Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Ainda bem que a Marisa se mantém no painel:) Espero sinceramente que ela mantenha a mesma postura da edição anterior.

A aquisição da Áurea faz deste grupo de jurados uma espécie de quarteto fantástico:wub: Estou mesmo feliz com a escolha:)

Por fim resta-me apenas saudar a RTP pela aposta na terceira edição do 'The Voice' em plena reentre:) É a alternativa perfeita aos "realitys" das privadas, se bem que o 'Peso Pesado Teens' não se trata exatamente de um reality, dependendo da forma como a SIC o produzir. De qualquer das formas o TV é o que mais se afasta dos registos dos seus concorrentes, e por isso tem todas as hipóteses para vingar nos serões de domingo;)
 
 
 
Editado por Maya 2
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Marisa se mantém no painel:) Espero sinceramente que ela mantenha a mesma postura da edição anterior.

A aquisição da Áurea faz deste grupo de jurados uma espécie de quarteto fantástico:wub: Estou mesmo feliz com a escolha:)

Por fim resta-me apenas saudar a RTP pela aposta na terceira edição do 'The Voice' em plena reentre:) É a alternativa perfeita aos "realitys" das privadas, se bem que o 'Peso Pesado Teens' não se trata exatamente de um reality, dependendo da forma como a SIC o produzir. De qualquer das formas o TV é o que mais se afasta dos registos dos seus concorrentes, e por isso tem todas as hipóteses para vingar nos serões de domingo;)
 

(???) Deve ser um talk-show, então...:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Reininho vai fazer falta, quanto não seja por representar o rock português. Acho que vai faltar ali alguém para assegurar essa área musical. Talvez a Marisa seja agora a pessoa mais próxima para os concorrentes dessa área (que por sinal são os que arrebentam, no bom sentido, com o programa).

Acho que é o primeiro painel que vejo no The Voice (normal) com mais do que 1 mentora! :laugh: Estou curioso para ver como se sairá a Áurea.

The Voice é sem dúvida o talent-show da atualidade, e a RTP vai continuar a fazer um bom trabalho, não haja duvida alguma! :P 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Quinta só vem lá para Outubro. Até lá é os Pequenos Gigantes

Foi o que ele disse. Se formos pelas galas de Pequenos Gigantes que chegam até ao fim de setembro, A Quinta teria estreia marcada para dia 04 de outubro mas como é dia de eleições existe a possibilidade de estrear apenas na semana seguinte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom painel de mentores, talvez o melhor até agora, se bem que o Carreira e o Ralph só sirvam mais para a palhaçada. Têm química, e nesse sentido existe sempre bons momentos.

No que toca a talent-shows, este é o melhor, por isso acredito num sucesso mediano, se bem que a concorrência será de peso e este género de formatos tem tido um elevado abuso por todos os canais. Deviam colocar mais umas galas, pelo menos 7...

Também poderiam utilizar o programa para a "Eurovisão", sem trazer de volta o nosso medonho "Festival da Canção", mas a RTP não deve ter agilidade para economizar nestes campos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me estou a rir.

Deusdado confirmou que a seguir ao The voice vem... o The Voice. E só lá para abril o Got Talent.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4760245

Viva a diversidade!

A seguir ao The Voice vem Got Talent, só depois é que voltamos a ter o The Voice. Tem uma pausa de 9/10 meses, como é normal. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um formato que já não faz sentido... o género está gasto e não produz assim tantos talentos como eles querem fazer crer. Nos EUA até estão todos a acabar já esgotou o filão... nos últimos anos quantos destes finalistas em talent shows fizeram realmente carreira? Acho que é mal pensado da parte da rtp há outros formatos mais adequados ao serviço publico e que fogem desta temática gasta das cantorias.

Acho piada que digam que os dos putos estão gastos mas foi a rtp que relançou a moda dos putos depois da tvi o ter esgotado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...