Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Espero que tenham a sensatez de produzir e transmitir o programa em HD (Alta Definição). O Horário Nobre mais nobre da semana merecia um HD de qualidade.

Espero que mantenham os horários do programa na faixa 21h - 23h é que reformulem os Extras para se tornarem mais apelativos. A RTP1 perdia muito mais de metade do público quando passava para o extra.

Quanto ao estúdio, eles que gastem bom dinheiro nisso. Afinal, isto é um programa para vários meses e que pede grandes investimentos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gostava que tirassem o Rui Reininho e trouxessem uma mulher para o lugar. Podia ser a Gisela João, que tem genica para o programa. Ou então a Raquel da versão kids, que esteve muito bem. Os restantes 3 podiam ser mantidos.

Também acho! O Rui podia ir de vela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto só vai mesmo estrear em Outubro, as gravações das provas cegas serão na primeira semana de Setembro. Está explicada a pausa do Cook Off.

Programas de 01 a 06 – Provas Cegas (emissão Outubro/ Novembro)
    as gravações decorrem entre os dias 1 e 8 Setembro

Programas de 07 a 09 – Batalhas (emissão Novembro)
    as gravações decorrem entre os dias 7 e 9 de Outubro

Programas 10 e 11 – Tira-Teimas (emissão Dezembro)
    as gravações decorrem entre os dias 21 e 22 de Outubro

Programas de 12 a 14 – Galas (emissão em directo entre Dezembro e Janeiro)

http://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-portugal/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

 

11742707_1101924309821891_17072842489215

11902259_1116334315047557_30189825906393

11817270_1112378145443174_48398039238200

 

Parece que o Rui Reininho já não vai ser mentor. Ele às vezes tinha piada, mas depois não comentava nada de jeito. Eu quero é a Marisa Liz nisto :girlwah:  E podiam aproveitar este programa para a Eurovisão. Com o talento que houve na temporada passada, se não ganhar um novo Rui Drumond, estaremos bem representados, pelo menos vocalmente. E sim, por favor, não cometam o mesmo erro da season 1. Façam mais live shows que é isso que se quer. Façam como no US que na primeira semana saem vários, mas depois vão saindo 1 ou 2 por semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, dos 4 mentores, o único que comentava com melhor fundamento e de quem eu gostava mais de ouvir comentar era o Reininho. Independentemente como ia ou não para o concurso, das suas polémicas.. ele foi um bom jurado, aliás, foi mesmo o meu favorito, de todas as temporadas E estou a dizer isto e também posso dizer que discordei por completo nas suas últimas decisões em que abdicou de boas vozes para deixar em concurso mais mulheres. O que por um lado, foi um grande gesto por parte dele, dar voz às mulheres mais tempo neste concurso, apesar de a maioria concordar que estas (neste caso específico, na sua equipa na última temporada do The Voice) não eram o maior potencial para vencer o concurso e o Reininho tinha melhores vozes que descartou. Mas também acho bem que renovem o Juri.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que mantivessem o Anselmo e a Mariza Liz no júri! O Mickael podia ir com as urtigas, ele que vá para o México e restante América latina em digressão! 

Gostava que tivessem mais um nome feminino nos mentores, acho que o nome perfeito seria a Áurea :)

Para substituir o Reininho poderia ser o Miguel Gameiro, Tiago Bettencourt ou poderiam regressar os Anjos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que as galas sejam o mais desinteressante (algo que eu discordo profundamente) 3 galas é ridículo e 5 é pouquíssimo. É que nem dá para acompanhar de maneira correta os concorrentes, vê-los a evoluir enquanto artistas. I mean, com 5 galas, na melhor das hipóteses, eles estão apenas 3 vezes num live-show, o que é algo mínimo. A muitos deles, se calhar,só na final é que deixam de ter o miudinho nervoso dos live-shows e guess what? Depois disso ou têm muita sorte (e talento) e conseguem fazer um tour ou acabou ali. Para mim, fazia-se bem mais galas e deitava-se por água abaixo a cena de saírem 4 por gala. Talvez ao início podiam usar isso para reduzir as equipas, mas depois ficava uma ou duas expulsões por gala. 4 por gala leva a este número de galas super reduzido, não dá para nada.

Cortem nas Blind Auditions que aquilo a certa altura torna-se insuportável. 6 episódios de BA é demasiado. 4 chegam, estendam um pouco a duração dos episódios e dá perfeitamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que o Cook Off regressa dia 13, e com as eleições a 4, The Voice estreia dia 11 de outubro. Mas, fazendo as contas, isto tem 14 episódios, logo, não acaba na passagem de ano, mas sim a meio de janeiro.

Pois é preferível isto ir até janeiro que acabar na passagem de ano... não há coisa mais cliché que talent show no fim do ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...