendo ela a 2ª classificada da mesma equipa dele). Participou no Festival Eurovisão da Canção, tem o seu CD e ao que parece já tem uma música a passar numa novela da TVI. Pode não ter uma carreira em progressão como o Diogo, mas tem tido o seu reconhecimento. Mais do que ter talento para ganhar o programa, é preciso ser um bom gestor da própria carreira ou ter a sorte de encontrar as pessoas certas no local certo.

Uma das que teve mais sucesso foi a Carolina Deslandes e nem sequer ganhou o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Uma das que teve mais sucesso foi a Carolina Deslandes e nem sequer ganhou o programa.

Eu referia-me aos vencedores que parecendo que não, acabam por ser mais esquecidos do que outros concorrentes que nem chegaram à final, como foi o caso da Carolina Deslandes. Na edição dela até acho que ganhou a Sandra Pereira que nunca mais soube nada dela (ou se calhar é ignorância minha).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu referia-me aos vencedores que parecendo que não, acabam por ser mais esquecidos do que outros concorrentes que nem chegaram à final, como foi o caso da Carolina Deslandes. Na edição dela até acho que ganhou a Sandra Pereira que nunca mais soube nada dela (ou se calhar é ignorância minha).

A Sandra lançou em abril o seu primeiro álbum com o nome artístico Jahde. O estilo é semelhante ao da Joss Stone.

https://play.spotify.com/album/4WH3pfhTyiFG4pPnIDvqvm

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande The Voice, a Aurea excelente aquisição nota-se que está por dentro, o programa cada vez melhor, isto é o que gosto no The Voice , eles não procuram uma estrela pop aqui pode ser lírico, rock, pop, hip-hop, reggae, tudo tem lugar e de facto isto de estarem de costas ajuda muito, não há discriminação só a voz interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou aqui provado, mais uma vez, que o The Voice PT é mesmo o melhor programa da televisão portuguesa da atualidade. O programa começou em cheio, com momentos para todos os gostos. A amizade entre os mentores é muito visível e ajuda muito o programa, dá-lhe uma boa dinâmica e, muitas vezes, um tom mais engraçado. E depois, a aparecerem vozes como algumas que apareceram hoje... epá, simplesmente fantástico. A RTP está, novamente, de parabéns. Mas é a ver estas excelentes vozes que cada vez fico com mais pena de só termos 3 galas :/ Pode ser que na season 4, que, felizmente, está confirmada, eles alterem um bocadinho isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns à RTP. Sem dúvida o evento desta reentre. Muito bem promovido e produzido. Ficar em quarto ou quinto nas wolrdwide trends, para um país tão pequenino como Portugal, é d'obra! Faltava algo que prendesse a audiência depois do The Voice. A maior parte das pessoas não vão ficar a ver um filme até às tantas da madrugada. Uma boa série, capaz de chamar muita gente, principalmente os mais jovens (How to Get Away With Murder, por exemplo. Pode não ser um Breaking Bad a nível de qualidade mas consegue fazer as pessoas ficarem acordadas ou impedi-las de mudar de canal)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...